Comunicação Social

Califas

Citação de: Roke_SLB em 10 de Abril de 2009, 16:05
Citação de: Didiman em 10 de Abril de 2009, 15:53
Foi o Veiga foi, que trouxe o Jorge Gomes, até porque quando o Jorge Gomes saiu do Porto foi trabalhar com o Veiga.

Esse Marinho é tão murcão a escrever como a relatar jogos com aquela voz excitada.

Mas admito que é um bom veículo promocional ao serviço de alguém....

O tópico do jorge gomes foi criado a 7 de novembro de 2007, ou seja, deve ter sido +/- essa a data da sua entrada. O Veiga se bem te lembras deixou de vez o Benfica no Verão de 2007 devido à venda do Simao por um valor abaixo da respectiva clausula... Explica-me como é que foi o Veiga que o pos no Benfica
o veiga tal como os antigos treinadores, e daqui a pouqinho tempo o Rui Costa têm as costas largas, nao tanto como o vale e azevedo, mas para la caminham...

No Code

Esse Marinho contou algo que todos nós já suspeitavamos que acontecesse, mas atenção, hoje em dia a maioria dos jornalistas que trabalham no porto não defendem o FC Puorto com medo de serem perseguidos, fazem-no por gosto, por amor ao Puerto, não tenham a menor dúvida disso.

Didiman

Citação de: benficadesde1990 em 10 de Abril de 2009, 16:08
Citação de: Roke_SLB em 10 de Abril de 2009, 16:05
Foi o Veiga foi, que trouxe o Jorge Gomes, até porque quando o Jorge Gomes saiu do Porto foi trabalhar com o Veiga.

Esse Marinho é tão murcão a escrever como a relatar jogos com aquela voz excitada.

O tópico do jorge gomes foi criado a 7 de novembro de 2007, ou seja, deve ter sido +/- essa a data da sua entrada. O Veiga se bem te lembras deixou de vez o Benfica no Verão de 2007 devido à venda do Simao por um valor abaixo da respectiva clausula... Explica-me como é que foi o Veiga que o pos no Benfica
por vezes os 'pró-vieiras' ficam tao cegos que dizem coisas destas.

Pois é...

Como se diz...

Ah !!!

"Vozes de burro não chegam ao céu"...

Como se a abertura dos tópicos aqui fosse importante.

Se vocês gostassem mesmo do Benfica e este site, sabiam disto.

A vossa teoria caiu...Tenho pena.

Citação de: sculpture em 18 de Julho de 2007, 09:21
Jorge Gomes é "reforço"
Jorge Gomes, antigo funcionário do FC Porto, onde trabalhou largos anos antes de se juntar a José Veiga, então empresário de futebol, na empresa Superfute, irá integrar-se na estrutura de prospecção da formação do Benfica, onde trabalhará sob a supervisão directa de Rui Águas, que recentemente regressou ao emblema da Luz.

Agora venham dizer que eu tenho 2 contas aqui no fórum...

Boa Páscoa

DD

Mais um bom texto do Jose Marinho.

Batistuta

Acredito que foi o Veiga que trouxe o Jorge Gomes porque já tinha trabalhado juntos. O Vieira é que devia ter barrado a entrada

46Rossi

Mas ainda há dúvidas que foi o Veiga que trouxe o seu amigo Jorge Gomes para o Benfica?!?  :huh:

Didiman

Citação de: 46Rossi em 10 de Abril de 2009, 16:14
Mas ainda há dúvidas que foi o Veiga que trouxe o seu amigo Jorge Gomes para o Benfica?!?  :huh:

Parece que sim, segundo alguns

Califas

Citação de: Didiman em 10 de Abril de 2009, 16:15

obrigado Didiman, agora sim provaste-me que foi o veiga que o trouxe.

