Comunicação Social

blueviper

Já tinha dito , não liguem muito ao que a c.s. fala , eles querem é vender...mais nada.

Preacher

Alguem pode fazer upload do texto da Leonor Pinhão? Tou curioso.

Toribas

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2009, 13:55
Opá, o Benitez também veio jogar à Luz sem o Gerrard, e sem outros titulares, também nos subestimou...

Eu fiquei contente com a derrota dos andrades, deu um salto do crl quando o Ronaldo marcou, mas vir para aqui dizer que eles são maus, que os jogadores deles não valem nada, etc..., torna-se um pouco ridículo... Ainda se tivessemos moral para falar!

Tenho quase a certeza que o Gerrard jogou na Luz!!

Francescoli

Citação de: Toribas em 16 de Abril de 2009, 19:03
Opá, o Benitez também veio jogar à Luz sem o Gerrard, e sem outros titulares, também nos subestimou...

Eu fiquei contente com a derrota dos andrades, deu um salto do crl quando o Ronaldo marcou, mas vir para aqui dizer que eles são maus, que os jogadores deles não valem nada, etc..., torna-se um pouco ridículo... Ainda se tivessemos moral para falar!

Jogou sim sr!! Com 99% de certeza

RedJohn

fidelito

ya
e eu tb vi o jogo ontem do Mu na sporcostv, apesar do rui orlando...

mas enfim, sempre é melhor que ouvir os orgasmos da rtpn,
o manuel silva apesar de vibrar com os bons momentos do porto, ainda consegue ser o menos parcial nas conduçoes dos programas desportivos, o pontape de saida... ouve-se... pior é o gilberto...fosga-se...

de qualquer das maneiras, sempre que tenho que gramar o Luis 'tira macacos nas entrelinhas do Nariz' Freitas Lobo, é certo que tenho que ir ao menu da tv e meter o som nos graves, o mais possivel.
aquela voz de coraçao de passarinho hipoglicemico, sempre no tom dos trinos mais altos de um joselito ou marisol...
cansa...

barts

Citação de: Francescoli em 16 de Abril de 2009, 19:07

tenho quase a certeza q o Gerrard so jogou a 2ª mão, em Anfield, o Nuno Gomes até disse num jornal desportivo entre a 1ª e a 2ª mão q esperava q o Gerrard joga-se para n dizerem q tinhamos eliminado o campeão europeu sem o seu capitão

Francescoli

Citação de: barts em 16 de Abril de 2009, 19:17
Citação de: Francescoli em 16 de Abril de 2009, 19:07

tenho quase a certeza q o Gerrard so jogou a 2ª mão, em Anfield, o Nuno Gomes até disse num jornal desportivo entre a 1ª e a 2ª mão q esperava q o Gerrard joga-se para n dizerem q tinhamos eliminado o campeão europeu sem o seu capitão

Nao foi titular, mas jogou!

PS: Certo certo é q aquilo ontem com Ferdinand, Andersson e Berbatov piou (bem) mais fininho!!

Cosmic

Citação de: fidelito em 16 de Abril de 2009, 19:17

ya

o manuel silva apesar de vibrar com os bons momentos do porto, ainda consegue ser o menos parcial nas conduçoes dos programas desportivos, o pontape de saida... ouve-se... pior é o gilberto...fosga-se...

de qualquer das maneiras, sempre que tenho que gramar o Luis 'tira macacos nas entrelinhas do Nariz' Freitas Lobo, é certo que tenho que ir ao menu da tv e meter o som nos graves, o mais possivel.
aquela voz de coraçao de passarinho hipoglicemico, sempre no tom dos trinos mais altos de um joselito ou marisol...
cansa...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Cosmic

Citação de: Preacher em 16 de Abril de 2009, 17:56

Agradecia também :)

Armani

Citação de: Cosmic em 16 de Abril de 2009, 19:18
Citação de: fidelito em 16 de Abril de 2009, 19:17

ya

cansa...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

Citação de: Cosmic em 16 de Abril de 2009, 19:20
Citação de: Preacher em 16 de Abril de 2009, 17:56

Agradecia também :)

Anda tudo a dormir, no topico da imprensa nao postam nada...

Mas kestamerda, pah?!?!

faneca_slb4ever

Não é justo tratar como corrupto quem tenta corromper o jogo? Se enaltecermos estas personagens como astutas, estaremos a entregar o futebol aos seus piores expoentes. Noutra perspectiva, seria um modo de excluir as personagens mais puras porque é precisamente o sentido ético que as colocaria em desvantagem nestes píncaros sem vergonha.
[...] Só me pergunto: de que falamos quando falamos de futebol? Se falamos de uma diversão podemos ser permissivos, mas se falamos de ética devemos ser inflexíveis.»

Jorge Valdano

DRCNN

o cabr@o do c@r@lho do tavares deixou crescer a barba. ninguem quer corta-la
a bolachada?