Comunicação Social

jorgesse

que nervos me da ver este APV não responder a letra....
entao e as claques legalizadas que vandalizaram a sede da casa do benfica davtrofa...
o MP não deveria investigar...

katso

APV quis falar das claques e só se enterrou....trocou se todo......devia levar as liçoes estudadas infelizmente é o costume

ouvir o riso de fundo do porco moreira quando tem uma claque que so faz merda.....

já que são claques oficiais( juvemerda e superdragays) pq nao sao castigados os seus clubes pelos insultos constantes que produzem contra nos nos jogos? lembro que esta no regulamento......

Borsalin

qual o mail dessa merda? fdssssss

inc0gnit

este APV coitadinho... nao percebe nada, fala do que nao sabe (faz lembrar alguns por aqui) e dps deixa que digam barbaridades ainda maiores...

so para dar um exemplo das atrocidades...entao a torcida verde é constituida maioritariamente por gente mais velha? LOL ..se gente mas velha é putos de 15 e 16 anos com a argola à morangos com açucar entao pronto... tudo bem... este APV ate nas questoes das claques se enterra coitado

magic_maker

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 23:21
Emails ESCOLHIDOS A DEDO:

Agora é um benfiquista que diz que deviamos contratar PdC.

Vergonha RTP. E depois vemos o Provedor dos Espectadores a refletir se a RTP e RDP têm tendencia benfiquista.

Revoltante

Esse email escolhido a dedo já é um clássico nestes programas de TV.  :2funny:

Paris91

Chefe

Citação
Boa noite,

Gostava de perguntar ao Rui Moreira se a claque legalizada do FCP, Super Dragões, não deveriam ser investigadas por terem destruido a casa do Benfica da Trofa para comemorar o campeonato e por terem roubado a loja de Cristiano Ronaldo na Madeira, tal como tinham tentado o ano passado destrui a Fábrica dos Pastéis de Belem em Lisboa.

Para bem da honestidade, gostava que me respondesse.

Cumprimentos,
[/]
[]

Esqueci-me de ilucidar que não houve amarelo nenhum para o jogador do Braga[/]
[/]

Borsalin

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 23:44
Citação
Boa noite,

Gostava de perguntar ao Rui Moreira se a claque legalizada do FCP, Super Dragões, não deveriam ser investigadas por terem destruido a casa do Benfica da Trofa para comemorar o campeonato e por terem roubado a loja de Cristiano Ronaldo na Madeira, tal como tinham tentado o ano passado destrui a Fábrica dos Pastéis de Belem em Lisboa.

Para bem da honestidade, gostava que me respondesse.

Cumprimentos,
[/]
[]

Esqueci-me de ilucidar que não houve amarelo nenhum para o jogador do Braga[/]
[/]

:clap1: :clap1: :clap1:

FDSSSS é isso mesmo...
Até podem nem ler o mail, mas pelo menos não nos espetam com areia nos olhos.

Borsalin

Citação de: Borsalin em 19 de Maio de 2009, 20:54
Só lhe falta, agora, dizer que foram Benfiquistas! :)

Eu não digo? :)

Já dizem que falta provar se foram sportinguistas...

Ruud

Quique Pereira

By- APV

Já tem 70 anos, é?

Chefe

"Quique Pereira"

a classic by António-Pedro Vasconcelos

Borsalin

esta merda é uma comédia de 1ª água!
ehehehheheheh

fidelito

mais uma vez  APV ridiculo e patético como costuma averbar

mesmo com os rodapés a dizer 5 amarelo, de fora proximo jogo
com um gajo a sair de maca

continua a por nas suas equipas, jogadores impedidos de jogar.
vai ao programa da tb, ganhar uma batelada de guito e nao se digna a verificar e actualizar  o ponto de situaçao do clube com dados.

passa por parvo e envergonha-nos a todos !!

ainda por cima acha que sao os benfiquistas que fizeram a alegoria do banho tactico dado pelo quique pereira ao jesus.
qdo a opiniao do pessoal é que houve melhores prestaçoes individuais sim senhor, acima da média, a equipa jogou num 4 1 3 2 com katso fixo, mas o braga jogou bem  à bola, nao foi superior ao benfica mas nao levou banho de bola, apenas consentiu 3 erros infantis tais como nós consentimos 1.

e depois ainda diz que a sorte do quique pereira deve-se à lesão do dluiz, como se isso fosse um acoisa boa.
este cineasta da treta deveriam é partir-lhe a camera de filmar com um barrote e lembrar-se que já nao tinha seguro em dia pra maquina.

já é pode sair do tacho da rtp e dar lugar a outro.

Falta lá um gajo como o RAP !!

Ruud

Eu não pedia o RAP, o João Gobern chegava.

O RAP faz falta para um futuro cargo na direcção... :-X

Nuno Eiras

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 23:52
"Quique Pereira"

a classic by António-Pedro Vasconcelos

Melhor foi a do cabelinhos, no início da época passada... "Christian Pereira e Maxi Rodriguez nas alas..."