Comunicação Social

ALFAGHAR

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 18:09
gostava de ter opinioes e sugestoes sobre o que se podia fazer... temos que passar das palavras para os actos... nao falo de violencia antes que algum de voces pense isso, falo de conversar, sensibilizar e mostrar! o benfica é mais do que possamso imaginar ninguem conhece a verdadeira grandeza desde clube a enos que tenha nascido de 1904 para baixo! somos algo inexplicavel que esta nas ruas da amargura... nao me conformo.

Percebo essa raiva eu também a sinto, ainda ha poucos dias no jogo de basquetebol entre o SLB e Porkos se viu a comunicação social a proteger com o silêncio A PORKARIA DE POLIXIAS QUE TEMOS, e foi a BENFICA TV que denunciou E BEM a selvejaria dos heróis da policiazinha que temos :CORAGEM e selvejaria CONTRA MULHERES E PESSOAS INDEFESAS, COBARDIA PERANTE BANDIDOS E LADRÕES, com uma agravante e que aqui ja postei: O MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA é membro do orgãos sociais do clube E NÃO SE MEXE - UM nojo !

inc0gnit

Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 18:16
gostava de ter opinioes e sugestoes sobre o que se podia fazer... temos que passar das palavras para os actos... nao falo de violencia antes que algum de voces pense isso, falo de conversar, sensibilizar e mostrar! o benfica é mais do que possamso imaginar ninguem conhece a verdadeira grandeza desde clube a enos que tenha nascido de 1904 para baixo! somos algo inexplicavel que esta nas ruas da amargura... nao me conformo.

Percebo essa raiva eu também a sinto, ainda ha poucos dias no jogo de basquetebol entre o SLB e Porkos se viu a comunicação social a proteger com o silêncio A PORKARIA DE POLIXIAS QUE TEMOS, e foi a BENFICA TV que denunciou E BEM a selvejaria dos heróis da policiazinha que temos :CORAGEM e selvejaria CONTRA MULHERES E PESSOAS INDEFESAS, COBARDIA PERANTE BANDIDOS E LADRÕES, com uma agravante e que aqui ja postei: O MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA é membro do orgãos sociais do clube E NÃO SE MEXE - UM nojo !
pois.

Tiaguu

Quanto à violência...é algo completamente censurável...mas o facto,é que em 2005 as pedradas ao autocarro (no final do belenenses 4-1 benfica) secalhar surtiram algum efeito para o que se passou depois...não sei.
Seja como for,mesmo para falar é preciso "tomates" e os oradores benfiquistas,só sabem apontar as criticas em programas televisivos,mas ninguém de jeito tem capacidade para se chegar à frente.

ALFAGHAR

Citação de: Ru10 em 07 de Maio de 2009, 18:16
Encher o estádio SEMPRE!

A qualquer lado que o Benfica joga há casa cheia...só não é esse o caso quando joga em casa...

Cada cabeça cada ideia eu por exemplo acho que o Jornal está muito melhor dirigido, com um director que não se esconde nos editoriais. Nunca deixei de o comprar mesmo no tempo do paspalho Xeara Oportunista, agora assinei-o pois considero que o Jornal foi devolvido aos sócios e adeptos.

inc0gnit

Nao viste ninguem da Direccao a criticar o que se passou, tal como nao viste ng a fazê-lo o ano passado depois do jogo de hoquei na luz com o porto... sabes pq? pq foi na nossa casa..

Ja quando foi no dragao em fevereiro vieram logo fazer grande alarido...
a isso chama-se atirar areia para os olhos !

E acredita q foi mt mais grave o q se passou na luz do q no dragao (estive presente em todos esses jogos, sei do q falo)... apesar de me ter passado no dragao por ter entrado aos 40 min d jogo.

Ah..e é pena q a Benfica TV nao tenha filmado o q se passou ca fora ja dps do inicio da segunda parte, no domingo no jogo de basquet.

unum

Citação de: CJC em 07 de Maio de 2009, 14:20
Será que o Dias Ferreira se vai candidatar á presidência do Sporting? Não gosto nada do homem :bah2:

O Dias Ferreira a presidente do Sporting seria péssimo para nós. Ele é extremamente inteligente e ardiloso, além de ter influência sobre muitos agentes desportivos.

Seria mais uma frente de batalha para o nosso já debilitado Benfica...

rohff

Eu nao sou pela violencia, mas juro que as vezes resulta...

ALFAGHAR

Citação de: inc0gnit em 07 de Maio de 2009, 18:25
Nao viste ninguem da Direccao a criticar o que se passou, tal como nao viste ng a fazê-lo o ano passado depois do jogo de hoquei na luz com o porto... sabes pq? pq foi na nossa casa..

E acredita q foi mt mais grave o q se passou na luz do q no dragao (estive presente em todos esses jogos, sei do q falo)... apesar de me ter passado no dragao por ter entrado aos 40 min d jogo.

Ah..e é pena q a Benfica TV nao tenha filmado o q se passou ca fora ja dps do inicio da segunda parte, no domingo no jogo de basquet.

