Comunicação Social

slb2tuga

fantastico o maisfutebol,

1 minuto depois do empate do benfica consegue voltar a meter um artigo de a 3 dias em primeira noticia

riccky

alguém pode colocar aqui as pontuações de ontem da bola. Só nomes e pontuação. Era um enorme favor. Obrigado

sanfinense

Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 16:36
Citação de: sanfinense em 09 de Maio de 2009, 03:44
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:29
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2009, 02:26
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:23
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2009, 02:20
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:16
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2009, 02:14
O Pacheco é treinador mais atrasado do campeonato,pelo amor de Deus não sei como é que vecês analisam futebol

Para quem tem como frase "Quique até ao fim" não pode falar muito  :tonge:
E então?Se calhar ainda me vens dizer que o Pacheco é melhor.O Quique cometeu muitos erros masnão é só culpa dele enquanto for treinador do Benfica,respeite o clube e ache que pode ser util contnuarei a apoia-lo

O Pacheco pelo menos já foi campeão de alguma coisa  :tomates:
Então achas que é melhor treinador que o Jesus ou o Bento?

Não, não acho... mas será que o Jesus e o Bento eram campeões no Boavista?!?

Alguma coisa de boa tem que ter... já no Quique não vejo ponta por onde se lhe pegar...

qualquer treinador era campeao pelo boavista ,com aquele cooooolinho >:(

E a meia final da Taça Uefa também foi colinho?!?  :ashamed:

por mais que tentem esconder no nosso futebol o cooooolinho ele existe.

e o do boavista,so nao viu quem nao quiz.

qual e a equipa que vai a frente (colinho ou nao)e nao se MOTIVA?

porque sera que os porkos tem 1 (encomendado) cartao vermelho em 27 jornadas?

a13263

Citação de: sanfinense em 10 de Maio de 2009, 20:57
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 16:36
Citação de: sanfinense em 09 de Maio de 2009, 03:44
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:29
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2009, 02:26
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:23
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2009, 02:20
Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:16
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2009, 02:14
O Pacheco é treinador mais atrasado do campeonato,pelo amor de Deus não sei como é que vecês analisam futebol

Para quem tem como frase "Quique até ao fim" não pode falar muito  :tonge:
E então?Se calhar ainda me vens dizer que o Pacheco é melhor.O Quique cometeu muitos erros masnão é só culpa dele enquanto for treinador do Benfica,respeite o clube e ache que pode ser util contnuarei a apoia-lo

O Pacheco pelo menos já foi campeão de alguma coisa  :tomates:
Então achas que é melhor treinador que o Jesus ou o Bento?

Não, não acho... mas será que o Jesus e o Bento eram campeões no Boavista?!?

Alguma coisa de boa tem que ter... já no Quique não vejo ponta por onde se lhe pegar...

qualquer treinador era campeao pelo boavista ,com aquele cooooolinho >:(

E a meia final da Taça Uefa também foi colinho?!?  :ashamed:

por mais que tentem esconder no nosso futebol o cooooolinho ele existe.

e o do boavista,so nao viu quem nao quiz.

qual e a equipa que vai a frente (colinho ou nao)e nao se MOTIVA?

porque sera que os porkos tem 1 (encomendado) cartao vermelho em 27 jornadas?

Porque os seus jogadores são correctíssimos com os adversários. Senão, atente-se no Burro Alves.

