Comunicação Social

JJ SLB

Não li as supostas declarações do leo mas não se trata do jornal A Bola aproveitar-se de umas declarações do Leo de há semanas atrás? É que na altura ele disse o que vem na capa do jornal de hoje.

Provavelmente, A Bola foi recuperar a entrevista - ou publicá-la na totalidade - e nós é que ficamos com a ideia que o Leo anda a falar muito.

Digo eu porque como não leio os pasquins ditos desportivos - a não ser os títulos - posso estar enganado.

RedJohn

Foram reciclar umas declarações do Léo que têm umas 3 ou 4 semanas, e agora parece que o Léo anda aí a destilar veneno a toda a hora.

Já agora, quando o David Luiz foi aquela auto-estrada em Alvalade, não sentiram saudades do Léo?

NOSIDE

a13263

Já não passo sem ouvir o Pedro Ribeiro, especialmente quando perdemos.

Fico logo a sentir-me melhor porque ele diz as verdades, mas naquele seu tom de brincadeira, que eu comecei a apreciar nas saudosas manhãs da Antena 3.

Benfiquista sofre...  :cry2:

SLBCARLOS

o leo tem toda a razao. um treinador k dispensa o melhor lateral esquerdo do campeonato dos ultimos anos, e quase dispensou o nosso melhor marcador e pk nunca viu um unico jogo do campeonato portugues.
este pensava k so por vir da espanha k este campeonato ia ser uma brincadeira.
a contratacao do balboa diz tudo.

Dos_Anjos

Felizmente hoje tenho que estudar e não vou ter tempo para ver esse programa...cheio de ver tripeiros de merda cheios de peito estou eu.

Até os lagartos ladram dass...

a13263

Citação de: Dos_Anjos em 04 de Maio de 2009, 20:53
Felizmente hoje tenho que estudar e não vou ter tempo para ver esse programa...cheio de ver tripeiros de merda cheios de peito estou eu.

Aposto que nunca pensaste dizer isso na tua vida...  ;D

Mas tens toda a razão. Eu deixei de ver esses pseudo-programas quando o Benfica se começou a afundar na classificação.  :cry2: :amigo:

Batistuta

Offtopic:

Supostos elementos de claques do porto assaltaram a loja CR7 no funchal e disseram à irmã dele que o Ronaldo é um corno por ter marcado um golo ao porto na champions. Deu agora na RTP

ForçadoBloqueio

Citação de: Batistuta em 04 de Maio de 2009, 21:11
Offtopic:

Supostos elementos de claques do porto assaltaram a loja CR7 no funchal e disseram à irmã dele que o Ronaldo é um corno por ter marcado um golo ao porto na champions. Deu agora na RTP

;D ;D ;D ;D ;D

Agora tiveste piada! ;)

Batistuta

mas é verdade. Foi a irmã dele que contou. E logo nas vesperas do Nacional - FCP

Coincidencias  :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Batistuta em 04 de Maio de 2009, 21:14
mas é verdade. Foi a irmã dele que contou

Não me f@das! :o

A ser verdade, é mesmo hilariante e simultaneamente repugnante o estado em que as coisas estão....e nós para aqui ligados a um fórum a mandar bitaites! Vamos longe, vamos....

Dos_Anjos

Citação de: a13263 em 04 de Maio de 2009, 20:57
Citação de: Dos_Anjos em 04 de Maio de 2009, 20:53

Aposto que nunca pensaste dizer isso na tua vida...  ;D

Mas tens toda a razão. Eu deixei de ver esses pseudo-programas quando o Benfica se começou a afundar na classificação.  :cry2: :amigo:

Podes crer que não LOL

a13263

Citação de: Batistuta em 04 de Maio de 2009, 21:11
Offtopic:

GRUNHOS!

diabo1989

Chefe

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2009, 21:16
Citação de: Batistuta em 04 de Maio de 2009, 21:14
mas é verdade. Foi a irmã dele que contou

Não me f@das! :o

A ser verdade, é mesmo hilariante e simultaneamente repugnante o estado em que as coisas estão....e nós para aqui ligados a um fórum a mandar bitaites! Vamos longe, vamos....
É verdade. Deu no telejornal, inclusive com imagens