Comunicação Social

Mr.Shinfai

honestamente, o porto pode ter sido corrupto activo durante muito tempo, mas actualmente vai sendo mais dificil de fazê-las...

Nada disso desculpa a miseravel época do Benfica, como é possivel um plantel com Luisao, Katsouranis, Aimar, Reyes, Di Maria, Suazo, Cardozo e afins não conseguir mostrar um fio de jogo ao fim de um ano de trabalho?!?!? desculpem mas não acredito que seja dos jogadores...  temos jogadores de craveira mundial, temos dos melhores preparadores fisicos do mundo, temos condições e treino de fazer inveja a quaçquer colosso europeu, temos uma massa associativa única, porque raio não temos equipa a jogar á bola?

Eu sou forte adepto do lema do "dar tempo, deixar trabalhar pa não cair nos erros do pasado" mas isto é sufocante, o Benfica viu-se e achou-se para fazer uma jogada de perigo ao Estrela da Amadora, repito o ESTRELA DA AMADORA, uma equipa que teve a semana inteira de folga e se juntou ao domingo pa jogar contra o Benfica...

Enfim, não foi este o Benfica que aprendi a sentir, não este Benfica derrotado ainda antes de entrar em campo, a esistir de jogo após marcar um golito aos 15 min de jogo, com jogadores sem atitude, com treinadores sem abertura de espirito que vejam o obvio!

Esta mudança tem e começar nas altas esferas, veremos como acaba a época para então surgirem decisões...

bêbê

Nem mais, sai mais uma proposta de sócio...

Mais uma proposta de sócio não vai sai caro Magic , mas saiu um BELO FERNANDO do Est da AMADORA e um tal de sSISSOKO que se tivesse a jogar cá pra estas bandas já tinham pendurado o homem na corda não?

Beduas

Eu acho que, nem temos moral pa flar do FCP, pq efectivamente eles sao melhores q nos! dentro do campo como fora de campo, assim nao pode ser, nem ao estrela k nao treina ha 1 semana se demos um Tratado!

Pedro Neto

Muito bem, APV. Os dois associativos até espumam.
O Porquinho Gilberto até já vai buscar o acórdão. LOL

SeN$hi

"Foram tomar cafe, chá ou chocolate;D

Beduas

qual e o email do Trio d'Ataque ??

SeN$hi

Manuel_apt

Citação de: Mr.Shinfai em 07 de Abril de 2009, 23:15
honestamente, o porto pode ter sido corrupto activo durante muito tempo, mas actualmente vai sendo mais dificil de fazê-las...

Nada disso desculpa a miseravel época do Benfica, como é possivel um plantel com Luisao, Katsouranis, Aimar, Reyes, Di Maria, Suazo, Cardozo e afins não conseguir mostrar um fio de jogo ao fim de um ano de trabalho?!?!? desculpem mas não acredito que seja dos jogadores...  temos jogadores de craveira mundial, temos dos melhores preparadores fisicos do mundo, temos condições e treino de fazer inveja a quaçquer colosso europeu, temos uma massa associativa única, porque raio não temos equipa a jogar á bola?

Eu sou forte adepto do lema do "dar tempo, deixar trabalhar pa não cair nos erros do pasado" mas isto é sufocante, o Benfica viu-se e achou-se para fazer uma jogada de perigo ao Estrela da Amadora, repito o ESTRELA DA AMADORA, uma equipa que teve a semana inteira de folga e se juntou ao domingo pa jogar contra o Benfica...

Enfim, não foi este o Benfica que aprendi a sentir, não este Benfica derrotado ainda antes de entrar em campo, a esistir de jogo após marcar um golito aos 15 min de jogo, com jogadores sem atitude, com treinadores sem abertura de espirito que vejam o obvio!

Esta mudança tem e começar nas altas esferas, veremos como acaba a época para então surgirem decisões...

Concordo contigo 1000%.

Mas continuo 51% ainda a favor do QUIQUE.

Acho que devemos ter paciencia e deixar trabalhar o QUIQUE mais um ano.

O que me preocupa e me da vontade nos outros 49% que é de ele ir embora, porque realmente o BENFICA não joga nada, eu no jogo contra o estrela, ja nem pensava em marcar mais golos, MAS SIM contei os passes seguido certos da nossa equipa. E o resultado foi este:

1º,2º passes o 3º passe perdiamos a bola
1º passe o 2º passe perdiamos a bola
1º passe logo perdiamos a bola

ISTO NEM NO CLUBE AQUI DE SARRAFEIROS AQUI DA MINHA FREGUESIA.

É impressionante como se joga tão mal, a 2ª parte nem sequer consegui ver toda. Ia vendo 1 ou 2 minutos só para saber como estava o resultado.

PORTANTO concluindo, eu acho que todos os BENFIQUISTAS estão a ver o que se passa no BENFICA.

MAS EU PEÇO PACIÊNCIA.

Não vamos por favor repetir os erros do PASSADO. Eu ja pensei como aqui alguns users pensam. E qual foi o resultado --> ando eu a 20 e tal anos a COMER DISTO e CAIR-MOS nos mesmos erros VAMOS COMER MAIS 20 e tal anos mais SEM GANHAR PRATICAMENTE NADA, NADA meus amigos.

PENSEM BEM NISSO.

SeN$hi

À APV da-lhes forte.  :clap1:

Pedro Neto

O APV esteve brilhante. Arrasou completamente.

nsalta

LOL a escuta do Vieira não foi da final da taça.

Chefe

SeN$hi

Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2009, 23:30
LOL a escuta do Vieira não foi da final da taça.

Cala-te que o APV sabe mais que tu  >:(