Comunicação Social

Monraigon

Citação de: Pedro Neto em 22 de Abril de 2009, 01:59
E depois o Benfica vai ao Bessa participar no "Jogo da Corrupção" com o Boavista. Jogo patrocinado precisamente pelo... Rui Moreira. Derrota e ainda se está o jogo inteiro a ouvir o "SLB Filhos da Puta". Fantástico.

isso é que é grave...

as ofensas deles...o benfica que faça o seu trabalho e ganhe os jogos como no domingo...que eles ofendem...mas aquilo custa-lhes é a eles.desprezo nesta gente toda de merda.e jogar á bola como monstros.isso sim é o benfica

totta

Citação de: fjorge em 22 de Abril de 2009, 02:11
Depois do que se passou no trio de ataque de hoje, acho que o APV devia abandonar o programa, foi uma autêntica falta de respeito para com ele o que fez o Moreira, um perfeito atrasado mental.

Que aconteceu?

Monraigon

o que pepe fez hoje foi nojento...por mim,nunca mais vestia a camisola da selecção(nunca devia ter vestido)

ps-grande balboa...que o ano passado nos treinos do madrid lhe rebentou a boca ao murro...fazendo capa da marca com o titulo "ROCKY BALBOA"  ;D

totta

Citação de: Monraigon em 22 de Abril de 2009, 03:04
o que pepe fez hoje foi nojento...por mim,nunca mais vestia a camisola da selecção(nunca devia ter vestido)

ps-grande balboa...que o ano passado nos treinos do madrid lhe rebentou a boca ao murro...fazendo capa da marca com o titulo "ROCKY BALBOA"  ;D

Foi ao pepe?

miguel.ferreira

Citação de: totta em 22 de Abril de 2009, 03:00
Depois do que se passou no trio de ataque de hoje, acho que o APV devia abandonar o programa, foi uma autêntica falta de respeito para com ele o que fez o Moreira, um perfeito atrasado mental.

Que aconteceu?

Lol disse (e bem) que o rui moreira estava a dizer era um absurdo, o palhacito do moreira estava a comparar o lançe do penalty do raul meireles com o lance da suposta falta do reyes sobre o lucho no dragay, como supostamente seriam 2 lances parecidos porque embora tenha havido penalty a bola sobrou para a equipa ia beneficiar do penalty.

o tripeiro ofendeu-se e disse que achava de mau tom ele criticar as opinioes dele, e que não era ele o moderador nem ele q mandava mas sim o hugo gilberto.

o apv mandou um "ja acabaste o discurso?" e terminou com "o que disseste é um absurdo e é ridiculo!"

acho que esteve bem, eu que nem gosto dele... mas meteu o tripeiro no lugar!

O_Glorioso

:2funny:

Tenho de ver isso...  :)

Preacher

O APV costuma defender bem o Benfica nesse programa, nunca se deixando comer pelo Moreira e o ROC.

O pessoal bate no APV porque tem coragem de apontar os dedos aos erros do Benfica. É quando ele se torna num mau benfiquista.

zikoli

Joga Bonito

Alguém me sabe dizer o contacto do provedor da RTP ? Esta situação do Trio d'Ataque não pode passar em claro...

Batistuta

Tenta ir ao site da rtp. Se não tiverem um mail têm um formulário de envio de mails para o provedor.

Manuel_apt

Citação de: miguel.ferreira em 22 de Abril de 2009, 03:13
Citação de: totta em 22 de Abril de 2009, 03:00

Que aconteceu?

Lol disse (e bem) que o rui moreira estava a dizer era um absurdo, o palhacito do moreira estava a comparar o lançe do penalty do raul meireles com o lance da suposta falta do reyes sobre o lucho no dragay, como supostamente seriam 2 lances parecidos porque embora tenha havido penalty a bola sobrou para a equipa ia beneficiar do penalty.

o tripeiro ofendeu-se e disse que achava de mau tom ele criticar as opinioes dele, e que não era ele o moderador nem ele q mandava mas sim o hugo gilberto.

o apv mandou um "ja acabaste o discurso?" e terminou com "o que disseste é um absurdo e é ridiculo!"

acho que esteve bem, eu que nem gosto dele... mas meteu o tripeiro no lugar!

Achas q meteu o porko no lugar?

Eu acho que o porko humilhou o APV, ele se fosse homem levantava-se e espetava-lhe duas putas naquelas BENTAS DE MERDA.

AI é que estava bem.

Snyper

Eu se fosse o APV mal tinham saído as palavras "galináceos" da boca do porco levantava-me e saía. E não voltava lá.

ednilson

Humilhou o APV???

Mas vocês sabes o que escrevem???

"Já acabaste? Já acabaste? É patético!"

APV a "defender" o Benfica das arbitragens e de todas as questões com ela relacionadas é o melhor de longe...............mas como não percebe nada de futebol e não gosta de Quique, a meu ver com razão, é enxovalhado pelos benfiquistas....enfim, é o que temos.

mMateus

Citação de: zikoli em 22 de Abril de 2009, 08:13
http://www.youtube.com/watch?v=1SNQgn-z8dM

o central com escola do fcp

vejam bem

Só agora é que vi isto ... que brutalidade ... um central à fcp.

Lord_MerlliN

Citação de: ednilson em 22 de Abril de 2009, 09:20
Humilhou o APV???

Mas vocês sabes o que escrevem???

"Já acabaste? Já acabaste? É patético!"

APV a "defender" o Benfica das arbitragens e de todas as questões com ela relacionadas é o melhor de longe...............mas como não percebe nada de futebol e não gosta de Quique, a meu ver com razão, é enxovalhado pelos benfiquistas....enfim, é o que temos.

Não faças do APV o que ele não é. Muitas vezes só diz m*rda e coloca-se a jeito de sre gozado, ele e o clube.