Comunicação Social

Rijkaard21

Ainda bem que o Cervan lá está, farto de ver o banana submisso! ATACA ATACA!

pmmp20

Para o taliban e o alguidar nao há nehum penalty!!!!! ahahahahaha

benficadesde1990

uiiii , que boca do servan

J_slb


Solid

Já falaram do jogo do sporting?

Marc:slb


pmmp20

q boca da candidatura da liga!!!! ahahahah

pmmp20


Tiki

Já está a saltar a tampa ao Aguiar  :drool:

Toribas

O Guilherme Aguiar até se atira ao ar com as declarações do Cervan. Hehehe

katso

Citação de: Solid em 06 de Abril de 2009, 23:15
Já falaram do jogo do sporting?
nao, começaram pelo nosso

ForçadoBloqueio


Slbstriker

Que fdp este Aguiar e este Dias Ferreira, os penalties do Benfica não existem, mas contra não há dúvidas, é penalty contra o Benfica sem dúvida nenhuma.

E para o Guilherme Aguiar, o Nuno Gomes e o David Luiz deviam de ser castigados, um por simulação, e outro, diz ele, por impedir a bola de ir para a baliza.
Imaginem lá se ele fosse o presidente da Liga, já eram menos dois que jogavam pelo Benfica para a semana.

benficadesde1990

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2009, 23:18
Citação de: benficadesde1990 em 06 de Abril de 2009, 23:14
uiiii , que boca do servan

Conta!
'ze guilherme deixe la a campanha para as eleiçoes da liga e vamos ver o penalty' .. o outro passou-se lol

Slbstriker

E sobre as declarações do Quique sobre o Estrela não se treinar, ele esteve bem em dizer que isso não ia facilitar a vida ao Benfica. Claro que não ia dar uma ideia de facilidade aos seus jogadores.