Comunicação Social

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2009, 00:17
Eu não pedia o RAP, o João Gobern chegava.

O RAP faz falta para um futuro cargo na direcção... :-X

Não seria propriamente uma inovação. Comediantes na direcção do Benfica é o que não tem faltado...

banbino

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 23:19
RTPorto esquece-se de passar os lances que prejudicam o Benfica.

Sempre na crista da onda

e o lance do jorge ribeiro em que TODA a gente ve que ele corta com a cabeça e eles falam em braço? eu já nem falo nos comentadores, porque o mal desses é que nunca jogaram á bola, o hugo gilberto tem obrigaçao de esclarecer essas situaçoes..

mas por falar em hugo gilberto o cabrao hoje mais uma vez se descaiu. quando ele vai buscar um lance que nao lembra a ninguém do pepe quando jogava no porto..isso para mim se nao é assumir o seu portismo, n sei o que é

diabo maiato

o Pedro Fonseca (penso que é esse o nome) e o mais velho (não sei o nome) no programa das 2ªs f na Porto Canal são uns bons representantes benfiquistas....tenho gostado de os ouvir..........é o programa que tem o alarve do manuel Serrão (ontem não estava...deveria de estar com algum gay na noite) e do amiguinho do lado...outro autêntico nojo, convencido arrogante, cínico um mini-Pinto da Costa..... :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

banbino

Citação de: diabo maiato em 20 de Maio de 2009, 00:24

o Pedro Fonseca (penso que é esse o nome) e o mais velho (não sei o nome) no programa das 2ªs f na Porto Canal são uns bons representantes benfiquistas....tenho gostado de os ouvir..........é o programa que tem o alarve do manuel Serrão (ontem não estava...deveria de estar com algum gay na noite) e do amiguinho do lado...outro autêntico nojo, convencido arrogante, cínico um mini-Pinto da Costa..... :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

esse programa mete-me nojo, no inicio ainda via mas se queres que te diga se há gajo que me mete nojo é o amiguinho do gordo serrao. o gajo é um cínico vaio para lá com aquele ar de zé ninguém risquinho ao lado e só salta ódio dakela boca

os betos do zportem só me fazem rir

os do benfica o raul lopes está a fazer campanha pelo bruno carvalho (pudera senao ele manda-o embora), o pedro fonseca é mais proximo do vieira

diabo maiato

Citação de: banbino em 20 de Maio de 2009, 00:28

esse programa mete-me nojo, no inicio ainda via mas se queres que te diga se há gajo que me mete nojo é o amiguinho do gordo serrao. o gajo é um cínico vaio para lá com aquele ar de zé ninguém risquinho ao lado e só salta ódio dakela boca

os do benfica o raul lopes está a fazer campanha pelo bruno carvalho (pudera senao ele manda-o embora), o pedro fonseca é mais proximo do vieira
eu não disse que o programa era bom.....aliás disse que ese porco portista é do mais nojento que vi (mas não são todos?????????Pôncio, serrão, Moreira, Tavares Telles, Aguia) mas gosto de ouvir o Pedro Fonseca........

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 20 de Maio de 2009, 00:33
Citação de: banbino em 20 de Maio de 2009, 00:28

eu não disse que o programa era bom.....aliás disse que ese porco portista é do mais nojento que vi (mas não são todos?????????Pôncio, serrão, Moreira, Tavares Telles, Aguia) mas gosto de ouvir o Pedro Fonseca........
Aguia...não cruzes canhoto...o nosso belo símbolo.... mas sim o aguiar..........

sanfinense

este APV  ::bater:: nao percebe nada e fala do que nao sabe, nao ve os jogos e nao se prepara

para os programas.

essa de nao saber que o gajo que derrubou a Katso por traz nao levou cartao amarelo,

diz tudo.

fffernas

Mais um dia em grande da csocial com as capas todas preenchidas com reforços e mais reforços para o benfica.
É engraçado que durante o campeonato passam o tempo a denegrir o benfica...com a definição da classificação feita começam a fazer capas de jornais para benfiquista comprar...nem que para isso inventem....então o cm e o reco são qualquer coisa...o reco andou 15 dias a vender ruben micael no benfica...agora anda a vender nene no benfica......enfim...lamentável.

darkwolf

o APV desde que fez um filme com a Soraia Chaves anda na lua. Pudera...

zepsil

O único Benfiquista que mete os outros paineleiros no lugar devido é o João Gobern. Todos os outros é só "tacho".

Lord_MerlliN

Mais uma prestação miseravel do apv.

O homem ontem foi patetico de tanto querer criticar.
E mais uma vez demosntrou uma incompetência e falta de capacidade de defender o Benfica brutal.
Quando falaram das claques, bem que podia ter defendido as nossas e relembrar os casos das outras.
Demonstra estar completamente fora da realidade da equipa, pois nme sabe o que se passa nos jogos.