Chefe

Citação de: fffernas em 09 de Maio de 2009, 12:51
Citação de: Preacher em 09 de Maio de 2009, 12:44
Citação de: fffernas em 09 de Maio de 2009, 12:38
Citação de: fmb em 09 de Maio de 2009, 11:42
Citação de: fffernas em 09 de Maio de 2009, 10:13
Acho lamentável capas destas de pasquins que jamais fariam isto com paulo bento ou jesualdo...aliás se à melhor defesa feita a estes senhores é feita pelos pasquins!...é inacreditável este tipo de jornalismo e a campanha montada por estes quando se sabe que quem tem os contratos a acabar no final da época são os treinadores de porko e cumplíces e isto perante o aplauso de alguns benfiquistas que acham isto muito bem pq vai de encontro aos seus desejos mas não percebem que este tipo de situações só fragilizam o clube.
Como o meu clube é o benfica e não as pessoas x ou y o que tenho a dizer é que enquanto quique fôr treinador do benfica é o melhor treinador do mundo e no fim da época confio na avaliação de rui costa (que está por dentro do que se passa a diversos níveis..que sabe mais de futebol do que pessoal que passa a vida a mandar bitaites sobre novos treinadores...que apesar de saber muito não tem o dom de adivinhar o sucesso ou não de um qq treinador...e muito menos neste vicíado futebol tuga) na continuidade ou não do treinador e se fôr o caso na escolha de um novo treinador.
Até lá
Força rui
Força quique
o que vale é que tu confias em tudo e todos.... mesmo passando anos e anos em 3º/4º!!! se ganhassemos um titulo de 3 em 3 anos, eram elevados a santos então...
Confio claramente na capacidade de rui costa de que com tempo, tranquilidade e ao mesmo tempo coragem e ambição conseguir pôr o benfica cada vez mais perto do sucesso!
Em quem não confio claramente é nos profetas da desgraça que falam mal de tudo e todos com o objectivo que todos conhecemos mas que de futebol pouco percebem a não ser mandar bitaites sobre tudo e mais alguma coisa.

Pela tua lógica, LFV é um profeta da desgraça.

Por acaso, concordo.
Népia...é o presidente do benfica até outubro!...depois logo se vê....fez coisas boas e outras menos boas e quem quiser mudanças no clube e sinta capacidades para fazer melhor só tem de chegar-se à frente e convencer os sócios das suas boas intenções.
Fez coisas boas e outras menos boas...

Grande Vieira. Só fazes coisas boas para a gente. Podem ser é um bocadinho menos boas, mas são sempre boas.

No Code

Esta C.S.  :2funny: :2funny:

Só falam do Benfica, é pá, os gajos são campeões, e só falam do Benfica... :2funny: :2funny:  os lagartos não existem?...ninguém fala deles?... :2funny:

E os elogios à organização, ao trabalho discreto do Antero e do Cerqueira... :2funny:

E na Sic, quel é o segredo?...perguntam eles aos adeptos... :2funny:

Batistuta

Epah eu qualquer dia infiltro-me numa festa deles e se me vieram entrevistar digo que a explicação para isso é que no dragão qualquer labrego ganha, de preferencia com o Jesualdo ao lado

william

pa, tou aqui no amial e tou a ver se arranjo uma sniper ou uma chumbeira, qq coisa que mate esses animais.

nao ha alguem com acesso a material do exercito (avioe e bombinhas) pa mandar uma diretamente no antro da gripe suina?

Sickness:SLB

Pah voces têm paciencia para ver a festa?  :o
Na tvi está a dar o programa dos putos a cantar

Offspring

eu nem uma buzina ouvi... viva a margem sul.

jocapeixoto

O Rui Santos já falou do Benfica?

ziabloO

Citação de: Offspring em 10 de Maio de 2009, 23:31

eu parei agora num semafro aqui em Braga, e para cúmulo estava com um casaco vermelho...levei prai com 30 segundos de buzinadelas na cabeça...o que vale é o que carro tem boas colunas e tinha Rage against the machine de fundo :P

Deus Ex-Machina

Citação de: ziabloO em 10 de Maio de 2009, 23:39
Citação de: Offspring em 10 de Maio de 2009, 23:31

eu parei agora num semafro aqui em Braga, e para cúmulo estava com um casaco vermelho...levei prai com 30 segundos de buzinadelas na cabeça...o que vale é o que carro tem boas colunas e tinha Rage against the machine de fundo :P

e sendo sósia do Ruben Amorim  ::)

cacetadas

graças a deus vivo no sul, tive que ir a net quando cheguei a casa para saber se os porcos tinham ganho, até parece que não acabou o campeonato

ppfinder

Aqui em Setubal ainda não ouvi os Porkos !!!!!

Nem porkos, nem bandidos na Bela Vista.