Comunicação Social

SAL.

Citação de: nuSLBno em 21 de Maio de 2009, 10:20
Alguem me diz em que jornal ou tv deu aquela noticia do Diego que fala mal do fcporco?

Jornal O Público... podes ver neste mmo tópico, umas páginas atrás...
Na CS n houve feedback.. foi mais um abafanço premeditado... se fosse o petit, o porborsky ou o argel a dizer o mmo... capa de jornal na certa...

flexluis

Citação de: pcnunes em 21 de Maio de 2009, 10:26
Citação de: flexluis em 20 de Maio de 2009, 22:44
Citação de: pcnunes em 20 de Maio de 2009, 18:00
Citação de: peta em 20 de Maio de 2009, 17:46
Citação de: flexluis em 20 de Maio de 2009, 17:36
Falando de comunicadores... obrigado a quem deu uma ajuda ao Dias Ferreira a descer as escadas.

Pena que este fanático irascível não tenha ficado com mazelas no maxilar por forma a ter que ficar calado uns meses largos.

como disse Voltaire:

posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo

Há certos direitos que são inalienáveis
que grandiosa resposta :clap1:
Creio que não é uma resposta, já que não houve nenhuma pergunta, será antes um comentário / opinião, que é legítimo, claro.

Cara Peta, completamente de acordo (contigo e com Voltaire). Até o direito à opinião é inalienavel.
foi uma resposta...leia-se reacção, a um comentário que foi feito por ti...

Ou muito me engano ou não alcançaste o conteúdo do que a Peta escreveu. Ficamos assim.

Offspring

e deixem-me mostrar-vos um dos culpados de todas as calunias pois quer queiram quer nao ele tem mão em muitas coisas.

:flagglorioso:

pcnunes

Citação de: flexluis em 21 de Maio de 2009, 11:13
Falando de comunicadores... obrigado a quem deu uma ajuda ao Dias Ferreira a descer as escadas.

Pena que este fanático irascível não tenha ficado com mazelas no maxilar por forma a ter que ficar calado uns meses largos.

como disse Voltaire:

posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo

Creio que não é uma resposta, já que não houve nenhuma pergunta, será antes um comentário / opinião, que é legítimo, claro.

Cara Peta, completamente de acordo (contigo e com Voltaire). Até o direito à opinião é inalienavel.

Ou muito me engano ou não alcançaste o conteúdo do que a Peta escreveu. Ficamos assim.
eu adoro estas conversas de surdos mudos em que se tenta terminar as ditas, envoltas numa extensa névoa...

afsantos

Citação de: águiafilosófica em 21 de Maio de 2009, 10:14
Citação de: riccky em 21 de Maio de 2009, 02:40
isto é um pouco off-topic mas hoje quando cheguei a casa (00:45) estava a dar um programa(????) na RTP2 com aquele gajo dos Ena Pá 2000 o Manuel João Vieira(acho k é assim) e ja cheguei a meio e tinha uma cena em que o gajo estava no Estádio da Luz a matar a águia Vitória e a chamar (c-a-b-r-o-e-s) os adeptos do Benfica. Alguém me sabe dizer se aquilo era para ter piada e : O QUE RAIO ERA AQUILO?
Eu não vi. Mas não acho piada nenhuma!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Não é nenhum programa é uma mini serie que está em repetição e chama-se "O mundo catita" e é na minha opinião uma das melhores séries comicas que já passou na televisão em Portugal.

Para perceber a cena da àguia tens que ver o episódio completo :)

Um abraço

Filipe

_SLBИИ_

Ninguém arranja a crónica completa da Leonor?

flexluis

Citação de: pcnunes em 21 de Maio de 2009, 11:42
Citação de: flexluis em 21 de Maio de 2009, 11:13

como disse Voltaire:

eu adoro estas conversas de surdos mudos em que se tenta terminar as ditas, envoltas numa extensa névoa...

Um abraço para ti também,

Saudações benfiquistas

Bola7

Red Mind

Pessoal vamos lá por agua na fervura e deixar de comer a palha que vem do norte, que só serve para nos distair com discussoes estupidas.
Anda tudo preocupado se vem 1 tal jogador ramirez... para mim 1 absoluto desconhecido, mas já se faz  dele 1 messi 1 salvador, como se a sua contrataçao fosse um caso de vida ou de morte e até ja se responsabiliza dirigentes se ele nao vier... enfim... uma enxurrada de palha
que muitos gostam de debater em vão

- Já alguem do benfica falou no ramirez ???
-já passou alguma coisa na benfica tv sobre o ramirez ??

Não pois não. Entao se faz favor ignorem e deixem de especular em vão, os outros clubes não andam tambem a procurar jogadores ?? pk só se fala neste atum ???

Preocupem se com outras coisas do futebol português, com este pais que tem corruptos por todo o lado.

So para dar 1 achega volto a dizer O Bimbo da bosta tem participaçao direta em 85% dos media com mais share... Ou seja as noticias são manipuladas . ele gere a opinião publica...

NAO COMAM MAIS PALHA !!!

Saudaçoes Benfiquistas e 1 abraço JUNTOS seramos MAIs FOrtes !!!

a13263

O rapaz nem é atum nem nasceu no México. O seu nome é Ramires.  O0

Batistuta

Didiman

Aproveitando os fait divers do nosso clube o Papa lança esta e ninguém piou ainda.

É assim que se ganham campeonatos e Assembleias da Liga.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=f958b531-6ddc-47ab-84a3-b18b257a14cb&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

Todo o cuidado é pouco se estivermos desatentos

banbino

link para o pontapé de saida please

darkwolf

Viram o que estão a dizer na usernews ? Que as nossas acções valem 1.78 e valem menos que a dos outros, mas fui ao Record e lá diz Benfica 2.02/ Porto 1.40 /e Sporting 1.67. De que raio estam a falar afinal ?