Comunicação Social

Golden

Que é aquela merda nas usernews?

Ah já sei... o 1 de Abril...
:2funny:

ricardof

Citação de: redpeanut em 01 de Abril de 2009, 04:30
Citação de: ricardof em 01 de Abril de 2009, 01:05
Acham possível o convívio entre Veiga e Rui Costa? Eu sinceramente acho absolutamente impossível pelo que logo a primeira premissa dessa argumentação está errada. Para além do mais, mesmo que isso fosse possível, não estou a ver onde é que o Benfica ganharia em ter 2 pessoas para o mesmo lugar. Só iria causar atritos e complicar a execução de qualquer estratégia desportiva. Neste momento não vejo qual a verdadeira utilidade do Veiga no Benfica.

Se leres bem veras que era no caso de Veiga ser presidente e Rui Costa o director-desportivo. Gosto da ideia,mas nao acho viavel de acontecer

Isso é ainda mais fantasioso. Nem sei se o Veiga reune as condições para ser candidato, e mesmo que as reunisse não estou a ver como poderia ser eleito. Sinceramente acho que nem é essa a estratégia dele...

JDF

Só os muito distraídos é que não perceberam que o APV já faz campanha pelo Veiga há muito, mas mesmo muito tempo. 

ednilson

"Balboa é um excelente jogador", by APV.

;D  não fosse o não perceber nada de bola....seria de longe o melhor comentador do Benfica na TV.

fffernas

Se o apv em vez de estar a toda a hora a dispender energias a defender pessoas (fsantos, veigas e outros) e a atacar outros (scolari, quique e outros) tivésse mais energia a defender a instituição benfica dos ataques dos abutres do lado e em particular do porko moreia era o que faria melhor.

Di Nes

E a peta de um jornal de Matosinhos que sai hoje mas ontem foi colocado à venda em alguns locais

Leixões - 1,2 milhões euros mais Mantorras, Balboa, Moretto e Nelson OliveiraBeto vai para o Benfica

O Leixões, como tem sido notícia, está já a preparar a nova temporada, com tempo e horas, para fazer aquisições que possam fazer parte do orçamento apertado que o clube terá de apresentar, aliás tal como todos os outros, pois o próximo mês de Maio poderá ser de grandes e más notícias para muito boa gente...
Após a aquisição de Nelson, do Freamunde, e de Fábio, do Sporting de Espinho, Vítor Oliveira com José Mota, sempre com o olho por cima do ombro do presidente Carlos Oliveira, tem-se desdobrado no estudo de variadíssimas propostas, bem como estão atentos às notícias que possam chegar do Brasil através do olheiro Nené.
Entretanto, soube o "Matosinhos Hoje" que na passada sexta-feira, quando da visita do Benfica ao Estádio do Bessa, para dar uma ajudinha financeira ao Boavista, os responsáveis do Leixões (Carlos Oliveira e Vitor Oliveira) jantaram em Matosinhos, mais concretamente, no Cabo do Mundo, no restaurante "Ondas do Mar", com o responsável pelo futebol da Luz, Rui Costa e Rui Águas.
Tratou-se, segundo soubemos, duma conversa exploratória, mas que acabaria por ter contornos importantes e de grande possibilidade de realização, faltando somente falar com um dos jogadores encarnados, ficando acordada a transferência do guarda-redes Beto para o Benfica, em troca de 1,2 milhões de euros (cerca de 250 mil contos na moeda antiga) e a cedência, sem quaisquer custos para o Leixões, pois o Benfica pagará os vencimentos integralmente de Mantorras (uma época), Balboa (uma época), Moretto (duas temporadas) e Nélson Oliveira (uma temporada).
Com Mantorras, segundo se sabe, tudo dependerá duma palavra de Luís Filipe Vieira, Balboa tem necessidade de se afirmar no futebol português e só o fará jogando, Moretto também precisa de visibilidade o e o Leixões perdendo Beto terá de ter um guarda-redes com qualidade, enquanto Nelson Oliveira, jovem promessa, internacional júnior, esse é que estará mais renitente.

Empresário de Beto surpreendido...
Quanto a Beto, ao serviço da Selecção Nacional, não nos foi possível contactar, mas chegamos à fala como seu empresário, António Teixeira que, sem nos negar, mostrando-se até surpreendido com o nosso conhecimento, acabou por ficar por evasivo "ainda é cedo".
O "Matosinhos Hoje" está, no entanto, em condições de poder afirmar que os dirigentes do Leixões saíram do jantar satisfeitos e tiveram, de seguida, numa marisqueira de Matosinhos um encontro com o treinador José Mota, a quem devem ter dado a conhecer o que se passou, sabendo, ainda, que na tarde se segunda-feira, o dr. Eduardo Coutinho deslocou-se a Lisboa para ter uma reunião com os seus colegas do Departamento Clínico do Benfica.
Estaremos, portanto, perante uma das primeiras grandes novidades da época e precisamente na semana em que o Leixões recebe o Sporting, numa partida decisiva para os "leões" e importante para os leixonenses no sentido de se afirmarem perante os seus apaniguados e perante aqueles que já começam a duvidar do seu brilharete da primeira volta.

