Comunicação Social

Pedro84

Citação de: SLB_paixao em 06 de Maio de 2009, 18:25
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Maio de 2009, 18:08
Citação de: SLB_paixao em 06 de Maio de 2009, 18:01
ontem cometi o crime de comprar abola porque tive de viagem e nao tinha nada pa fazer, sabiam que na lista deles de os "jogadores mais regulares" nao aparece o MAXI??????????

que merda de jornalismo

Que LOL!

Deve ser o jogador mais regular da liga!

:estrelas:

o Maxi não esta no top 10 dos mais regulares da liga?

bem assim ja nao me espanta o jornalismo pois temos benfiquistas que nao o acham

:crazy2:

Eu disse: Deve ser o jogador mais regular da liga!

O lol não era para ti, era para aBola...

SLB_paixao

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Maio de 2009, 18:27
ontem cometi o crime de comprar abola porque tive de viagem e nao tinha nada pa fazer, sabiam que na lista deles de os "jogadores mais regulares" nao aparece o MAXI??????????

que merda de jornalismo

Que LOL!

bem assim ja nao me espanta o jornalismo pois temos benfiquistas que nao o acham

LOL

desculpa entao Pedrinho84

Chefe

Citação de: leo maravilha em 06 de Maio de 2009, 13:02
Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2009, 12:54
É a triste realiadade, só não vê quem não quer.
tu acreditas quo os corruptos algum dia vao ser o maior clube portugues
o clube que faz mover milhares de pessoas para onde quer que va
Não dou mais de 10 anos

Pedro84

Citação de: SLB_paixao em 06 de Maio de 2009, 18:33
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Maio de 2009, 18:27

que merda de jornalismo

Que LOL!

LOL

desculpa entao Pedrinho84

Só desculpo se rezares 1 pai nosso e 2 avé-marias...! Hehehe...

Na boa!  O0

banbino

é verdade que a imprensa n tem sido meiga para o benfica, mas isso deve-se muito aos bufos que o benfica tem lá dentro, assim como, um clube que cada vez menos se sabe dar ao respeito,... depois queixam.nse que eles abusam

RedStar1982

O Maxi fez de facto uma boa época, claro que a mediocridade da nossa equipa realça a sua prestação!

Agora que seja dos 10 jogadores mais regulares da liga, não vejo porque o seja, pois esquecemos de existiram equipas com rendimento desportivo bem superior ao nosso; sporting porto nacional braga são exemplos disso!

Mas sim, para mim o Maxi conquistou lugar na nossa equipa...!

a13263

Citação de: Darkboy em 06 de Maio de 2009, 17:36

Quem aparece na capa de tudo o que é jornal só porque vende, mesmo que o FCP seja pentacampeão europeu e o maior evento do dia benfiquista seja o novo penteado do neto do cortador de relva?

:2funny: :2funny: :2funny:

banbino

Citação de: a13263 em 06 de Maio de 2009, 19:31

Quem aparece na capa de tudo o que é jornal só porque vende, mesmo que o FCP seja pentacampeão europeu e o maior evento do dia benfiquista seja o novo penteado do neto do cortador de relva?

pois a comunicaçao social é uma "faca de dois legumes"...

nao podemos pedir que nas horas boas sejamos bajulados e nas horas de aperto façam de conta que nap se passa nada

a13263

Citação de: banbino em 06 de Maio de 2009, 19:34
Citação de: a13263 em 06 de Maio de 2009, 19:31

pois a comunicaçao social é uma "faca de dois legumes"...

nao podemos pedir que nas horas boas sejamos bajulados e nas horas de aperto façam de conta que nap se passa nada

Podemos é pedir que inventem MENOS...

Andrew86

O que os individuos ressabiados e mesquinhos como o Sobral querem, é que se fala nele, que se discuta, que haja falatorio, é que ele sem isso de certeza k hoje não teria o "belo" emprego que tem.

fidelito

ahahah

o Tadeia à frente da Pochontas, com as 2 mãos sempre  à frente da pila,  a tapar a erecçao ( pequena ) !!!

a outra tactica é : perna cruzada, polegar no queixo e indicador na bochecha ( à pensador )  e com ares de , não olhes pra gaja, nao olhes pra gaja...

grande pocohontas, só é pena ser porca

46Rossi

Citação de: fidelito em 06 de Maio de 2009, 23:52

ahahah

o Tadeia à frente da Pochontas, com as 2 mãos sempre  à frente da pila,  a tapar a erecçao ( pequena ) !!!

a outra tactica é : perna cruzada, polegar no queixo e indicador na bochecha ( à pensador )  e com ares de , não olhes pra gaja, nao olhes pra gaja...

grande pocohontas, só é pena ser porca

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sanfinense

"[size=85%]Atenção às palavras de Nélson[/size], guarda-redes do E.Amadora.

Jornalista - Admite a possibilidade de assinar um papel a dizer que o Estrela tem tudo em dia sem, na realidade, ter tudo pago como aconteceu na época passada?
Nélson - Não aconteceu comigo de certeza, porque eu se não tiver os ordenados pagos não assino por ninguém e eu nunca me vendi a ninguém.

A quem se terão vendido os seus colegas?"

[size=85%] :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: [/size]

O_Glorioso

Convinha a malta abrir os olhos e começar a reagir adequadamente.

diplomat

O internacional português José Bosingwa, à semelhança dos restantes elementos do Chelsea, não poupou críticas à arbitragem do encontro com o Barcelona, que terminou empatado (1-1) e custou a eliminação da Liga dos Campeões à equipa londrina.
O lateral, que foi único português em campo na partida da 2.ª mão das meias-finais da Champions, considerou que o norueguês Tom Henning Ovrebo "foi um árbitro encomendado" para prejudicar o clube inglês. "Não sei se é árbitro ou se é ladrão", frisou Bosingwa em declarações à RTP.
Depois de um jogo em que os catalães garantiram o empate já em tempo de compensações e os "blues" se queixam de pelo menos 4 lances merecedores de falta para grande penalidade que o árbitro não assinalou, o jogador português disse não encontrar palavras para "descrever a pessoa que esteve em campo".
Bosingwa salientou que o ambiente no balneário do Chelsea era de "grande tristeza", sobretudo pelas "grandes penalidades que não foram assinaladas".

opá! custa tanto estar do outro lado da barricada!!
incha porco!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::