Comunicação Social

sete

Citação de: denim em 08 de Abril de 2009, 03:39

Cum crl... :crazy2: este Reco realmente é de muito baixo nivel!
vou deixar de ler estes jornais de merda

Pedro Neto

A capa do Record é uma vergonha.

46Rossi

Eu se fosse adepto dos corruptos ficava fdd com essa capa do ricord... parece que é mesmo para provocar...

Thunderboy

eles lá se importam com capas....

Lord_MerlliN

Vão fazendo capas ridiculas à vontade. Enquanto nós perdemos tempo com isso, eles vão perdendo tempo com coisas bem melhores.
Infelizmente para nós.

Batistuta

Eu sei o que fazia a estas capas e a estas noticias. Espetava-as no balneario

1entremilhoes

Citação de: Batistuta em 08 de Abril de 2009, 13:08

Não resultava, a imagem actual do Benfica é de jogadores a rirem-se quando algo corre mal, falta ali um tipo que dê um berro e ponha os jogadores em sentido.
E os nosso capitães não me parece que tenham esse perfil e esse ascendente de liderança.
Falta garra!

leo maravilha

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Abril de 2009, 11:44
Vão fazendo capas ridiculas à vontade. Enquanto nós perdemos tempo com isso, eles vão perdendo tempo com coisas bem melhores.
Infelizmente para nós.
nem com o empate dos porcos deixaram de dar umas facadinhas no benfica

ForçadoBloqueio

A RPT1, qual televisão privada ao serviço de um clube, abre o jornal da tarde com a recepção no aeroporto de 300 "Macacos" aos atletas do CRAC, seguido de reportagem do jogo Man Utd-CRAC! Não sei porquê, mas quer-me parecer que haverá neste momento uma catástrofe mundial que deixou milhares de pessoas desalojadas e provocou centenas de mortos....talvez não seja importante! Para a TVI e SIC pelo menos é prioritário....valha-nos isso!

Numa palavra - REPUGNANTE!

Le imperatore

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Abril de 2009, 13:13
Citação de: Batistuta em 08 de Abril de 2009, 13:08

Não resultava, a imagem actual do Benfica é de jogadores a rirem-se quando algo corre mal, falta ali um tipo que dê um berro e ponha os jogadores em sentido.
E os nosso capitães não me parece que tenham esse perfil e esse ascendente de liderança.
Falta garra!

Pois, falta-nos um Jorge Costa...  :-X

SAL.

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2009, 13:26
A RPT1, qual televisão privada ao serviço de um clube, abre o jornal da tarde com a recepção no aeroporto de 300 "Macacos" aos atletas do CRAC, seguido de reportagem do jogo Man Utd-CRAC! Não sei porquê, mas quer-me parecer que haverá neste momento uma catástrofe mundial que deixou milhares de pessoas desalojadas e provocou centenas de mortos....talvez não seja importante! Para a TVI e SIC pelo menos é prioritário....valha-nos isso!

Numa palavra - REPUGNANTE!

Pagamos todos nós uma televisão pública q faz essa vergonha... Q nojo de jornalismo...
Basta ver os textos das peças jornalísticas q a RTPN produz para perceber o critério editorial...
Então as peças sobre o Apito...
Cambada de fdp... devem estar a competir pelo próximo lugar na sad dos corruptos como o palhaço do Cerqueira...
Deixem de ver, ponto final. Eu já o fiz.
Ontem espreitei os corruptos na rtp, tive de tirar o som, a histeria era ridícula (apesar de o jogo ser "ligeiramente" mais interessante q o estrela vs SLB, diga-se...)
Há provedor da rdp, n há?
Se alguem tiver paciência para lhe escrever, faça favor.

Reimão

DEVIAM era fazer como eu,kd essa cor aparece na televisão modo lg de canal...
A RTP é repugnante, pena ñ poder para já instalar a Meo cá em casa...
Chega de pagar a esses fdp, vivem tds à custa do benfica...

Fenómeno

Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2009, 11:36
O incrivel é como não destacam a vitoria do Porto e destacam isto!! Isto nem parece jornalismo desportivo :disgust:

peta

Citação de: Netonr7 em 08 de Abril de 2009, 14:04
O incrivel é como não destacam a vitoria do Porto e destacam isto!! Isto nem parece jornalismo desportivo :disgust:

não é

AG

Citação de: peta em 08 de Abril de 2009, 14:11
Citação de: Netonr7 em 08 de Abril de 2009, 14:04

não é
Vergonhoso.. não compro mais esse "jornal".