Comunicação Social

geslb

Citação de: barts em 07 de Abril de 2009, 21:19
Citação de: Gonzalex em 07 de Abril de 2009, 18:00
Citação de: diabo maiato em 07 de Abril de 2009, 17:57
Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2009, 10:21
Peço desculpa mas não consigo embarcar na constante bajulação colectiva dos jogadores do porco.
Eu nunca bajulo esses nojentos!!!!!Hoje quero que percam e que sejam humilhados!!!!!!!!

X2   quantos mais levarem melhor hoje é mesmo caso para dizer kinxeee kinxeee a zero

ao fazer isso estão a ser iguais a eles. não percebo qual é o gozo de eles perderem, o que é que o Benfica ganha com isso? eu sei que são poucos os que pensam como eu mas eu torço sempre pelos clubes portugueses quando estes jogam na europa, porque acima de tudo estão a representar o nosso país!
Eu so me lembro de quando perdemos as finais de 1988 e 1991 e da festa que os porcos fizeram nas ruas do Porto

geslb

Citação de: geslb em 07 de Abril de 2009, 21:22
Peço desculpa mas não consigo embarcar na constante bajulação colectiva dos jogadores do porco.
Eu nunca bajulo esses nojentos!!!!!Hoje quero que percam e que sejam humilhados!!!!!!!!

X2   quantos mais levarem melhor hoje é mesmo caso para dizer kinxeee kinxeee a zero

ao fazer isso estão a ser iguais a eles. não percebo qual é o gozo de eles perderem, o que é que o Benfica ganha com isso? eu sei que são poucos os que pensam como eu mas eu torço sempre pelos clubes portugueses quando estes jogam na europa, porque acima de tudo estão a representar o nosso país!
Eu so me lembro de quando perdemos as finais de 1988 e 1991 e da festa que os porcos fizeram nas ruas do Porto

RAIVA !!!!!!!!!!!!

Monraigon

fdxxxxxxxxx

o fernando sozinho engole o meio campo do manchester... :estrelas:

que car### fazem estes porcos para descobrir perolas destas e depois potencia-las...?????

fdxxxxxxxxxxxxxxxx...o que me fo#e é que era isto que o benfica fazia quando ganhava...

não eram estrelas milionarias que vinham fazer o benfica grande...
...o grande benfica é que fazia de jogadores "menores" estrelas milionarias...

.........................diferença marcante...................

red-dawn

barts

Citação de: geslb em 07 de Abril de 2009, 21:23
Citação de: geslb em 07 de Abril de 2009, 21:22

RAIVA !!!!!!!!!!!!

e ao apoiar os seus adversários estão a ser iguais a eles! se e isso que querem tudo bem, mas eu não sou capaz de ser assim. há adeptos desses em todas as equipas e se eu não gosto que os das outras equipas façam isso também não gosto que os adeptos do meu clube façam isso aos outros porque isso é descer ao nível deles e por arrasto levar o nome do Benfica a esse nível e eu isso recuso-me a fazer!

slbenfica_croft

enquanto se preocupam com os elogios dos jornalistas, deveria-se isso sim dar merito ao porto, k mais uma vez dá lições a Benfica e lagartos de como se joga FUTEBOL AO MAIS ALTO NIVEL.

Ver o porto jogar e depois ver o BENFICA é algo k não pode deixar um Benfiquista satisfeito...

totta

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2009, 21:34
enquanto se preocupam com os elogios dos jornalistas, deveria-se isso sim dar merito ao porto, k mais uma vez dá lições a Benfica e lagartos de como se joga FUTEBOL AO MAIS ALTO NIVEL.

Ver o porto jogar e depois ver o BENFICA é algo k não pode deixar um Benfiquista satisfeito...

É mesmo.

god_dice

Não são os jogadores que ganham jogos, o que ganha jogos é a mentalidade que incutem nos jogadores. Percebem agora porque é que o Porto continua a dar cartas continuadamente e o Benfica é que tem as estrelas e não joga nada?

ppfinder

Citação de: totta em 07 de Abril de 2009, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2009, 21:34

É mesmo.

É uma frustação para qualquer Benfiquista ver as duas diferentes realidades. 

Ninguem gosta de reconhecer o grande jogo dos porkos, mas não podemos ser cegos. Foi merecido e o que doí é ver que a nossa equipa está a anos luz do futebol hoje praticado.  :(

Sirgon

Bem... por este caminho este forum ainda se transforma num ser portista...
Como é possivel elogiar os corruptos??? Essa escoria contaminou o futebol portugues e voces ainda elogiam??? Dasse... tristeza...

ForçadoBloqueio

Filhos da put@! Grande jogo que fizeram e acima de tudo uma atitude e intensidade muito superior ao Man Utd que o Sir hoje montou....

Que put@ de azia que isto me deixa! Eu que pensava que iam ser enrabadinhos, começo a temer ( e muito!) a passagem às meias-finais dos corruptos.....

P.S.- Absolutamente nojento e sem comentários o comportamento do LFL e do seu amigo....

totta

Citação de: Sirgon em 07 de Abril de 2009, 21:44
Como é possivel elogiar os corruptos??? Essa escoria contaminou o futebol portugues e voces ainda elogiam??? Dasse... tristeza...

Tristeza é continuar com essa. praticamos um futebol que nem merece ser visto e eles mostram como é que se joga lá fora, acho muito triste refugiar-se atrás disso constantemente

tnlemos

Há muito que este forum se tornou assim...!

ppfinder

A

A questão não é elogiar, mas sim olhar para dentro de casa e sentirmos a frustação da diferença !!!!  Isso sim é uma angustia que não consigo explicar.

m1xp3arl

Eu também elogio o FC Porto. Hoje fizeram um grande jogo. Em determinados momentos jogaram um futebol que há muito não vejo o Benfica praticar. Os jogadores deram o máximo, o treinador planeou bem o jogo.

Enquanto uns se preocupam com a corrupção (os amigos do Vieira), outros preocupam-se com o real problema do Benfica, a falta de uma cultura de exigência que se reflecte (e de que maneira) no futebol que a equipa (não) joga!