Vítor Oliveira não confirma, nem desmente
Já perante a necessidade do fecho da edição, conseguimos com que Vítor Oliveira nos confirmasse ou não todas estas movimentações, mas só conseguimos ouvir da sua boca, no seu jeito peculiar:
- Nesta vida tudo pode acontecer. Se vocês dizem que sabem de tudo é porque acertaram no euromilhões...
Ficamos na mesma quanto aos responsáveis leixonenses, mas ainda tivemos oportunidade de saber que familiares de Beto se mostram com poucas palavras e um ou outro familiar do benfiquista Nelson Oliveira, residente em Vila Nova de Gaia, funcionário do Intermarché em Matosinhos, não teve muitas dúvidas em afirmar que o seu sobrinho tinha tido um telefonema de Rui Costa a convidá-lo para uma reunião na segunda-feira.

http://www.matosinhoshoje.com/index.asp?idEdicao=408&id=20904&idSeccao=3162&Action=noticia

--------------------------------------------------------------------------------------------

Beto no... Benfica e Mantorras em Matosinhos
SEMANÁRIO "MATOSINHOS HOJE" ANTECIPA O 1 DE ABRIL

A "bomba" provocou o natural alarido para os mais distraídos no bar do Estádio do Mar, onde se concentram os sócios antes dos treinos, com o semanário "Matosinhos Hoje" a dar a notícia do ano: Beto no Benfica, com o Leixões a receber 1,2 milhões de euros e ainda os empréstimos de Balboa e do júnior Nélson Oliveira. Além disso, os encarnados cediam os passes de Mantorrras (com contrato de uma época no Mar) e Moretto (duas temporadas no Leixões).

Um negócio do outro Mundo, escrito com pormenores deliciosos, como um bom repasto numa das muitas marisqueiras de Matosinhos e um telefonema para José Mota aprovar as transferências. Perfeito, em suma, para a habitual mentira de... 1 de abril. É que o jornal regional só sai para as bancas amanhã, mas há locais de venda na cidade onde chega com um dia de antecedência. Descoberta a brincadeira ainda houve quem soltasse o desabafo: "Era bom que fosse verdade..."

Record 31 de Março de 09

Mercurio_10

Citação de: ednilson em 01 de Abril de 2009, 09:56

;D  não fosse o não perceber nada de bola....seria de longe o melhor comentador do Benfica na TV.

O APV esqueceu-se que o programa acabava antes da meia-noite e antecipou-se.

Por acaso esse momento quase me deu um ataque de riso, até o lagarto das sondagens disse em tom de gozo: "Balboa, ah ah". Enfim...

GamaUno

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Abril de 2009, 11:30
Citação de: ednilson em 01 de Abril de 2009, 09:56

O APV esqueceu-se que o programa acabava antes da meia-noite e antecipou-se.

Por acaso esse momento quase me deu um ataque de riso, até o lagarto das sondagens disse em tom de gozo: "Balboa, ah ah". Enfim...

Ele quis dizer que o Balboa teve o custo de um excelente jogador........

[R]

A pior mentira do Record, se calhar é mesmo a manchete.   :buck2: :cry2:

GamaUno

Citação de: [R] em 01 de Abril de 2009, 12:10
A pior mentira do Record, se calhar é mesmo a manchete.   :buck2: :cry2:

qual é ?

ednilson

Acabei de ouvir na TVI.....e não é que o caso da Taça da Liga foi mesmo a tribunal???? :huh:   :huh:

O Juiz já decidiu, foi uma decisão tipo Caso Esmeralda diziam eles na TVI....

O Sporting às segundas, quartas e sextas pode ir à vitrine da Luz ver a Taça.

pcnunes

Citação de: ednilson em 01 de Abril de 2009, 12:52
Acabei de ouvir na TVI.....e não é que o caso da Taça da Liga foi mesmo a tribunal???? :huh:   :huh:

estou a ver que agora, para além de te chamar BC, vou-te chamar SPAM

ednilson

Citação de: pcnunes em 01 de Abril de 2009, 13:06
Acabei de ouvir na TVI.....e não é que o caso da Taça da Liga foi mesmo a tribunal???? :huh:   :huh:

:boxing:

só ouvi agora pá  ::bater::

pcnunes

Citação de: ednilson em 01 de Abril de 2009, 13:07
Citação de: pcnunes em 01 de Abril de 2009, 13:06

:boxing:

só ouvi agora pá  ::bater::
BC...já andas em campanha ou não? ^-^ :tonge:

[R]

Citação de: GamaUno em 01 de Abril de 2009, 12:12
Citação de: [R] em 01 de Abril de 2009, 12:10
A pior mentira do Record, se calhar é mesmo a manchete.   :buck2: :cry2:

qual é ?

O regresso do Miccoli