Comunicação Social

totta

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2009, 21:46
Filhos da put@! Grande jogo que fizeram e acima de tudo uma atitude e intensidade muito superior ao Man Utd que o Sir hoje montou....

Que put@ de azia que isto me deixa! Eu que pensava que iam ser enrabadinhos, começo a temer ( e muito!) a passagem às meias-finais dos corruptos.....

Desde os oitavos que olho para eles como sérios canditados, vão ali muito discretos mas não vejo nenhuma equipa na competição com um colectivo como o deles. Se eles mantiverem a cabeça fria (e têm experiencia que chegue na equipa para isso) conseguem enfrentar qualquer equipa neste momento olhos nos olhos.

Slbstriker

Os jornalistas da RTP passaram mais tempo a elogiar o porco do que a comentar o próprio jogo, duvido que os ingleses tenham feito o mesmo em relação ao Manchester, ou outros jornalistas estrangeiros em relação às equipas dos seus países.

magic_maker

Era de todo o interesse meterem aqui umas propostas de sócios do fcp, parece que temos muitos interessados...

ppfinder

Citação de: magic_maker em 07 de Abril de 2009, 21:52
Era de todo o interesse meterem aqui umas propostas de sócios do fcp, parece que temos muitos interessados...

Eu estou interessado num Benfica melhor do que os PORKOS.  Tens propostas para isso ???

Sirgon

Citação de: ppfinder em 07 de Abril de 2009, 21:48
A
Citação de: Sirgon em 07 de Abril de 2009, 21:44
Bem... por este caminho este forum ainda se transforma num ser portista...
Como é possivel elogiar os corruptos??? Essa escoria contaminou o futebol portugues e voces ainda elogiam??? Dasse... tristeza...

A questão não é elogiar, mas sim olhar para dentro de casa e sentirmos a frustação da diferença !!!!  Isso sim é uma angustia que não consigo explicar.
Angustia??? Qual e a duvida??? Em Portugal têm a imprensa do lado deles... têm uns 20 jogadores emprestados a equipas da 1a liga o que lhes garante passividade nos jogos contra eles e qualquer jogador de merda se transforma em bom jogador, ganha confiança pois ninguem lhe entra duro, ninguem lhes faz frente!!! Depois a juntar a isto a complacencia dos arbitros...
POR ISTO TUDO E MAIS, NAO ENTENDO A MENTALIDADE DOS BENFIQUISTAS EM ASSOBIAREM PARA O LADO E FAZEREM VENIA A ESSES FORA DA LEI... TRISTEZA!!!

slbenfica_croft

deixem-se coisas.

não seja radicais.

temos k admitir, jogam mto mto mais k nós. Mesmo com jogadores k embora talentosos, em mtos casos não são tão talentosos como os nossos, a verdade é k colectivamnente são MTO MEHORES K NÓS...

Se não conseguem admitir isso, desculpem mas são doentes.

ninguem aki é portista por admitir k eles jogam mto mais k nós, são isso sim realistas

red-dawn

Citação de: ppfinder em 07 de Abril de 2009, 21:53

Eu estou interessado num Benfica melhor do que os PORKOS.  Tens propostas para isso ???
+1

m1xp3arl

O amor por um clube não se perde por ver os outros ganhar. Aliás, os bons exemplos dos outros deviam ser seguidos. Por andar muita gente neste Benfica de olhos tapados é que continuamos amorfos a ver os títulos fugirem uns atrás dos outros...

Sirgon

Citação de: tnlemos em 07 de Abril de 2009, 21:47
Citação de: Sirgon em 07 de Abril de 2009, 21:44
Bem... por este caminho este forum ainda se transforma num ser portista...
Como é possivel elogiar os corruptos??? Essa escoria contaminou o futebol portugues e voces ainda elogiam??? Dasse... tristeza...

Há muito que este forum se tornou assim...!
Ja me tinha apercebido e a juntar a isso ha por ai alguns que disfarçam bem... parece que andam a evoluir e nao dao muito nas vistas... mas com o tempo a merda vem ao de cima :-X

magic_maker

Citação de: ppfinder em 07 de Abril de 2009, 21:53

Claro que tenho, a primeira passa por fazer todos os benfiquistas verem, que só se deve dar mérito a quem alcança os objectivos honestamente, com trabalho, talento e dedicação.

Le imperatore

O que me meteu mais nojo foi o modo como gritaram no 2º golo dos porcos.
Parece que tiveram ali múltiplos orgasmos tendo em conta a forma como berraram...

Epá que RAIVA  >:(

Aposto que se fosse o Benfica diziam que era golo como se tivesse acabado de morrer alguém!

:disgust:

m1xp3arl

Citação de: Le imperatore em 07 de Abril de 2009, 22:02
Parece que tiveram ali múltiplos orgasmos tendo em conta a forma como berraram...

Aposto que se fosse o Benfica diziam que era golo como se tivesse acabado de morrer alguém!

Lembras-te quando eliminamos o Manchester em casa? Porra, abram os olhos...

Monraigon

caça aos fantasmas...

aos jornalistas,aos arbitros,ao apito,a sportv ao bin laden

e os que nos fazem mal a serio...apaludidos de pe.e bem dentro de casa.

RedJohn

Citação de: Le imperatore em 07 de Abril de 2009, 22:02

Só tretas, quando o Benfica ganhou em Liverpool a festa dos comentadores foi tão grande ou maior.

O que custa é vê-los dar banho de bola em casa do campeão europeu, e nós à rasquinha para vencer um Estrela da Amadora qualquer.

zedoscalotes

Todos nós sabemos que eles têm a imprensa do lado deles (amanha nem quero ver os jornais), todos nós sabemos que têm a arbitragem na mao... Mas neste jogo, e apesar de sabermos tambem que jogadores como os que eles têm foram comprados com dinheiro ilicito (ganho com campeonatos roubalhados), deram um banho de bola ao campeao europeu e primeiro classificado do melhor campeonato do mundo. Isso é um merito que possuem, o jogarem bem... Nao sinto inveja nenhuma nem angustia por jogarmos mal, sou um grande benfiquista, para mim, os nossos jogadores serao sp os melhores do mundo... Mas sou acima de tudo, um apaixonado pelo futebol, e hoje, apesar de ter ficado super lixado com um F bem grande quando marcaram os seus golos, vi um nosso rival que está mto longe do que se joga normalmente em portugal...