Comunicação Social

kramxel²

Ele diz que nem quer nenhum Director Desportivo....

Mas não diz qual é a solução... não me parece que ele tenha capacidades para assumir a pasta...

Miguelg

Se algum benfiquista vota neste Bruno Moreira por amor de Deus está tudo maluko!!!!!!!!!!!

Le imperatore

Citação de: kicas em 12 de Abril de 2009, 21:54
Citação de: Il Capitano em 12 de Abril de 2009, 21:53
o Bruno Carvalho a dizer que o Rui Costa nao faz parte do seu projecto para DD.

:estrelas:

Ja foi este !!!

Tendo em conta esse comentário pelos vistos há uma vaca sagrada no Benfica  :disgust:

PS: eu gosto do Rui Costa

Miguelg

Citação de: katso em 12 de Abril de 2009, 21:54
eu tenho uma duvida que penso que neste momento mts benfiquistas terao, a ver se me consigo explicar: por 1 lado temos a situação da continuidade, estabilidade etc etc que é sempre importante num clube como temos visto nos nossos adversarios e o que tem acontecido ano apos ano no nosso clube com tantas trocas , portanto manter quique.

por outro lado com esta epoca miseravel com quique a treinar que sera que ele pode fazer de um ano para o outro que coloque o nosso BENFICA no topo? ou seja estamos sujeitos a ficar em 3, 4 ou 5 e apostamos novamente no memso treinador?

a minha opiniao vale o que vale mas sinceramente nesta altura nem sei o que seria melhor......complicado......se quiserem ir dando a vossa opiniao...

penso que os 2 pontos que coloquei sao pertinentes e ambos possiveis de se concretizarem agora saber qual o melhor....

Não podia estar mais de acordo mas mandar embora novamente o treinador embora não resulta!!!!

fffernas

Palavras sábias de toni!

Rijkaard21

Não há estabelidade quando um treinador não percebe nada daquilo, a verdade é que se ele fosse bom, tava no valencia.

Il Capitano

Muito bem tambem o Gaspar Ramos no que disse !

MxPxFx

Alguém está a gravar ao menos para a malta que não consegue, poder ver depois?

leo maravilha

kramxel²

Fui só eu que fiquei sem o stream?

benficadesde1990

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Abril de 2009, 22:02
Alguém está a gravar ao menos para a malta que não consegue, poder ver depois?
podias ter pedido antes man

katso

mais nada...assim é que é falar........v.n.gaia a bombar............

Strata

Hoje é noite de bar aberto na Casa do Benfica de Gaia.

Il Capitano

foi-se, nao consigo ligar-me

katso

se ontem as 2 bolas que foram ao ferro entrassem o jogo tinha sido o mesmo e hoje não havia especial tvi24............