Comunicação Social

Subsultans Papaver

Citação de: Golden em 01 de Abril de 2009, 00:43
Citação de: Subsultans Papaver em 01 de Abril de 2009, 00:41
O APV também disse que não compreendia como é que o Petit não era convocado. E eu que pensava que o Petit já tinha abandonado a selecção.

Bem, é certo que o Petit podia fazer à Figo e voltar quando Portugal estivesse qualificado, mas como essa situação é mais do que improvável com o prof. Queiroz ao leme, mais vale ele ficar quieto lá no Colónia.

O mais improvavel nem é isso. É Queiroz saír mesmo que falhe a qualificação, para mal dos nossos pecados. O discurso da vitimização já começou, é só estar atento...

Pois é, estou mesmo convicto - e ao mesmo tempo algo deprimido - de que vamos ter o mundial da África do Sul sem a nossa selecção.

Aliás, voltando à vaca fria, o APV disse - pasme-se! - que o prof. Queiroz tem má imprensa! Pá, não conheço nenhum outro treinador no mundo que tenha tão boa imprensa como o prof. Queiroz, sem ser o dr. Mourinho. A diferença é que o dr. Mourinho ganha campeonatos e o prof. Queiroz ganha particulares nos treinos.

banbino

leiam com atençao

At 12:44 PM,  José Marinho said...
Começo pelo fim. Meu caro GR 1904, apenas citei os exemplos de Manuel Damásio, António Figueiredo e Manuel Alves, porque foram pessoas com quem tive alguma proximidade. Não o fiz para os defender de coisa nenhuma. Igualmente o fiz para que lhe pudesse comprovar com exemplos, alguns dos serviços relevantes prestados por José Veiga ao Benfica, de forma desinteressada, nuns casos e com extrema paciência, noutros, a mesma paciência que outros benfiquistas não souberam ou não puderam ter com o clube, para o recebimento de quantias de que eram credoras. E sabe a que outros clubes, durante a sua carreira de empresário, é que José Veiga fez o mesmo? Sim, mesmo ao FC Porto? A nenhum deles.
Meu caro, concordo em absoluto consigo. Eu não quero que o Benfica ganhe através de meios ilicitos. Também lhe digo, que não é essa a intenção quando defendo um eventual regresso de José Veiga ao Benfica. O que eu digo é que ele é a pessoa indicada para acabar com a hegemonia do FC Porto. E garanto-lhe, não é necessário utilizar meios que possam desonrar o Benfica e os benfiquistas. O que é preciso é ter conhecimento de como as coisas se passam, conhecimento do modo falso como no futebol português se alcançam algumas vitórias e fazer a desconstrução desse sistema. Meu caro, o eventual regresso de José Veiga ao Benfica tem a ver com o conhecimento que ele tem de como funcionam as coisas e do seu modo de agir para acabar com isso. O Benfica ganhou o campeonato com José Veiga e garanto-lhe - garanto-lhe mesmo - que, ao contrário do que diz certa propaganda anti-benfiquista - o campeonato foi ganho com limpeza, com suor, com esforço e com muita honra. E foi ganho com muito profissionalismo que é uma coisa que às vezes falta muito no Benfica. Por isso, é preciso que não se confundam as coisas, o eventual regresso de José Veiga não significa que eu defenda que devemos substituir um sistema, igual ou pior ao que existe.
Sobre a convivência de Rui Costa e José Veiga no Benfica, acho que seria fundamental. Eu já disse e repito. Não consigo entender um eventual regresso de José Veiga ao Benfica sem Rui Costa. O actual director-desportivo do Benfica é património do clube, dos benfiquistas e é intocável. Não sei como terminará esta época, mas sei que quero muito que Rui Costa permaneça por muitos anos no clube. Porque tem prestígio, porque, no limite, representa aquilo que os benfiquistas vêm no Benfica. Um clube honrado, um clube de prestígio e um clube ganhador. Se quisermos Rui Costa é um produto "premium" da marca Benfica. E por isso é intocável. Mas também acho que Rui Costa e José Veiga, se aceitassem trabalhar juntos, com a qualidade de ambos, o Benfica recuperaria a hegemonia do futebol e do desporto português - o Benfica não é só futebol - no espaço de um mandato. Não tenho a mais pequena dúvida do que escrevo. E seria uma enorme prova de benfiquismo que ambos dariam, se um dia aceitassem trabalhar juntos e se colocassem de lado as diferenças que eventualmente possam ter.
Sobre a possibilidade de eu ser o mestre de cerimónia de uma eventual candidatura de José Veiga à presidência do Benfica, mantenho sobre isso o que já escrevi atrás. Não acredito que José Veiga o faça. Isso não me impede de escrever o que penso sobre o assunto. E o que penso é que o Benfica voltaria a ser o clube dominador em Portugal, se ele voltasse. E não faço cerimónia com as minhas opiniões, porque são minhas, e porque sempre fui muito convicto e coerente com o que penso. E porque entendo que estou num país livre e não devo ter receio de expressar a minha opinião sobre as coisas.
Sobre a questão fiscal de José Veiga, acho que terá de ser o próprio a fazer esse esclarecimento, se achar adequado.

