Comunicação Social

VALEBEM

Apetece-me citar o capitão Nascimento, para dar o meu prognóstico sobre os próximos programas do Trio de Ataque...

http://www.youtube.com/watch?v=ENjG0MRycPk&feature=related

VALEBEM

Quanto ao Rui Moreira, é um cínico de primeira, e um manipulador, e só lamento não ter percebido isso desde logo...
Acho que foi um erro tremendo que o nosso Jornal tenha dado publicidade gratuita a este senhor, que é um vaidoso de primeira, ou de segunda... Deve ter-se sentido orgulhoso pelo facto de o nosso clube o ter colocado na primeira página do nosso jornal!

Dos_Anjos

Rui Moreira, seu c*brão, porco, morcão de merda!!!!!

Para a semana vou escrever para lá, mas óbvio que aquele tripeiro do Hugo Gilberto não vai ler!

Mas que merda é esta?

O APV até teve bem, não perdeu a postura, apelidou o comentário dele de patético e teve-se a cagar para o programa! Mas que aquele porco merecia respostas lá isso merecia!

Josh

Hoje, o António Pedro Vasconcelos esteve muito mal, calou-se quando o porco Moreira começou com a conversa dos moralismos acerca dos comentários dos outros 2 comentadores, não deu uma resposta. É obvio que estando num programa de opinião, pode comentar aquilo que quiser, não o que o porco Moreira acha que ele deve comentar. Existem duas palavras fundamentais em democracia: Liberdade de expressão, que certamente não fazem parte do dicionário desse porco idiota.

Dos_Anjos

Essa do pepe, vai lá vai....havia de ser irradiado esse gajo!! Foi para Espanha com a escolinha toda!

My Dying Bride

Eu já tido dito que Moreira é do pior que existe. ::bater::

É pior que alguidar e o senil do poncio pilatos

Alguidar nunca usaria a palavra galinácios.....poncio é senil e acaba por ser engraçado as vezes. ;D

VALEBEM

Por acaso acho que os moralismos do APV são dispensáveis...

bisard

O Rui Moreira a dizer que o APV quer sempre moderar o programa... então o que é que ele fez hoje? Nojento mesmo...

sanfinense

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2009, 00:17
Quanto ao Rui Moreira, é um cínico de primeira, e um manipulador, e só lamento não ter percebido isso desde logo...
Acho que foi um erro tremendo que o nosso Jornal tenha dado publicidade gratuita a este senhor, que é um vaidoso de primeira, ou de segunda... Deve ter-se sentido orgulhoso pelo facto de o nosso clube o ter colocado na primeira página do nosso jornal!

a mim nunca me enganou, é um cínico  vaidoso e porko.

My Dying Bride

Citação de: sanfinense em 22 de Abril de 2009, 00:21
Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2009, 00:17

a mim nunca me enganou, é um cínico  vaidoso e porko.

Parece que  tem muitos anti corpos na pocilga...não gostam dele.

pode ser que lhe façam a folha. ;D :2funny:

Yzerman

E depois ainda existem alguns que não acreditam em jogos viciados

Citação de: Kampz em 20 de Abril de 2009, 02:37
O caso do Carvalhas é mal gerido mas fiquei a saber recentemente a extensão do reino do papista e quando um treinador lhe tem de pedir autorização para treinar um clube, obviamente um jogador do Benfica não vai lá fazer nada. Isto sem desprestigiar o tridente ofensivo do Olhanense que está a fazer uma excelente época.

Fiquem também a saber que o actual treinador do Trofense, também teve que pedir autorização para treinar o Estoril, autorização essa que foi concedida prontamente com a contrapatida de o pessoal mais a Norte ser informado das movimentações de clubes do Sul, nomeadamente em termos de parcerias para empréstimos, prospecção sénior e júnior, etc. À disposição destes clubes ficam logo os jogadores excedentários que quiserem. Isto dito pelo próprio treinador com nome de flor.

AG

Ainda bem que não vi o programa, esse comentário galináceo de Rui Moreira é de uma baixeza intelectual, é de um verdadeiro monte de esterco. Rui Moreira, vai para a puta que te pariu!

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2009, 23:36
Como sei que há muita gente aqui bem informada, agradecia que me enviassem todos os contactos de email da FIFA e da UEFA para lhes endereçar os meus Parabéns em relação ao grande Árbitro Internacional Português que eles protegem anexando o lance nojento do Meireles!

Será este o futebol que eles querem?

Obrigado! :coolsmiley:

Volto a insistir! Obrigado mais uma vez!

VALEBEM

Também lhe chamaram «morcão», ao que parece, o que não dignifica nada o Benfica!