Comunicação Social

Chefe

"Ganda corte do miudo Fernando"

O que é isto?

Le imperatore

Citação de: mix_pearl em 07 de Abril de 2009, 22:09
Citação de: Le imperatore em 07 de Abril de 2009, 22:02
O que me meteu mais nojo foi o modo como gritaram no 2º golo dos porcos.
Parece que tiveram ali múltiplos orgasmos tendo em conta a forma como berraram...

Epá que RAIVA  >:(

Aposto que se fosse o Benfica diziam que era golo como se tivesse acabado de morrer alguém!

:disgust:

Lembras-te quando eliminamos o Manchester em casa? Porra, abram os olhos...

Sinceramente já não lembro.
Mas também berraram feitos pitas malucas?

Pedro Neto

Não foi "ganda corte", foi "grand'acorte". LOL

Le imperatore

Citação de: Chefe em 07 de Abril de 2009, 22:17
"Ganda corte do miudo Fernando"

O que é isto?

Ou do tipo... "Ca ganda remate do Lisandro"

Ruud

Nem vou ver o Trio hoje, fdx...

Ruud

Fdx, o LFL hoje decepcionou-me muito...

P.S.: Desculpem o double post

Maat

Espero que este comentário que deixei no artigo do Maisfutebol (e que é mais que certo que irá ser censurado) reflita alguma luz sobre os que se deslumbram com a "máquina" portista:

"Não quero entrar pelo caminho especulativo e demagógico da maioria dos comentários aqui publicados, especialmente tendo em conta a quantidade de comentários a reprovar a decisão judicial que são censurados e a quantidade dos que apoiam a decisão judicial serem todos publicados e até duplicados pelo "revisor" do site (o velho truque da quantidade fazer a verdade na comunicação social, algo que explica a consistente decisão de manter este caso de corrupção estranhamente abaixo da "linha do radar" e dar-se tal projecção a tudo o que diz de mal do Benfica).

Os factos incontornáveis são os seguintes:

- O FCP é o único clube português que conseguiu a absolvição por ausência de prova da existência de pagamento a um árbitro num caso "Dourado" e absolvição noutro caso onde uma factura o comprovou no caso "Calheiros" (decisões assustadoramente contraditórias no âmbito judicial);

- Não pode a obesidade de um Homem ser indissociada da sobre-alimentação à qual ele próprio se sujeitou ao longo dos anos (metáfora para a tentativa de indissociação da camada afecta ao FCP entre "ajudas" corruptivas ao longo dos anos e a actual grandeza da máquina portista.

- O FCP é o clube com mais jogadores emprestados a clubes que coabitam a mesma divisão e comporta por isso uma massa salarial completamente ilógica numa perspectiva administrativa;

- Existe uma razão pela qual atletas que aumentaram as suas capacidades com drogas proibidas serem naturalmente melhores que os demais e serem proibidos de praticar esse desporto durante um certo período de tempo após tal ser descoberto, e essa razão é a injustiça competitiva que esse facto constitui.

- O FCP é o único clube dos três grandes sobre o qual existem provas concretas de conluio judicial (avisos prévios antes de detenções policiais) e autárquicos (quantos clubes portugueses têm tantos ex-presidentes de edilidades públicas na sua administração como o FCP e viram instalações suas pagas na sua totalidade por edilidades públicas?).

Tudo o resto são meras tentativas de branqueamento de valores e morais e nada mais que tentativas de desviar atenções (algo que a imprensa tem feito insistentemente ao longo deste processo)."

Garra

Citação de: RedJohn em 07 de Abril de 2009, 22:16
Citação de: Le imperatore em 07 de Abril de 2009, 22:02
O que me meteu mais nojo foi o modo como gritaram no 2º golo dos porcos.
Parece que tiveram ali múltiplos orgasmos tendo em conta a forma como berraram...

Epá que RAIVA  >:(

Aposto que se fosse o Benfica diziam que era golo como se tivesse acabado de morrer alguém!

:disgust:

Só tretas, quando o Benfica ganhou em Liverpool a festa dos comentadores foi tão grande ou maior.

O que custa é vê-los dar banho de bola em casa do campeão europeu, e nós à rasquinha para vencer um Estrela da Amadora qualquer.

Tretas???!!!

Já alguma vez jogou à bola? Se sim, sabe o que é jogar altamente moralizado e motivado, levado ao colo até ao primeiro lugar do campeonato.
A equipa correu, sim correu. E mais???!!!!
O Burro Alves fez um passe de Morte pois fez.
E o ULK que jogador!!!!!!, Quer me dizer que um jogador que foi mediano (no meio dos jogadores todos do Porto), cada vez que pegava na bola os comentadores pareçe que tinham orgasmos!

Vamos ver cá nas Antas vai ser a vingança do MU

Façam a festa já, realmente acho que é melhor!!!

goncaloteixeira

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2009, 21:56
deixem-se coisas.

não seja radicais.

temos k admitir, jogam mto mto mais k nós. Mesmo com jogadores k embora talentosos, em mtos casos não são tão talentosos como os nossos, a verdade é k colectivamnente são MTO MEHORES K NÓS...

Se não conseguem admitir isso, desculpem mas são doentes.

ninguem aki é portista por admitir k eles jogam mto mais k nós, são isso sim realistas

Viu-se no dragão

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2009, 22:18
Não foi "ganda corte", foi "grand'acorte". LOL
Eu ouvi "ganda" e também ouvi "ganda remate de lisandro"

O LFL foi puxado pelas orelhas pelo Alguidar e Moreia e viu-se bem a diferença depois... Isto é PODER

Borsalin

Vai ser uma noite de orgasmos!

Pedro Neto

Blá blá blá, a corrupção. Blá blá blá, os corruptos...
Dasse, isso chega-vos, como adeptos?

Parecem os gajos do Belenenses.  :estrelas:
Exijam do Benfica, crl.

SONHADOR

leonor pinhao escreveu numa cronica que uma vez um tio dela se chateou com o pai dela quando este uma vez numa cronica admitiu que havia penalti a favor dos leoes
dizendo que desde quando e que ha penaltis a favor dos leoes

agora digo eu:
mas desde quando e que os porkos jogam alguma coisa?deixem-se de tretas
um clube daqueles nunca tera o meu recocimento  o mal que nos fizeram e tanto que o desprezo e pouco

Logan

n keria tar no lugar do APV hj  :estrelas:

Marcellus

mas alguém ainda vê isso?