Comunicação Social

ForçadoBloqueio

Citação de: RED_RAM em 22 de Maio de 2009, 21:08
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Maio de 2009, 20:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 20:55
MOMENTO SUBLIME DE MARINHO PINTO EM DIRECTO PARA TODO O PAÍS!

Embrulha Put@ do c@r@lho! Tem vergonha nessa tromba! Tu e o teu marido!

A minha irmã veio a correr contar-me o que se tinha passado... mas eu não vi nada...!

Não há por aí um linkzinho?  :cool2:

Quero ver isto!!

"Forçadobloqueio" Não sei qual a tua profissão, mas sinto-me tentado a adivinhar: trabalhas na função pública e como hobby denuncias colegas??? Quantos fretes fazes ao Sócrates por dia???

Tem vergonha na cara seu idiota

Enganaste-te....

Coluna vertebral do mais firme e hirto que possas imaginar! E não te vou dar mais conversa que já vi qual é a tua laia....
O0

adryy


RED_RAM

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 21:11
Citação de: RED_RAM em 22 de Maio de 2009, 21:08
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Maio de 2009, 20:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 20:55
MOMENTO SUBLIME DE MARINHO PINTO EM DIRECTO PARA TODO O PAÍS!

Embrulha Put@ do c@r@lho! Tem vergonha nessa tromba! Tu e o teu marido!

A minha irmã veio a correr contar-me o que se tinha passado... mas eu não vi nada...!

Não há por aí um linkzinho?  :cool2:

Quero ver isto!!

"Forçadobloqueio" Não sei qual a tua profissão, mas sinto-me tentado a adivinhar: trabalhas na função pública e como hobby denuncias colegas??? Quantos fretes fazes ao Sócrates por dia???

Tem vergonha na cara seu idiota

Enganaste-te....

Coluna vertebral do mais firme e hirto que possas imaginar! E não te vou dar mais conversa que já vi qual é a tua laia....
O0

imagino...imagino...

a13263

Citação de: Batistuta em 22 de Maio de 2009, 21:02
A Manuela Moura Guedes comete sempre o mesmo erro que é defender pontos de vista. Um jornalista só pergunta e informa, não dá opinioes

Mas ela é jornalista? Acho que não...

E isso não se aplica à informação da TVI.

adryy

Citação de: RED_RAM em 22 de Maio de 2009, 21:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 21:11
Citação de: RED_RAM em 22 de Maio de 2009, 21:08
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Maio de 2009, 20:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 20:55
MOMENTO SUBLIME DE MARINHO PINTO EM DIRECTO PARA TODO O PAÍS!

Embrulha Put@ do c@r@lho! Tem vergonha nessa tromba! Tu e o teu marido!

A minha irmã veio a correr contar-me o que se tinha passado... mas eu não vi nada...!

Não há por aí um linkzinho?  :cool2:

Quero ver isto!!

"Forçadobloqueio" Não sei qual a tua profissão, mas sinto-me tentado a adivinhar: trabalhas na função pública e como hobby denuncias colegas??? Quantos fretes fazes ao Sócrates por dia???

Tem vergonha na cara seu idiota

Enganaste-te....

Coluna vertebral do mais firme e hirto que possas imaginar! E não te vou dar mais conversa que já vi qual é a tua laia....
O0

imagino...imagino...

tb és jornalista???

kicas

Marinho Pinto pra presidente do Benfica !!!

kicas

Manuela Moura Guedes para directora da comunicação !!!

Jorge.P_

Pois, a TVI também é uma valente nojeira... ainda para mais agora, que é a dobrar

kroy wen

Citação de: kicas em 22 de Maio de 2009, 21:15
Manuela Moura Guedes para directora da comunicação !!!

para guarda redes...abria a boca n passava nada

Wach Wíinik

 A classe "jornalistas" pura e simplesmente não existe em Portugal! Existe alguma coisa parecida com "proxenetas" com um teclado em frente à cara ou de caneta na mão....é o que de mais perto temos da classe jornalística! E depois, temos ainda aqueles com tiques fascistas que se julgam acima de tudo e todos e com poder para manipular um país com cerca de 1 milhão de analfabetos!


o gajo disse isto???   :huh:

kicas

Citação de: kroy wen em 22 de Maio de 2009, 21:16
Citação de: kicas em 22 de Maio de 2009, 21:15
Manuela Moura Guedes para directora da comunicação !!!

Com aquela boca engolia o porco mor so de uma vez
para guarda redes...abria a boca n passava nada

adryy

Citação de: kroy wen em 22 de Maio de 2009, 21:16
Citação de: kicas em 22 de Maio de 2009, 21:15
Manuela Moura Guedes para directora da comunicação !!!


para guarda redes...abria a boca n passava nada

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

redeagle7

Citação de: RED_RAM em 22 de Maio de 2009, 21:08
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Maio de 2009, 20:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 20:55
MOMENTO SUBLIME DE MARINHO PINTO EM DIRECTO PARA TODO O PAÍS!

Embrulha Put@ do c@r@lho! Tem vergonha nessa tromba! Tu e o teu marido!

A minha irmã veio a correr contar-me o que se tinha passado... mas eu não vi nada...!

Não há por aí um linkzinho?  :cool2:

Quero ver isto!!

"Forçadobloqueio" Não sei qual a tua profissão, mas sinto-me tentado a adivinhar: trabalhas na função pública e como hobby denuncias colegas??? Quantos fretes fazes ao Sócrates por dia???

Tem vergonha na cara seu idiota



então amigo, a insultar um parceiro do forum?
é aqui que os moderadores devem intervir, em vez de intervirem por coisinhas minimas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Ogbuikalis em 22 de Maio de 2009, 21:17
A classe "jornalistas" pura e simplesmente não existe em Portugal! Existe alguma coisa parecida com "proxenetas" com um teclado em frente à cara ou de caneta na mão....é o que de mais perto temos da classe jornalística! E depois, temos ainda aqueles com tiques fascistas que se julgam acima de tudo e todos e com poder para manipular um país com cerca de 1 milhão de analfabetos!


o gajo disse isto???   :huh:

Não, isso fui eu... ;D

Mas a opinião dele é a mesma!

Wach Wíinik

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Ogbuikalis em 22 de Maio de 2009, 21:17
A classe "jornalistas" pura e simplesmente não existe em Portugal! Existe alguma coisa parecida com "proxenetas" com um teclado em frente à cara ou de caneta na mão....é o que de mais perto temos da classe jornalística! E depois, temos ainda aqueles com tiques fascistas que se julgam acima de tudo e todos e com poder para manipular um país com cerca de 1 milhão de analfabetos!


o gajo disse isto???   :huh:

Não, isso fui eu... ;D

Mas a opinião dele é a mesma!


lol