Comunicação Social

leo maravilha

pode ser que assim os benfiquistas deixem de comprar estes papeis que so falam do benfica

leo maravilha

Citação de: jocapeixoto em 13 de Maio de 2009, 12:48
Citação de: Armando21 em 13 de Maio de 2009, 12:42
Citação de: brunozurc em 13 de Maio de 2009, 12:36
Citação de: slb2tuga em 13 de Maio de 2009, 12:35
volto a dizer

temos um jornal escrito, um canal tv e um site oficial, so falta mesmo uma estação de radio benfica

para mim era blackout para todos estes gajos

temos os nossos meios de comunicação, não precisamos dos outros
exactamente o que eu penso

Totalmente de acordo

Claro, e passamos a viver a ditadura. Pelo bocado que vejo da BenficaTv é só os amigos do presidente a dizerem mal das arbitragens, ninguém tem culpa de nada. Até quando um gajo questionou a saída do João Pereira que nos faria falta, a culpa de era de ninguém, um plantel só pode ter 25 jogadores dizia o Paulo Gonçalves. Enquanto forem estas pessoas a estar na BenficaTv a tentar manipular os adeptos, tou-me a cagar.

Além disso eu gosto de noticias de futebol não é só do Benfica. Não compro jornais mas ver só as coisas do Benfica não.

tu acusas as pessoas de manipularem os conteudos
e os jornais o que fazem

jocapeixoto

Citação de: leo maravilha em 13 de Maio de 2009, 12:51
Citação de: jocapeixoto em 13 de Maio de 2009, 12:48
Citação de: Armando21 em 13 de Maio de 2009, 12:42
volto a dizer

temos um jornal escrito, um canal tv e um site oficial, so falta mesmo uma estação de radio benfica

Totalmente de acordo

Claro, e passamos a viver a ditadura. Pelo bocado que vejo da BenficaTv é só os amigos do presidente a dizerem mal das arbitragens, ninguém tem culpa de nada. Até quando um gajo questionou a saída do João Pereira que nos faria falta, a culpa de era de ninguém, um plantel só pode ter 25 jogadores dizia o Paulo Gonçalves. Enquanto forem estas pessoas a estar na BenficaTv a tentar manipular os adeptos, tou-me a cagar.

Além disso eu gosto de noticias de futebol não é só do Benfica. Não compro jornais mas ver só as coisas do Benfica não.

tu acusas as pessoas de manipularem os conteudos
e os jornais o que fazem

Os jornais inventam para vender, os tipos da BenficaTv manipulam para desviar atenções e ficarem no poleiro. É por isso que para mim nem uma coisa nem outra. Não compro um jornal desportivo há 3 anos, nem tenho pressa em aderir à BenficaTv assim. Leio as coisas online.

Fundador

Eu comprava um jornal desportivo todos os dias, há dois meses que não compro um...

slb2tuga

se ninguem do benfica falasse a estes gajos, se calhar o respeito voltava.

porque para vender é bom ter um jogador do benfica a falar ou uma entrevista special do treinador ou do director desportivo

hoje em dia não ha respeito, e enquanto não havera respeito eu no lugar do benfica não falava para eles, é simples !!!!

Didiman

volto a dizer

Claro não precisamos de mais nada...

No único programa que os Benfiquistas podem participar na Benfica TV, o Em Linha, em que ligas para lá,  não se fala do futebol profissional !

Porque será ?

leonardo

director do correio da m. é um fanático sportinguista e anti benfiquista chame-se octavio ribeiro.

Tony38

nao havera ninguem que encoste esses gaijos da CS ha parede?

Slbfeverboy

existe uma clara intenção do correio da manhã para destabilizar o Benfica

darkwolf

Devia-se começar boatos na net sobre o CM. é para ver se eles acham piada.

banbino

o Cm ainda á dias teve que dispensar pessoal, devido ás fracas vendas... andam a lançar consecutivamente noticias sobre o benfica a ver se fazem aumentar a todo o custo o numero de exemplares vendidos..mas convenhamos que assim nao vao lá

Sirgon

A imprensa desportiva em geral esta a passar serias dificuldades e por isso tentam usar a marca benfica para sobreviver!
Mas esta corja de avençados que temos neste pais ao obedecer e vergar-se perante a mafia corrupta, por um lado mantêm empregos mas por outro descredibelizam o futebol portugues ao esconder e ocultar ao cidadao em geral escandalos e trafulhices que deveriam vir para a ordem do dia... consequentemente os corruptos têm ganho como se tem visto... o futebol em portugal caiu em descredito total e com a crise a ajudar a imprensa so está a abrir a própria cova!!!
Acho bem que o Benfica peça aos seus adeptos em geral que apenas confie no jornal e TV do clube!!! Em breve esses jornalecos desportivos irao à falência!!!
Quiseram servir a mafia do norte agora que vos paguem o sustento!!!

Lord_MerlliN

Citação de: Sirgon em 13 de Maio de 2009, 16:49
A imprensa desportiva em geral esta a passar serias dificuldades e por isso tentam usar a marca benfica para sobreviver!
Mas esta corja de avençados que temos neste pais ao obedecer e vergar-se perante a mafia corrupta, por um lado mantêm empregos mas por outro descredibelizam o futebol portugues ao esconder e ocultar ao cidadao em geral escandalos e trafulhices que deveriam vir para a ordem do dia... consequentemente os corruptos têm ganho como se tem visto... o futebol em portugal caiu em descredito total e com a crise a ajudar a imprensa so está a abrir a própria cova!!!
Acho bem que o Benfica peça aos seus adeptos em geral que apenas confie no jornal e TV do clube!!! Em breve esses jornalecos desportivos irao à falência!!!

Pois é, o pior é quando alguns dos avençados são os proprios Benfiquistas e sujeitam-se a engolir muita m*rda que vão dizendo sem resposta.

Sirgon

Citação de: Lord_MerlliN em 13 de Maio de 2009, 17:08
Citação de: Sirgon em 13 de Maio de 2009, 16:49

Pois é, o pior é quando alguns dos avençados são os proprios Benfiquistas e sujeitam-se a engolir muita m*rda que vão dizendo sem resposta.

Caso te estejas a referir ao APV pois ja ontem o fizeste, esse encaixa-se no manter emprego e sobreviver que referi no meu post!

isaias

Ainda recentemente tive noção da falta de respeito pelo SLB e adeptos por essa imprensa fora. Isto a propósito de um tal Luís Sobral que cospe constante veneno na direcção do nosso clube. Respondendo a mais uma provocação do indivíduo chamada, com despeito, "benfica ainda se comporta como um grande?", verifiquei que o meu comentário não era publicado, o que já vem sendo hábito desde há uns meses, isto apesar de muito chorrilho insultuoso lá se publicar, sobretudo quando é para atingir o SLB. Por isso pedi a alguns amigos que fossem insistindo no envio do meu comentário, em vão.  O comentário não foi publicado até ao momento. Presumo que algo tenha dito que o dito jornalista avençado não tenha gostado pese embora ele se ache no direito de, semana após semana, achincalhar o nosso clube.