Comunicação Social

Special_Red

Citação de: pcnunes em 10 de Março de 2009, 19:08
Citação de: Vieri em 10 de Março de 2009, 18:59
http://www.indiscutivel.com/noticia?id=198252

Hmm! Que coisa mais sinistra do melhor guarda-redes da Liga!
confesso que me custa sempre acreditar em jogadores a favorecer outras equipas...

não será que o Beto foi apanhado em contrapé, ou seja, desiquilibrado corporalmente?...

Acho que se desiquilibrou mentalmente, mas é.

Andrew86

este jogo é suspeito, claramente, tb achei logo esse golo do hulk uma encenação mt mal feita, a mão tb é suspeita......os 2 pontos apenas de vantagem e obsessão com o Benfica, levam aos tripeiros a usar as suas velhas armas.

Chefe

Nunca vi um GR a cobrir o poste mais longe... num contra-ataque... Grande Beto, bola ao meio da baliza

Special_Red

Citação de: Andrew86 em 10 de Março de 2009, 19:18
este jogo é suspeito, claramente, tb achei logo esse golo do hulk uma encenação mt mal feita, a mão tb é suspeita......os 2 pontos apenas de vantagem e obsessão com o Benfica, levam aos tripeiros a usar as suas velhas armas.

O problema é que só há 2 lugares para a Champions este ano. Por isso o FCP não facilita...

leo maravilha

sempre mais do mesmo a do beto ainda da para fechar o olho mas o penalty nao tinha necessidade nenhuma sao daqueles penaltys estranhos como o do filipe lopes do nacional

pablogringo

Citação de: Chefe em 10 de Março de 2009, 19:21
Nunca vi um GR a cobrir o poste mais longe... num contra-ataque... Grande Beto, bola ao meio da baliza

Foi logo no que pensei...

Então o Beto deixa-me o ângulo ao primeiro poste completamente escancarado ?!?

....

Chepo

Citação de: pablogringo em 10 de Março de 2009, 19:31
Citação de: Chefe em 10 de Março de 2009, 19:21

Foi logo no que pensei...

Então o Beto deixa-me o ângulo ao primeiro poste completamente escancarado ?!?

....

Hoje tive a falar com um porquista, que até tem lugar cativo na pocilga!

Assunto do dia: Beto!

Ele insiste a dizer que o Beto é o melhor GR português! E que o admirava cm ainda n tinha sido chamado com os GR fracos que Portugal tem.

Então eu disse! Essa tua opinião deve ter sido reforçada depois do lance do Hulk certamente!

Respondeu: Isso são lances que acontecem...

Eu pensei, mas que raio! Pq acontecem sempre em jogos do Porto!

raztilho

Citação de: Special_Red em 10 de Março de 2009, 19:12
Citação de: pcnunes em 10 de Março de 2009, 19:08
Citação de: Vieri em 10 de Março de 2009, 18:59
http://www.indiscutivel.com/noticia?id=198252

Hmm! Que coisa mais sinistra do melhor guarda-redes da Liga!
confesso que me custa sempre acreditar em jogadores a favorecer outras equipas...

não será que o Beto foi apanhado em contrapé, ou seja, desiquilibrado corporalmente?...

Acho que se desiquilibrou mentalmente, mas é.

pior até foi o golo anulado quando o bruno alves manda a bola à barra. Vejam a repetição desse lance e reparem; nos dois momentos ele recolhe as mãos. Custa-me TANTO a crer que não foi propositado.

Royal_Flush

Citação de: Strata em 10 de Março de 2009, 16:19
Citação de: Royal_Flush em 10 de Março de 2009, 16:05
Citação de: Strata em 10 de Março de 2009, 11:18
(...)

