Comunicação Social

Slbstriker

Citação de: mix_pearl em 07 de Abril de 2009, 22:39
Citação de: Le imperatore em 07 de Abril de 2009, 22:17
Citação de: mix_pearl em 07 de Abril de 2009, 22:09
Citação de: Le imperatore em 07 de Abril de 2009, 22:02
O que me meteu mais nojo foi o modo como gritaram no 2º golo dos porcos.
Parece que tiveram ali múltiplos orgasmos tendo em conta a forma como berraram...

Epá que RAIVA  >:(

Aposto que se fosse o Benfica diziam que era golo como se tivesse acabado de morrer alguém!

:disgust:

Lembras-te quando eliminamos o Manchester em casa? Porra, abram os olhos...

Sinceramente já não lembro.
Mas também berraram feitos pitas malucas?

Exacto. Procura o vídeo e vê os gritos nos dois golos...o do Beto então...

Mas de certeza que esses jornaleiros não estiveram 90 minutos a elogiar os jogadores do Benfica, nem inventaram penalties por marcar quando estes na realidade não existiram, e também não falaram de penalties que realmente existiram, e que não foram marcados, como aquele sobre o Simão no porco - Atlético de Madrid, e sobre o Fletcher no jogo de hoje!

magic_maker

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2009, 22:51
Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2009, 22:29
Blá blá blá, a corrupção. Blá blá blá, os corruptos...
Dasse, isso chega-vos, como adeptos?

Parecem os gajos do Belenenses.  :estrelas:
Exijam do Benfica, crl.

O Presidente do nosso clube anda a usar esta desculpa miserável para justificar o desastre do Benfica em termos desportivos. É o argumento da desresponsabilização.

Desculpa lá mas ainda andava o presidente de colh** para ******, e já era-mos comidos à força toda, a diferença é que hoje somos comidos por vontade própria, eles nem precisam de fazer força...

BC

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Abril de 2009, 22:50
APV: o porco podia ter marcado 3 golos em 5min looooooooooooooooooooooooooool
LOL ?

Estás-te a rir porque? Se ele se está a referia ao inicio do jogo, ou seja oas primeiros 30 minutos de jogo o porto podia até ter marcado muitos mais.
E sim talvez em 5 minutos tivesse tido essas 3 oportunidades de marcar golo.

Riem-se riem-se, que cá o nosso clube ...

bêbê

Meus amigos,nao tenham receio nem pudor de dizer a verdade! que é só uma:o Poto joga,é respeitado na europa,silenciou OLD TRAFORD,tem um grande conjunto ,tem ambição e mais alguma coisa que não vale a pena dizer, e nós meus amigos ,eu com quase 20 anos de sócio nunca vi nada igual na nossa equipa,nem quando ficámos em 6º lugar!ponto final

Keiroxes

Citação de: BC em 07 de Abril de 2009, 23:00
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Abril de 2009, 22:50
APV: o porco podia ter marcado 3 golos em 5min looooooooooooooooooooooooooool
LOL ?

Estás-te a rir porque? Se ele se está a referia ao inicio do jogo, ou seja oas primeiros 30 minutos de jogo o porto podia até ter marcado muitos mais.
E sim talvez em 5 minutos tivesse tido essas 3 oportunidades de marcar golo.

Riem-se riem-se, que cá o nosso clube ...

Dá pra rir é forma como nós jogamos à beira do q os porcos jogam.Hoje até comeram a relva caralho,suaram a camisola,se os nossos fizessem metade do q eles fizeram hoje ja ficavam contente.Triste ando eu com as miseráveis prestações da nossa equipa,mas o quique é q é bom e os pseudo-crakes q nós temos é q rendem.è impressionante como qq jogador mediocre pega de estaca nos porcos,n tenho duvidas q um Balboa nos porcos era dos melhores extremos da liga,và-se la perceber isto.

Spooner®

Citação de: bêbê em 07 de Abril de 2009, 23:02
Meus amigos,nao tenham receio nem pudor de dizer a verdade! que é só uma:o Poto joga,é respeitado na europa,silenciou OLD TRAFORD,tem um grande conjunto ,tem ambição e mais alguma coisa que não vale a pena dizer, e nós meus amigos ,eu com quase 20 anos de sócio nunca vi nada igual na nossa equipa,nem quando ficámos em 6º lugar!ponto final

lá nao se brina.... e quando comecaram mal a epoca, houve alguem(o de sempre) que soube dar o murro na mesa... aqui é tudo a base do deixa andar!!!

Ha quantos jogos o porto nao perde??? ja nem sei!

magic_maker

Citação de: bêbê em 07 de Abril de 2009, 23:02

Nem mais, sai mais uma proposta de sócio...

benficadesde1990

é impressao minha ou o gajo do sporting ta bezano?

faneca_slb4ever

Citação de: benficadesde1990 em 07 de Abril de 2009, 23:10
é impressao minha ou o gajo do sporting ta bezano?
chama se jamesson...

AG

Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2009, 22:29
Blá blá blá, a corrupção. Blá blá blá, os corruptos...
Dasse, isso chega-vos, como adeptos?

Parecem os gajos do Belenenses.  :estrelas:
Exijam do Benfica, crl.

benficadesde1990

Slbstriker

O lagartão tem uma moral para falar de penalties, de certeza que o Benfica nunca teve quase 20 penalties numa só época, ao contrário do sportem do Jardel e companhia.

barts

n consigo ver com o link q deram a bocado, n da para arranjar outro?

Pedro Neto

Fala do penalty do Abel, ó pá.

Beduas

depois do penalty da Taça da Liga, estes comentadores do SCP e sempre ca azia, agora o SLB e k e levado ao colo, com penalties... a epoca passada n fomos nos q tivemos 50 penalties q salvaram o 2º lugar...