Comunicação Social

ratoski

Qual o foi o castigo aolicado ao Paulo Bento?

benficadesde1990

katso

Citação de: ratoski em 21 de Abril de 2009, 22:58
Qual o foi o castigo aolicado ao Paulo Bento?
foi monetário apenas e só.

katso

o porco paixao nao escreveu no relatorio que foi insultado.....palhaçada....

ratoski

Citação de: katso em 21 de Abril de 2009, 23:01
o porco paixao nao escreveu no relatorio que foi insultado.....palhaçada....

Mas nem precisava, bastava as declarações dele

Denim

Sportem tem um meio-campo com média de 83 anos...ahhh Estatísticas estatísticas...corta na dose homemmm!!

Chefe

É incrivel a protecção que o sporting tem... Nunca são castigados e são quem chora mais. Isto quer dizer que, QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA

katso

analise perfeita do rui moreira ao jogo dos lagartos.....pena nao ser tao lucido nos jogos dele.....

Garra

Mais uma vergonha do futebol português.

Paulo Bento foi alvo de uma repreensão por escrito e terá de pagar uma multa de 500 euros em consequência das críticas à arbitragem de Bruno Paixão, em jogo da 25.ª jornada da Liga no qual os leões venceram o Vitória de Guimarães por 2-1.

É esta a justiça desportiva em Portugal!
Não tenho nada contra a política desportiva do nosso presidente, pois como já disse várias vezes é difícil fazer melhor. Mas acho que o SLB deveria ter opinião pública sobre o que se passou. Pelo menos, fazer declaração pública de que registou os acontecimentos.
Como é possível, o Rui Costa leva uma multa de 2000 euros por falar com o delegado da Liga no Túnel!
Paulo Bento, quanto a mim com uma atitude, bem mais gravosa e até porque já é reincidente, leva 500 euros.
Conclusão, fica mais barato mandar o árbitro pró caralho!
E os castigos do final da taça da liga? Já se esqueceram? ou os castigos são para saírem no final do campeonato.
Enquanto isto continuar assim, o SLB não vai a lado nenhum, podem ter a certeza.
Os benfiquistas devem lutar é contra estas injustiças e contra esta dualidade de critérios dentro e fora de campo!
Merda para isto, isto não pode continuar! Os Benfiquistas tem que se unir caso contrario são comidos por lorpas.
Se fosse comigo, dizia já publicamente: Se o Paulo Bento tem estas atitudes e recebe uma multa apenas de 500 euros e uma advertência por escrito eu também posso fazer o mesmo, pois já sei que a multa é de 500 euros. Já falar com o delegado da Liga é mais caro. Também dizer que fomos roubados em Grego dá 2 jogos de castigo ao jogador que proferir estas palavras.
Já dar peitadas nos árbitros, ou chama-los de ladrões em português não tem consequência nenhuma.

Estou farto desta merda mesmo e digo-vos, assim não vale a pena terem ilusões

Cumprimentos
:bandeiraslb2:

DRCNN

ahahah 500 euros de multa. so rir. isto ta engraçado ta. :buck2:

benficadesde1990

isto é ridiculo .. é permitido tudo a este filho duma vaca mal parida

Chefe

"foi por isto que o sporting saiu da liga" Soares Drunk

Até mas é a direcção da Liga que escolhe os arbitros?

DIZ A VERDADE VERME.

Saiste da Liga porque queres colocar lá o Alguidar

trainmaniac

Os calimeros de Alvalade teimam em não abrir os olhos e andarem nestas cenas ridículas...

trainmaniac

Paulo Bento é o Pedroto do Sporting

Estou a cagar-me a rir.