Não é por isso, pois, que Pinto da Costa está sentado no banco dos réus. Ele  está sentado no banco dos réus devido à sua fatal tendência para as más  companhias. O que eu, como portista, não consigo aceitar é que o presidente do  meu clube receba um árbitro em casa para tomar café. Que o receba acompanhado do  «empresário» António Araújo e com a Dª Carolina Salgado a fazer de dona-da-casa,  Primeira Dama e tudo o resto cujas consequências estão à vista. É inacreditável  que, mesmo acossado pela justiça, Pinto da Costa não tenha ninguém minimamente  prestigiado para apresentar como testemunha abonatória no tribunal, para além do  tristíssimo juiz Conselheiro Mortágua. É lamentável que o homem que conseguiu  transformar um clube de província num campeão do mundo e num motivo de orgulho  para Portugal, ainda não tenha conseguido, ao fim de tantos anos, despir a capa  do provincianismo e transformar-se num homem do mundo. E que tenha preferido,  como qualquer cacique de província, viver rodeado de gente pequenina, que lhe  satisfaz o culto pessoal e desprestigia o clube.

É do MST ?

Sim.

Obrigado.

Royal_Flush

Citação de: Vieri em 10 de Março de 2009, 18:53
Citação de: Gudjohnsen em 10 de Março de 2009, 18:49
Citação de: Vieri em 10 de Março de 2009, 18:45
Citação de: Royal_Flush em 10 de Março de 2009, 16:07

Os jogadores Beto, Hugo Morais e Laranjeiro vão apresentar uma queixa-crime contra Rui Santos, por considerarem que o jornalista ofendeu a sua "honra e a dignidade" nos comentários proferidos no programa "Tempo Extra", exibido domingo na SIC.
Os atletas do Leixões vão ter o apoio do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), que hoje, em comunicado assinado pelo presidente, Joaquim Evangelista, repudia as "opiniões difamatórias" proferidas no âmbito da análise ao encontro que os leixonenses perderam (1-4) com o FC Porto, no passado sábado.
"Lamentavelmente, Rui Santos levantou uma suspeita grave sobre os referidos jogadores, enquanto intervenientes em lances menos felizes para a sua equipa no jogo com o FC Porto. Uma coisa é a análise crítica em abstrato de um determinado assunto, coisa diferente será a associação de um comportamento incorreto a uma determinada pessoa", refere o comunicado.
Joaquim Evangelista destaca ainda que, "sendo óbvia a legitimidade do comentador abordar as questões que julgue pertinentes, não menos inquestionável é o dever que lhe incumbe de respeitar a honra dos destinatários das suas observações".

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=56f3b9ff-ff6f-4713-a312-48c5fe59c9fe&idCanal=00000806-0000-0000-0000-000000000806

Eu não tenho andado por cá, nem ouvi o Rui Santos.
Quanto ao penalty e ao atraso do Laranjeiro eu não posso insinuar nada. É, até prova em contrário, futebol.

Agora aquela abordagem do Beto ao lance do golo do Hulk é das coisas mais estranhas e bizarras que eu vi no futebol...
Mais 2 metros para o lado contrário e ele saía do enfiamento da baliza !!!

Isso não foi discutido por aqui?

Meu caro, discutir o quê? Era mais que provável que algo do género ia acontecer, tal como nos próximos jogos irão acontecer mais lances "estranhos".

Gastam-se horas a discutir aqui o sexo dos anjos, e aquilo não mereceu discussão?
Está tudo doido!

Claro que sim. Basta ires ao tópico das competições nacionais.

Eu acho é que foi a primeira vez que o rui santos abriu a boca e eu concordei.
Teve os tomates no sítio para falar de um assunto delicado, algo difícil de se ver num sportinguista hoje em dia. Não deixa de ser um réptil, mas louvo-lhe isso.

ricardof

Citação de: Vieri em 10 de Março de 2009, 18:53
Citação de: Gudjohnsen em 10 de Março de 2009, 18:49
Citação de: Vieri em 10 de Março de 2009, 18:45
Citação de: Royal_Flush em 10 de Março de 2009, 16:07

Os jogadores Beto, Hugo Morais e Laranjeiro vão apresentar uma queixa-crime contra Rui Santos, por considerarem que o jornalista ofendeu a sua "honra e a dignidade" nos comentários proferidos no programa "Tempo Extra", exibido domingo na SIC.
Os atletas do Leixões vão ter o apoio do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), que hoje, em comunicado assinado pelo presidente, Joaquim Evangelista, repudia as "opiniões difamatórias" proferidas no âmbito da análise ao encontro que os leixonenses perderam (1-4) com o FC Porto, no passado sábado.