AG

Citação de: Phant em 01 de Abril de 2009, 00:13
Citação de: Slb-Ag em 01 de Abril de 2009, 00:10
Citação de: denim em 01 de Abril de 2009, 00:09
Citação de: rohff em 01 de Abril de 2009, 00:08
o apv ta a ficar velho...
Estamos todos :-X
Mas ele já tem quase 70...

Já era altura do João Gobern ir para o seu lugar.

Já ia gozar por dares essa idade ao homem! Mas como não gosto de falar sem saber fui verificar e tens razão...

Pensava mesmo que era mais novo... eh eh
Pus o 70 um bocado meio á sorte, confesso. Mas fui verificar a idade dele antes de lançar o post. O0

ricardof

Acham possível o convívio entre Veiga e Rui Costa? Eu sinceramente acho absolutamente impossível pelo que logo a primeira premissa dessa argumentação está errada. Para além do mais, mesmo que isso fosse possível, não estou a ver onde é que o Benfica ganharia em ter 2 pessoas para o mesmo lugar. Só iria causar atritos e complicar a execução de qualquer estratégia desportiva. Neste momento não vejo qual a verdadeira utilidade do Veiga no Benfica.

Denim

peta do reco : "ultima hora:águia e leões acordam repetir final da taça da liga!"

lool

Subsultans Papaver

Citação de: denim em 01 de Abril de 2009, 01:15
peta do reco : "ultima hora:águia e leões acordam repetir final da taça da liga!"

lool

:2funny:

Lá isso queriam eles. Até a dizerem petas, dizem as verdades.

sanfinense

lool

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mas muitos lagartos vao acreditar.

CelsoMedeiros

redpeanut

Citação de: ricardof em 01 de Abril de 2009, 01:05
Acham possível o convívio entre Veiga e Rui Costa? Eu sinceramente acho absolutamente impossível pelo que logo a primeira premissa dessa argumentação está errada. Para além do mais, mesmo que isso fosse possível, não estou a ver onde é que o Benfica ganharia em ter 2 pessoas para o mesmo lugar. Só iria causar atritos e complicar a execução de qualquer estratégia desportiva. Neste momento não vejo qual a verdadeira utilidade do Veiga no Benfica.

Se leres bem veras que era no caso de Veiga ser presidente e Rui Costa o director-desportivo. Gosto da ideia,mas nao acho viavel de acontecer

an7dre

lool

Pelo menos podiam pensar em alguma coisa credível..

an7dre

A da bola é " sousa cintra candidato " ao lugar do bebado verde claro..

Subsultans Papaver

Citação de: an7dre em 01 de Abril de 2009, 04:39
A da bola é " sousa cintra candidato " ao lugar do bebado verde claro..

Que bela peta! A lagartada ia passar dos whiskies às águas.

kramxel²

lool

Ainda por cima num cantinho....

Nem tomates têm para meter isso na capa....

Subsultans Papaver

Citação de: Kramxel² em 01 de Abril de 2009, 04:54
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1053670&div_id=1457

Esta tá engraçada...

:2funny:

Não sei porquê! Tem o perfil indicado. Era desta que o Miguel Veloso não saía de lá.