Comunicação Social

ForçadoBloqueio

Ó Cervan, vi apenas os últimos 5 minutos do programa e tu só podes fazer uma coisa nos próximos programas!

Quando falares e os filhos da puta que tens como companheiros começarem com o berreiro habitual a ridicularizar o que dizes, viras-te para o moderador e dizes apenas o seguinte: "Se estes dois senhores não se calarem enquanto eu falo e insistirem em dizer barbaridades em relação aos factos que comento, não abro mais a boca e passo a fazer todos os programas figura corpo presente só para mamar o meu cachet que muito vos agradeço! Obrigado pela atenção!"

46Rossi

Citação de: raztilho em 04 de Maio de 2009, 23:56
fazendo ele parte da direcção, achei no minimo estranho que tenha criticado algumas opções do quique...

Será assim tão estranho?!?  ::)

Joaoac

uiiiiiii reyes no fcp ja tou cheio de medo...o cervan cada vez ta pior dassssss que baile do caralho..so espero que o benfica faça alguma coisa sobre o que o aguiar disse do sobre o ribeiro estar comprado pra falhar o penalti..difamaçao é crime

unum

Ao Cervan é pedido o mesmo que aos advogados de defesa dos julgamentos de Nuremberga.

Com o Benfica no estado que está, admiro o esforço...

ForçadoBloqueio

Citação de: Strata em 04 de Maio de 2009, 23:57
Que baile que o Cervan leva....e difícil é não levar perante a forma como nos pômos (põe-se) a jeito.

Aquela tirada do Dias Ferreira que ouviu dizer que o Reyes vai para o fcp em que o Atlético aproveitaria para saldar uma dívida da ida de Paulo Assunção para Madrid...ui, ui....ehehe

Dívida de quê, já agora? Se há gajo mais incompetente no que diga respeito a futebol esse senhor chama-se Dias Ferreira! Não sabe nada, zero! Confrangedor....

Chefe

Exactamente. Era o Jorge Ribeiro processá-lo... mas anda tudo a dormir

Borsalin

Eu se fosse ao Cervan leva-lhes era uma queijadinhas

ricardoshearer

Citação de: jocapeixoto em 04 de Maio de 2009, 23:49
O Cervan a dizer que o Reyes esteve no Liverpool: não é nada Arsenal é Liverpool!! E não sabia que ele passou no Sevilha.

Este gajo é uma merda, até eu com 10 anos sabia mais sobre a carreira dos nossos jogadores do que este gajo que é vice-presidente.

Falta de seriedade, foda-se.
fodax tamos entregues ha bicharada!!!!!crl para onde caminhamos 

jocapeixoto

Citação de: Borsalin em 04 de Maio de 2009, 23:59
A Leonor Pinhão fazia melhor figura.
Enfim... São escolhidos a dedo!

São escolhido a dedo? Foi um favor que nos fizeram, este gajo pertence à direcção, o Benfica está representado ao mais alto nível que razões de queixa teriamos? A verdade é que nossa direcção é que é escolhida a dedo por idiotas como o Vieira que tem este gajo como vice..

Joaoac

Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2009, 00:04

No inico nem sabi de quem é que falavam se do ribeiro ou do big mak..eu ate pensei que o aguiar tava a falr do mak pk disse que ganhamos e no bessa empatamos mas o cervan falou do ribeiro e depois que fomos roubados,mas pensei mesmo que era do mak que o aguiar tava a falar

SONHADOR

estes gaijos do benfica quando vao para estes programas parece que levam injeçoes contra a memoria
  este cervan e um bom politico pelo menos fala muito so que nao diz nada
desiludiu.me mais nestes  programas do que a equipa principal
va mas e mamar barras de sabao

Slbstriker

Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 00:07
Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2009, 00:04

No inico nem sabi de quem é que falavam se do ribeiro ou do big mak..eu ate pensei que o aguiar tava a falr do mak pk disse que ganhamos e no bessa empatamos mas o cervan falou do ribeiro e depois que fomos roubados,mas pensei mesmo que era do mak que o aguiar tava a falar

Mas esses dois quando marcaram o penalty, pelo menos sempre acertaram na baliza, ao contrário do Leandro Lima, que ao marcar um penalty num jogo da Taça de Portugal em pleno estádio do dragão, mandou a bola por cima da baliza.

Strata

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2009, 00:04
Citação de: Strata em 04 de Maio de 2009, 23:57
Que baile que o Cervan leva....e difícil é não levar perante a forma como nos pômos (põe-se) a jeito.

Aquela tirada do Dias Ferreira que ouviu dizer que o Reyes vai para o fcp em que o Atlético aproveitaria para saldar uma dívida da ida de Paulo Assunção para Madrid...ui, ui....ehehe

Dívida de quê, já agora? Se há gajo mais incompetente no que diga respeito a futebol esse senhor chama-se Dias Ferreira! Não sabe nada, zero! Confrangedor....

O Guilherme Aguiar confirmou que o Atlético ainda não tinha pago uma verba que devia ao fcp por causa do Paulo Assunção...mas obviamente que depois negou a ida do Reyes para o fcp. Se queres que te diga, não é algo que me preocupe muito...

Slbstriker

Mas alguma vez o Reyes para o porco, o Benfica tem 25% do passe.

Joaoac

Citação de: Slbstriker em 05 de Maio de 2009, 00:12
Mas alguma vez o Reyes para o porco, o Benfica tem 25% do passe.

acho que os direitos federativos sao do atletico..mas olha se algum jogador quer ganhar alguma coisa e recuperar a sua alegria de jogar e tal o fcp é clube ideal pra isso