"Lamentavelmente, Rui Santos levantou uma suspeita grave sobre os referidos jogadores, enquanto intervenientes em lances menos felizes para a sua equipa no jogo com o FC Porto. Uma coisa é a análise crítica em abstrato de um determinado assunto, coisa diferente será a associação de um comportamento incorreto a uma determinada pessoa", refere o comunicado.
Joaquim Evangelista destaca ainda que, "sendo óbvia a legitimidade do comentador abordar as questões que julgue pertinentes, não menos inquestionável é o dever que lhe incumbe de respeitar a honra dos destinatários das suas observações".

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=56f3b9ff-ff6f-4713-a312-48c5fe59c9fe&idCanal=00000806-0000-0000-0000-000000000806

Eu não tenho andado por cá, nem ouvi o Rui Santos.
Quanto ao penalty e ao atraso do Laranjeiro eu não posso insinuar nada. É, até prova em contrário, futebol.

Agora aquela abordagem do Beto ao lance do golo do Hulk é das coisas mais estranhas e bizarras que eu vi no futebol...
Mais 2 metros para o lado contrário e ele saía do enfiamento da baliza !!!

Isso não foi discutido por aqui?

Meu caro, discutir o quê? Era mais que provável que algo do género ia acontecer, tal como nos próximos jogos irão acontecer mais lances "estranhos".

Gastam-se horas a discutir aqui o sexo dos anjos, e aquilo não mereceu discussão?
Está tudo doido!

Já aqui foi discutido... Se bem que certas pessoas contra-argumentaram com o auto-golo escandaloso e a "avenida" que um defesa do Leixões deu ao Cardozo (esse tosco sem velocidade) no jogo contra o Benfica.

Esse segundo golo do Porto foi das coisas mais irreais que eu já vi num campo de futebol...

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2009, 18:24
Citação de: katso em 10 de Março de 2009, 18:18
alguem sabe a que horas é esse programa aqui e agora na quinta feira?
a seguir ao jornal da noite da sic
obrigado amigo

ssousa

No site da bola vem a dizer que o pedrinha do paços apanhou sumarissimo acreditam. depois de tantas entradas do bruno alves rodriques lucho e tarik este apanha sumarissimo

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=160090

in "a bola"
Castigos: sumaríssimo a Pedrinha
A Comissão disciplinar da Liga decidiu instaurar um processo sumaríssimo a Pedrinha, do P. Ferreira, por agressão a Caneira. Lázaro Oliveira, treinador do E. Amadora está suspenso por 10 dias, Celsinho, também expulso do banco, recebeu uma suspensão por três jogos.

[/t][/t][/t]
Os responsáveis do organismo consideram que o jogador leonino foi alvo de agressão, aos 74 minutos, do encontro Sporting-P. Ferreira. A Liga propõe pena de dois jogos de suspensão e multa de mil euros.

De resto, o E. Amadora- Sp. Braga produziu os maiores estragos: o treinador estrelista Lázaro Oliveira não vai poder estar no banco na deslocação ao Restelo, em virtude de ter recebido dez dias de suspensão por ter sido expulso do banco; quanto a Celsinho, também expulso, foi punido por infracção contra o Art.126º.1, a «utilização de expressões ou gestos de carácter injurioso, difamatório ou grosseiro contra a equipa de arbitragem. À suspensão acresce uma multa de 1600 euros ao aplicar-se o art.125º.1, «uso de expressões ou gestos ameaçadores».

O Benfica volta a ser multado com pena prevista no artigo 149, «comportamento incorrecto do público», devendo pagar 1750 euros; F.C. Porto (850 euros) e Leixões (550 euros) também foram citados pela Comissão Disciplinar.
[/td][/tr][/table]

diabo maiato

Desculpem o off-topic mas as osgas vão perder a vontade de falar dos 7-1 ao Benfica!!!Hoje levaram 7-1!!!Total da eliminatória:1-12 um recorde invejável!!!!!!Pela vergonha claro!!!!

Ruud

O QUE EU ME VOU RIR COM A CARA DO OSGA MORTA DO RUI OLIVEIRA E COSTA!