A BENFICA TV deu luz ao assunto, mas estou um pouco incrédulo pela falta de reacção da direcção, não sei se já agiram, se o não fizerem considero gravíssima a omissão. Se é porque o Ministro se senta de vez em quando no camarote ,então aí estamos muito mal. Vou aguardar, alias tenho vindo a aguardar uma posição oficial mesmo que tardia tem que surgir..... ai ai ai sócios do clube foram agredidos ai ai ai João Gabriel que me xateio e xateio a sério. Não vou esquecer aquelas mulheres a protestar com tanta verdade e segurança ai ai ai Presidente tem que vir a público dizer o que deve ser dito.

benficasetubal

Desde 2001 que nao compro jornais desportivos foi a melhor coisa que fiz nao gasto dinheiro e nao aturo parvos

Coijo

Citação de: diabo1989 em 07 de Maio de 2009, 14:19
Ao que a cs já chegou, um golo do mourinho num treino é noticia de telejornal  :buck2:

Ainda dou mais razão ao Santana Lopes
O mais interessante desse lance não é o golo em si, mas o que ele diz após o carrinho que faz ao outro  ;D

Eagle eye

Citação de: Ru10 em 07 de Maio de 2009, 18:04
Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 18:02
iniciei o topic na esperança de haver mais alguem que esteja disposto a realmente fazer algo nao para criar discussoes... enfim
Eu não compro jornais,apenas os leio online e não comento ;)

A imprensa vive à nossa custa...

Strata

Citação de: unum em 07 de Maio de 2009, 18:25
Citação de: CJC em 07 de Maio de 2009, 14:20
Será que o Dias Ferreira se vai candidatar á presidência do Sporting? Não gosto nada do homem :bah2:

O Dias Ferreira a presidente do Sporting seria péssimo para nós. Ele é extremamente inteligente e ardiloso, além de ter influência sobre muitos agentes desportivos.

Seria mais uma frente de batalha para o nosso já debilitado Benfica...

Não sei se será bem assim. Dias Ferreira como dirigente deixará muito a desejar para o bem do Sporting, e não para o bem dele. Tenho sérias dúvidas que venha a ser eleito pelos próprios sportinguistas.

a13263

Citação de: fidelito em 06 de Maio de 2009, 23:52

ahahah

o Tadeia à frente da Pochontas, com as 2 mãos sempre  à frente da pila,  a tapar a erecçao ( pequena ) !!!

a outra tactica é : perna cruzada, polegar no queixo e indicador na bochecha ( à pensador )  e com ares de , não olhes pra gaja, nao olhes pra gaja...

grande pocohontas, só é pena ser porca

Ela é porca?

inc0gnit

Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 18:32
Citação de: inc0gnit em 07 de Maio de 2009, 18:25

A BENFICA TV deu luz ao assunto, mas estou um pouco incrédulo pela falta de reacção da direcção, não sei se já agiram, se o não fizerem considero gravíssima a omissão. Se é porque o Ministro se senta de vez em quando no camarote ,então aí estamos muito mal. Vou aguardar, alias tenho vindo a aguardar uma posição oficial mesmo que tardia tem que surgir..... ai ai ai sócios do clube foram agredidos ai ai ai Jorge Gabriel que me xateio e xateio a sério. Não vou esquecer aquelas mulheres a protestar com tanta verdade e segurança ai ai ai Presidente tem que vir a público dizer o que deve ser dito.
Houve um adepto do benfica que durante a primeira parte estava atras do banco de suplentes do fcp .. e q passou uma parte do tempo a apoiar o SLB e outra parte a insultar o arbitro.. passados uns minutos foi la o responsavel pela segurança do pavilhao do slb acalma-lo e ficou tudo bem.
Ao intervalo esse mesmo adepto foi ate à zona do media markt (sei pq tmb fui para comer alguma coisa de jeito) e quando voltava para dentro do pavilhao (ja depois de ter mostrado o bilhete aos stewards) foram uns 8 policias do Corpo de intervencao a correr atras dele... puxaram-no, agrediram-no, e ficou detido. Levaram-no de imediato numa carrinha do corpo de intervencao. Enquanto os policias se riam, o adepto perguntava "o q é q eu fiz?! mas o q é q eu fiz?!" ao q eles apenas gritavam para se calar senao ainda era pior.

Depois querem pavilhoes cheios? Se ha coisa de que nao gosto é de hipocrisias. Este domingo tinha varias alternativas, mas muito provavelmente vou mase pra praia ou passear com a namorada, pq preciso de descanso. Estou farto de ver poucas vergonhas... principalmente na Luz (muitas das vezes sem a presença de publico da equipa adversaria!)

Eagle eye

- Os jornais vivem à nossa custa
- Os clubes vivem à nossa custa
- Os empresários vivem à nossa custa
- As competições vivem à nossa custa

No dia em que o Benfica viver também à sua própria custa, sem alimentar mamões, será repetidamente campeão...