Comunicação Social

Di Nes

Parece que a Diana Chaves vai ao programa do MaisFutebol da TVI 24H

JoMi¹¹

Pedro84

Num Benfica a sério, num Benfica a sério, num Benfica a sério, num Benfica a sério, num Benfica a sério... meu deus...  :estrelas:

Velazquez

Citação de: Di Nes em 10 de Abril de 2009, 22:20
Parece que a Diana Chaves vai ao programa do MaisFutebol da TVI 24H
A sério?Vou estar atento

Di Nes

Segundo a apresentadora do programa MaisFutebol o Paços de Ferreira empatou 1-0 :tomates:

Velazquez

Vai dar as mulheres de jogadores,Ilary Blasi,a Van der Vaart,Merche e não sei quem mais
E ouvir o P.Ribeiro e o Mozer e ainda Tomaz Morais é excelente.Aconselho

Ruud

Já sabem quem é o jogador do Real Madrid que derrubou o Figo?

Enrique Sánchez Flores.

Di Nes

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Abril de 2009, 22:50

Enrique Sánchez Flores.

Temos um treinador tão jovem que até figos derruba

Ruud

Citação de: Di Nes em 10 de Abril de 2009, 22:52
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Abril de 2009, 22:50

Enrique Sánchez Flores.

Temos um treinador tão jovem que até figos derruba

;D :-X

Ruud

Fdx, vi agora a "promo" do Prolongamento e até nisso o Seara é um banana...

Velazquez

As pernas são do Herminio Loureiro

ela é benfiquista

Círculo de ferro
Verde na bola

Tenho de confessar: não suporto o Futebol Clube do Porto. O espírito que o rodeia representa quase tudo o que me irrita: o bairrismo ressentido, a opacidade nos procedimentos, os esquemas de secretaria, o caudilhismo na liderança e a redução de uma magnífica cidade a um símbolo que a reduz. Não torço pelo Porto em nenhuma circunstância, jogos internacionais incluídos. Por que raio haveria eu de querer que um dos principais adversários do meu clube ficasse mais rico e mais forte?
Mas há uma razão suplementar para esta raivinha. O Porto é, há demasiados anos, o melhor clube português. Quantas vezes ouvimos treinadores do Porto a culpar os jogadores pelas suas desgraças? Quantas vezes ouvimos jogadores do Porto choramingar em público por um lugar no relvado? Com alguns altos e baixos, as sucessivas equipas do Porto são tão sólidas e eficientes como o melhor dos exércitos. E os seus dirigentes sabem vender e comprar jogadores. Podia dizer-se que o Sporting sabe formar, o Porto sabe negociar e o Benfica sabe gastar.
O sucesso do Porto resulta de uma pescadinha de rabo na boca: a liderança forte garante um funcionamento eficaz que garante vitórias que garantem o silêncio de adeptos e sócios que garante uma liderança forte. O problema é quando este círculo de ferro se quebrar. E isso acontecerá quando Pinto da Costa deixar de ser o senhor incontestado dos dragões. Só então conheceremos os seus inconfessáveis segredos. Até lá, o Porto soma e segue. E por mais que me custe, continuará a ser o único clube português de dimensão europeia. Como se viu em Manchester.

Autor: DANIEL OLIVEIRA - (O EIXO DO MAL)

Dixi

Citação de: Di Nes em 10 de Abril de 2009, 22:44
Segundo a apresentadora do programa MaisFutebol o Paços de Ferreira empatou 1-0 :tomates:

:2funny:

Strata

Podia dizer-se que o Sporting sabe formar, o Porto sabe negociar e o Benfica sabe gastar.

:ashamed: