Comunicação Social

Ave Rara

Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2009, 10:04
O que o APV disse ontem é gravissimo!

Já passaram muitos anos, mas a ideia que tenho é a do Bagão a lutar contra o VA e a ser enxovalhado nas AG's. Se estou certo, volto a insistir, o que o APV disse ontem é gravissimo e a ser mentira terá de se retratar, caso contrário pode acabar com as hipoteses de uma determinada pessoa vir a ser presidente do Benfica.

o que foi que disse o APV ?

Strata

Perante as alarvidades ditas ontem, o Record até fez uma capa simpática.

pcnunes

Citação de: Strata em 15 de Abril de 2009, 10:20
simpática? continuam a sua campanha...

Aí o LFV teve razão, embora o momento não tenha sido o melhor...

Bleach

não estaria apv a tentar picar bagão para ele "aparecer" e se chegar a frente para as eleições ?

Roy Kent

Não sei como têm a coragem de criticar as CS depois das alarvidades que disse o Vieira, como disse o Strata, até foram simpáticos.

ednilson

Citação de: Bleach em 15 de Abril de 2009, 10:23
não estaria apv a tentar picar bagão para ele "aparecer" e se chegar a frente para as eleições ?

Não.

Se o que ele disse é mentira, como a minha memória me diz que sim, terá obrigatoriamente de se retratar, independentemente de gostar ou não do Bagão.

pcnunes

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2009, 10:23
Não sei como têm a coragem de criticar as CS depois das alarvidades que disse o Vieira, como disse o Strata, até foram simpáticos.
o LFV é um bronco, devia convocar eleições antecipadas, etc...mas o que ele disse ontem relativamente ao Record e CM é verdade...vejam as últimas edições desses jornais, e vejam os boatos que lançaram...

o mal das pessoas é que por vezes demonstram uma tremenda incapacidade de separar o trigo do joio...

pcnunes

Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2009, 10:25

Não.

Se o que ele disse é mentira, como a minha memória me diz que sim, terá obrigatoriamente de se retratar, independentemente de gostar ou não do Bagão.
concordo contigo...

O Bagão tem uma imagem imaculada junto dos sócios benfiquistas. Acredito que tenha aspirações elevadas no que concerne ao Benfica...e a manutenção do que ontem foi dito, é tremendamente prejudicial...

Roy Kent

Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 10:25
o LFV é um bronco, devia convocar eleições antecipadas, etc...mas o que ele disse ontem relativamente ao Record e CM é verdade...vejam as últimas edições desses jornais, e vejam os boatos que lançaram...

o mal das pessoas é que por vezes demonstram uma tremenda incapacidade de separar o trigo do joio..

O Vieira se tivesse preocupado em por o Benfica a ganhar, em vez de andar com apitos e capas de jornais, era o que fazia bem.

Magnusson

Se por cada vez que o APV dissesse uma alarvidade tivesse que vir retractar-se nunca viamos a Soraia Chaves nua.

pcnunes

Citação de: Magnusson em 15 de Abril de 2009, 10:29
Se por cada vez que o APV dissesse uma alarvidade tivesse que vir retractar-se nunca viamos a Soraia Chaves nua.
:2funny:

pcnunes

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2009, 10:28
Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 10:25

o mal das pessoas é que por vezes demonstram uma tremenda incapacidade de separar o trigo do joio..

O Vieira se tivesse preocupado em por o Benfica a ganhar, em vez de andar com apitos e capas de jornais, era o que fazia bem.
uma coisa não invalida a outra.

A parte em que o LFV fala da CS esteve bem...em tudo o resto, foi o mesmo de sempre...esteve mal, ou por não ter o dom da palavra e não conseguir passar a mensagem correctamente, ou por ter mesmo ideias erradas...enfim...esteve mal.

Monraigon

Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2009, 10:25

Não.

o que é que ele disse??[/]

ednilson

Citação de: Magnusson em 15 de Abril de 2009, 10:29

Alarvidades sem repercussões diz ele muitas. Mas a de ontem é grave.

Deixa o Barreiro em paz pá!  :boxing:

Strata

Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 10:22
Citação de: Strata em 15 de Abril de 2009, 10:20
simpática? continuam a sua campanha...

Aí o LFV teve razão, embora o momento não tenha sido o melhor...

Vês um filme diferente do meu. Quem continua em campanha, para mim, é o Presidente. Continua-se a promover com a construção do estádio passado quase uma década (não vejo nenhum outro presidente com essa postura, nem mesmo aqueles que presidem clubes pequenos que também tiveram estádio novo e que se poderiam aproveitar dessa situação). Continua a dar a entender que veio encontrar o Benfica em pedras de calçada. E pior, continua a dar a entender que o Benfica é dele.

A C.S. faz aquilo que sempre fez, bem ou mal, gostemos ou não gostemos. É normal que hoje em dia os benfiquistas tenham a C.S. como inimigo porque não fala tão bem de nós como gostaríamos. E será que o Benfica dá razões para que se fale assim tão bem como gostaríamos? Se daqui a umas semanas o Quique for para o olho da rua, e se mais fogos arderem na Luz, eu quero ver o que vão aqui dizer do Record, do Correio da Manhã e afins, deixando-se mais uma vez o Presidente isento de culpas. Ou já não se lembram a última vez que isso aconteceu? Foi há um ano atrás, após um discurso semelhante ao de ontem, que poucos dias depois o Fernando Santos foi despedido.

Será que a C.S. não tem motivos que sobrem para dizer determinadas coisas?