Resta saber porque é que quase 2 anos depois continua por ca, e ja agora, porque é que o lfv deixou jorge gomes entrar na estrutura..
mas isso, em relaçao a paulo gonçalves disse nunca e depois foi busca-lo, o homem que perde todo e qualquer processo, por isso..

benficadesde1990

epa... esse teu posto citando outro user diz basicamente que ele foi funcionario do porto e q dps se juntou ao veiga? juntou-se ao veiha onde? no benfica? ou nos negocios dele?
isso nao prova nada

Didiman

Citação de: Califas em 10 de Abril de 2009, 16:16

Resta saber porque é que quase 2 anos depois continua por ca, e ja agora, porque é que o lfv deixou jorge gomes entrar na estrutura..
mas isso, em relaçao a paulo gonçalves disse nunca e depois foi busca-lo, o homem que perde todo e qualquer processo, por isso..

Eu não sei porque me perguntas a mim.

Vai a uma assembleia e pergunta lá.

Eu nem gosto do Vieira, já disse que só gosto dele calado.

Califas

Citação de: Didiman em 10 de Abril de 2009, 16:25
Citação de: Califas em 10 de Abril de 2009, 16:16

Eu não sei porque me perguntas a mim.

Vai a uma assembleia e pergunta lá.

Eu nem gosto do Vieira, já disse que só gosto dele calado.
se pudesse ia, sem problemas nenhuns, mas estou demasiado longe...
e talvez por estar demasiado longe nao escrevo tao bem português como sua excelencia...

e nao te perguntei a ti, perguntei ao forum e tu é que respondeste, com uma falta de respeito incrivel por José Marinho, que repito, provavelmente ja fez mais pelo Benfica que tu em toda a tua vida faras...
e isso mete-me pena, mas cada um é como é...

um abraço e fica bem, estamos para aqui a poluir o forum sem necessidade.

Doom

CitaçãoAliás, no exercicio da minha profissão, vários acontecimentos reforçaram esta minha visão das coisas. Trabalhei vários anos no Porto e senti, como outros colegas sentiram, a intimidação que certos colaboradores exerciam ou tentavam exercer sobre os jornalistas. Infelizmente para mim, um desses piores colaboradores, que um dia ameaçou a minha integridade física e chamou-me jornalista mouro, é agora um dos principais elementos da prospecção do Benfica. Numa coisa, concordo consigo, a actual descaracterização do Benfica não é da responsabilidade do FC Porto. Não foi, seguramente, o senhor Pinto da Costa que recomendou ao presidente do Benfica que contratasse certos individuos ligados a algumas das maiores patifarias que vi acontecer no futebol português.

E depois ainda perguntam porque é que não gostamos do Vieira, do Veiga e de outros ex-portistas ressabiados que querem transformar o Benfica no anti-Porto.

Didiman

Citação de: Califas em 10 de Abril de 2009, 15:59
Citação de: Didiman em 10 de Abril de 2009, 15:55
Citação de: Califas em 10 de Abril de 2009, 15:54

qual é o teu cargo na direcçao ?

Oi ?
uma coisa é nao concordar com opiniao alheia, outra é nao a respeitar.
Eu nao sou apoiante de veiga, nem de vieira, nem de carvalho, so do Benfica.

Mas respeito todos os Benfiquistas, e até ver o Marinho ja mostrou o suficiente, e provavelmente até muito mais que tu e eu, para merecer respeito.

raio dos 'yes man' que nem os principios de democracia e respeito entendem.

Califas.

Tenho todo o respeito por quem sai do seu país.
O meu pai era brasileiro e veio para cá.
E em nenhuma parte da nossa conversa faço menção de estares fora do país, ou de não saberes escrever.

Este citação foi o início da nossa conversa.

O que eu não posso admitir é faltas de verdade.

Eu escrevi, e tu citaste-me, respondendo-me com uma pergunta, levantando suspeitas sobre a minha tendência de apoio.

Na tua segunda intervenção, acusas-me de Yes Man.

Não te vejo em lado nenhum questionares o fórum, mas a mim, pedindo links, que provassem que eu afirmava.

E também não fui que faltou ao respeito à tua família, foi o contrário.

Uma coisa eu te posso garantir, o Marinho fez mais do que eu pelo Braga e pelo Vitória de Guimarães do que eu.
Isso podes ter a certeza.

Califas

Didiman, nao percebi a tua msg. Mandei-te uma PM. um abraço

Didiman

Citação de: Califas em 10 de Abril de 2009, 16:39
Didiman, nao percebi a tua msg. Mandei-te uma PM. um abraço

Respondido e já fumei o cigarro da paz.