Comunicação Social

DRCNN

Citação de: darkwolf em 22 de Maio de 2009, 13:34
Viram o que estão a dizer na usernews ? Que as nossas acções valem 1.78 e valem menos que a dos outros, mas fui ao Record e lá diz Benfica 2.02/ Porto 1.40 /e Sporting 1.67. De que raio estam a falar afinal ?

as acçoes no ricord nao estao actualizadas.

darkwolf

Mas não são diárias ? É que para ser verdade o Porto e o Sporting tinham de subir a pique e as nossas cairem muito

magic_maker

Citação de: Didiman em 21 de Maio de 2009, 23:36
Aproveitando os fait divers do nosso clube o Papa lança esta e ninguém piou ainda.

É assim que se ganham campeonatos e Assembleias da Liga.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=f958b531-6ddc-47ab-84a3-b18b257a14cb&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

Todo o cuidado é pouco se estivermos desatentos

Precisamente, é que para a política de empréstimos que o fcp pratica, é de todo o interesse defender estes clubes sem dinheiro, que precisam dos jogadores emprestados.

Didiman

Citação de: magic_maker em 22 de Maio de 2009, 13:45
Citação de: Didiman em 21 de Maio de 2009, 23:36
Aproveitando os fait divers do nosso clube o Papa lança esta e ninguém piou ainda.

É assim que se ganham campeonatos e Assembleias da Liga.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=f958b531-6ddc-47ab-84a3-b18b257a14cb&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

Todo o cuidado é pouco se estivermos desatentos

Precisamente, é que para a política de empréstimos que o fcp pratica, é de todo o interesse defender estes clubes sem dinheiro, que precisam dos jogadores emprestados.

É isto que temos de estar atentos.

Ontem andava tudo preocupado com o Ramires e ninguém reparou nisto.

Faz me lembrar o 11 de Setembro quando os aviões foram sequestrados e Israel aproveitou para uma das maiores ofensivas na Palestina....Ninguém reparou porque estava tudo com os olhos nos Estados Unidos....

Sirgon

A noticia da caridade do Zoro encaixa tao bem no que disse Porco Mor ontem... O corrupto defende os clubes devedores e sabendo que clubes devedores fazem passar fome e miséria, é preciso alguem com neste caso Zoro ajudar... O Estado nao faz nada, ninguem quer saber...

Deviam confrontar estes casos em debates na praça pública... mas a CS já se sabe que so serve para favores...

No Rio Maior se existissem dirigentes com o minimo de decencia fariam como o Abrantes que acabou com o futebol senior! Mas como este ha muitos... O que interessa é defender os devedores e os vicios... :disgust: :bah2:

ForçadoBloqueio

MOMENTO SUBLIME DE MARINHO PINTO EM DIRECTO PARA TODO O PAÍS!

Embrulha Put@ do c@r@lho! Tem vergonha nessa tromba! Tu e o teu marido!

Jorge.P_

Também vi um bocadinho da coboiada na tbi...

Pedro84

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 20:55
MOMENTO SUBLIME DE MARINHO PINTO EM DIRECTO PARA TODO O PAÍS!

Embrulha Put@ do c@r@lho! Tem vergonha nessa tromba! Tu e o teu marido!

A minha irmã veio a correr contar-me o que se tinha passado... mas eu não vi nada...!

Não há por aí um linkzinho?  :cool2:

Quero ver isto!!

Batistuta

A Manuela Moura Guedes comete sempre o mesmo erro que é defender pontos de vista. Um jornalista só pergunta e informa, não dá opinioes

SLB_32

NN_forever

Batistuta

Citação de: SLB_31 em 22 de Maio de 2009, 21:03
o que aconteceu?

pôr-se a provocar o gajo da ordem dos advogados com cenas do tipo "você cá fora diz isto e lá dentro não faz nada" e levou resposta.

RED_RAM

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

ForçadoBloqueio

O Marinho é f@did@....

Disse-lhe bem na tromba aquilo que ela merecia ouvir! A classe "jornalistas" pura e simplesmente não existe em Portugal! Existe alguma coisa parecida com "proxenetas" com um teclado em frente à cara ou de caneta na mão....é o que de mais perto temos da classe jornalística! E depois, temos ainda aqueles com tiques fascistas que se julgam acima de tudo e todos e com poder para manipular um país com cerca de 1 milhão de analfabetos!

PÓ CRL!

Batistuta

Aqui não interessa quem tem razão. uma jornalista não se pode armar em engraçadinha e defender pontos de vista. É por estas e por outras que a TVI é lider em novelas