Comunicação Social

ibranco

Nenhuma equipa de corruptos é melhor que o BENFICA!

Rijkaard21

Estes gajos entraram pa matar... quando é que o nosso Benfica terá uma atitude assim :(

Rocha10

o porto ta bem acima d benfica...atitude km esta devia ter o benfica

Rijkaard21

va la, um golinho pa animar :)

Gonzalex

ibranco

Este é o verdadeiro porto!
caceteiro do burro alves não vale nada!

miglle

o porto está a trocar a bola e o Manchester a cheirar ... metes os olhos neles Quique !!

JDF

O sósia do Ricardo Araújo Pereira nem no fófó tinha lugar.

pmmp20

Os comentadores a lamberem o cu ao fernando...lol

nsalta

Citação de: Louco por ti em 07 de Abril de 2009, 11:33
De loucos, é não admitir que independentemente da corrupção, o facto é que o Porto constroi sempre grandes equipas, muito mais fortes que o Benfica, que singram na Champions e que depois rendem milhões de euros.

Isso é a mesma coisa que dizer, independentemente do dinheiro proveniente da droga, o que é certo é que o um dos chefes de um cartel do México está na lista da Forbes dos mais ricos do mundo.  :estrelas:

Sirgon

Fds... o Freitas Lobo ate interrompe o outro comentador no relato parece que vao os dois ter um orgasmo juntos :kiss:
Mas fico admirado de uma coisa... entao os SD nao cantam aquele hino ao futebol um tal de "Filhos da Puta, Filhos da Puta..." mete nojo ouvir durante mais de metade de um jogo canticos daqueles , e a imprensa nada diz... :bah2:  Sao escoria do pais!!!
Mas esses corruptos nem merecem a atençao... que se fodam todos!!!

pmmp20

Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2009, 20:41
Citação de: Louco por ti em 07 de Abril de 2009, 11:33
De loucos, é não admitir que independentemente da corrupção, o facto é que o Porto constroi sempre grandes equipas, muito mais fortes que o Benfica, que singram na Champions e que depois rendem milhões de euros.

Isso é a mesma coisa que dizer, independentemente do dinheiro proveniente da droga, o que é certo é que o um dos chefes de um cartel do México está na lista da Forbes dos mais ricos do mundo.  :estrelas:

lolol  :2funny:

Strata

barts

Citação de: Gonzalex em 07 de Abril de 2009, 18:00
Citação de: diabo maiato em 07 de Abril de 2009, 17:57
Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2009, 10:21
Peço desculpa mas não consigo embarcar na constante bajulação colectiva dos jogadores do porco.
Eu nunca bajulo esses nojentos!!!!!Hoje quero que percam e que sejam humilhados!!!!!!!!

X2   quantos mais levarem melhor hoje é mesmo caso para dizer kinxeee kinxeee a zero

ao fazer isso estão a ser iguais a eles. não percebo qual é o gozo de eles perderem, o que é que o Benfica ganha com isso? eu sei que são poucos os que pensam como eu mas eu torço sempre pelos clubes portugueses quando estes jogam na europa, porque acima de tudo estão a representar o nosso país!