E por fim dizer que o Rui costa é a pior coisa que já viu no SLB é patético.

Lord_MerlliN

Citação de: zepsil em 20 de Maio de 2009, 09:45
O único Benfiquista que mete os outros paineleiros no lugar devido é o João Gobern. Todos os outros é só "tacho".

o outro otario do bruno prata farta-se de levar nas orelhas dele. Esse sim é um comentador que sabe bem do que fala.

águiafilosófica

Citação de: Lord_MerlliN em 20 de Maio de 2009, 10:01

E mais uma vez demosntrou uma incompetência e falta de capacidade de defender o Benfica brutal.
Quando falaram das claques, bem que podia ter defendido as nossas e relembrar os casos das outras.
Demonstra estar completamente fora da realidade da equipa, pois nme sabe o que se passa nos jogos.

Eu não vejo esses "programas" porque somos muito mal representados. Leio os vossos comentários e a maior parte das vezes fico furiosa. E essa do Rui nem comento...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Lord_MerlliN

Citação de: águiafilosófica em 20 de Maio de 2009, 10:04
Citação de: Lord_MerlliN em 20 de Maio de 2009, 10:01

Eu não vejo esses "programas" porque somos muito mal representados. Leio os vossos comentários e a maior parte das vezes fico furiosa. E essa do Rui nem comento...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

De tanta m*rda que ele disse ontem, uma coisa de facto consegui-me tirar do sério "E o Rui costa? O Rui Costa é das piores coisas que já vi acontecer no SLB"

SAL.

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1381639[/] [/]
[/]A revista alemã "11 Freunde" reservou uma das últimas capas para Diego, camisa branca e uma imensa aura dourada. [/]O "anjo" ainda é do Werder Bremen – e um pouco do futebol alemão que aprendeu a viver com o seu talento –, mas por pouco tempo. À confiança, e apesar de o brasileiro não disputar a final de Istambul devido a castigo, a Juventus já passou um cheque no valor de quase 25 milhões de euros, mais do quadruplo do que o FC Porto recebeu pela sua transferência em 2006.
Por falar nisso... o que é que falhou, Diego? "No FC Porto a incompetência prejudicou-me, na Alemanha encontrei o meu espaço[/]", respondeu o brasileiro ao PÚBLICO, apontando imediatamente o dedo ao treinador Co Adriaanse ("não sabia aproveitar o meu potencial dentro do campo") e também ao FC Porto ("não pagava o que devia"). "Cheguei a ter três meses de salários em atraso", [/]completou o brasileiro, que chegou às Antas em 2004 com rótulo de Deco. Hoje lamenta essa "parceria". "Foi uma sequência de erros graves. Todos podem ver o jogador que sou. Os últimos três anos aqui na Alemanha serviram para provar de quem era o problema. Era do FC Porto".

Deu a volta por cima e vive "o melhor momento" da carreira. "O mais movimentado e mais intenso também". Ajudou a carregar o Werder Bremen até Istambul (seis golos e duas assistências "e não posso jogar o melhor jogo..."), disputa a final da Taça da Alemanha frente ao Bayer Leverkusen no próximo dia 31 e prepara-se para aquilo a que chama "momento decisivo", daqueles que "todos os jogadores gostariam de viver". "O meu grande objectivo sempre passou por apostar no meu potencial. Devo muito ao Werder Bremen, que teve competência, coisa que o FC Porto não teve. Aqui tudo funcionou porque as duas partes foram competentes. E o resultado é um bom retorno para as duas partes". Milhões para o Werder Bremen, Juventus para Diego, que prefere alongar-se nesse assunto apenas quando tudo for formalizado pelo clube italiano – onde joga o português Tiago, mais ou menos na sua posição.

O brasileiro indica um argentino como melhor jogador da actualidade ("Messi, sou fã do bom futebol independentemente de onde vem") e defende as qualidades de Hugo Almeida, ponta-de-lança do Werder Bremen, igualmente ausente da final da Taça UEFA devido a castigo. "Sou suspeito porque é um grande amigo e um grande homem. Mas desde que jogo com ele que vejo muitas qualidades: remate fácil, excelente jogo aéreo. É muito respeitado por todos aqui. Não tenho dúvidas acerca do seu valor".

Diego viaja com a equipa e promete passar pelo balneário antes do jogo decisivo. "Com todo o respeito pelo Shakhtar", diz o médio, "o Werder Bremen vai vencer a Taça UEFA".
[/]

-----[/]
[/][/] Hoje em dia, a única maneira de declarações como estas ou factos como a destruição da casa do SLB da Trofa serem conhecidas por um nº razoável de pessoas é através do reencaminhamento via e-mail, para o maior nº possível de pessoas.[/]

N tem evidentemente o alcance de primeiras páginas nem 2 minutos na TV mas já é qq coisa, pelo menos as gerações mais recentes (q convivem diariamente c o email) seriam menos manipuladas pela máfia da CS!
[/]