Comunicação Social

Pedro Neto

Subsultans Papaver

Citação de: Golden em 29 de Março de 2009, 23:04
Aquela barba de 5 dias à Mourinho era para dar sorte?

;D

O tipo estava com ar de mau.

Golden

Se isto, se aquilo.. ao que chegamos...

redpeanut

A partir do proximo jogo ficam ainda menos hipoteses, e so esperar

Subsultans Papaver

Citação de: Golden em 29 de Março de 2009, 23:06
Se isto, se aquilo.. ao que chegamos...

A malta já tinha saudades da calculadora. Era preciso voltar o prof. Queiroz para voltarmos a esses áureos tempos.

insatisfeito

Foi tão enternecedor ver o pintinho a confortar o Madail...  :amigo:

Di Nes

Citação de: Golden em 29 de Março de 2009, 23:04
Aquela barba de 5 dias à Mourinho era para dar sorte?

Acho que é mais barba à Quique en la final de la Copa de la Liga

rkc

Tenho algumas pessoas pelas quais tenho ódios de estimação. Ainda ontem estava a discutir isto com um amigo no intervalo dos juniores no caixa... Um ódio de estimação não se explica, sente-se. Tenho ódios de estimação, por exemplo, pelo anafado José Carlos "sou gordo e verde até à espinha e tenho a mania que sou muito engraçado" Malato ou pelo Coelhone dos juniores.

O Rui Santos é diferente. É como uma gaja irritante. Só de o ouvir 60 segundos apetece partir-lhe as fuças, mas não o faço porque é degradante bater em merda dessa...

Didiman

Citação de: Pedro Neto em 29 de Março de 2009, 23:03
Bruxo, Didiman. eheh

A diferença de tratamento é enojante.

Eu acompanhei o início do Rui Santos porque, com as devidas comparações claro, eu sou do mesmo ano escalão dos campeões de 91.
E como jogava futebol, o Rui Santos era o uníco num jornal desportivo a escrever sobre jovens.
Já conheço o caracóis faz 20 e tal anos...

Já não dou para esse peditório :)

Golden

Agora toca de comparar a média de idades para ver se as coisas se explicam por elas próprias..

Querem ver que quem convocou os jogadores foi o Scolari?

Ah cabrão do brasileiro, é o culpado de tudo
:-X

redpeanut

Quando se mete Duda, Eduardo, Danny e Hugo Almeida e obvio que nao se pode ter muitas internacionalizaçoes. Porque? Porque sao uma merda

Ha alguns jogadores do Irao que tem mais de 100 internacionalizaçoes, serao eles melhores?

Subsultans Papaver

Ah, a Suécia tem mais experiência internacional. Então é isso... ::)

Ricardo Oliveira

Ouvir este gajo a fazer contas ainda é mais chato do ouvi-lo a falar!

Pedro Neto

Aposto que se Portugal não se qualificar, o Queiróz ainda está a fazer um grande trabalho. Mas se é para levar 6 das grandes Selecções, como o foi com o Brasil, até é melhor não ir lá passar vergonhas.

Batistuta

Citação de: redpeanut em 29 de Março de 2009, 23:09
Quando se mete Duda, Eduardo, Danny e Hugo Almeida e obvio que nao se pode ter muitas internacionalizaçoes. Porque? Porque sao uma merda

Ha alguns jogadores do Irao que tem mais de 100 internacionalizaçoes, serao eles melhores?

:rir: