Comunicação Social

adryy

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Ogbuikalis em 22 de Maio de 2009, 21:17
A classe "jornalistas" pura e simplesmente não existe em Portugal! Existe alguma coisa parecida com "proxenetas" com um teclado em frente à cara ou de caneta na mão....é o que de mais perto temos da classe jornalística! E depois, temos ainda aqueles com tiques fascistas que se julgam acima de tudo e todos e com poder para manipular um país com cerca de 1 milhão de analfabetos!


o gajo disse isto???   :huh:

Não, isso fui eu... ;D

Mas a opinião dele é a mesma!

Era desnecessário era vir para aqui gajos defenderem aquela jornaleca boca de raia... ::bater:: ::bater::

kroy wen

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Ogbuikalis em 22 de Maio de 2009, 21:17
A classe "jornalistas" pura e simplesmente não existe em Portugal! Existe alguma coisa parecida com "proxenetas" com um teclado em frente à cara ou de caneta na mão....é o que de mais perto temos da classe jornalística! E depois, temos ainda aqueles com tiques fascistas que se julgam acima de tudo e todos e com poder para manipular um país com cerca de 1 milhão de analfabetos!


o gajo disse isto???   :huh:

Não, isso fui eu... ;D

Mas a opinião dele é a mesma!

existe o manuel machadez e o marinho pintez...uma linguagem à parte

raztilho

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Ogbuikalis em 22 de Maio de 2009, 21:17
A classe "jornalistas" pura e simplesmente não existe em Portugal! Existe alguma coisa parecida com "proxenetas" com um teclado em frente à cara ou de caneta na mão....é o que de mais perto temos da classe jornalística! E depois, temos ainda aqueles com tiques fascistas que se julgam acima de tudo e todos e com poder para manipular um país com cerca de 1 milhão de analfabetos!


o gajo disse isto???   :huh:

Não, isso fui eu... ;D

Mas a opinião dele é a mesma!

Forçadobloqueio, tás a tomar a parte pelo todo. Sou estudante de Comunicação e garanto-te que, como em qualquer profissão, existem bons e maus profissionais. Agora generalizar não te fica bem. Se eu chegar a ter carteira profissional de jornalista, não serei um proxeneta, seguramente.

a13263

A questão que se põe neste momento é: em que é que isto se relaciona com o Benfica?  :huh:

adryy

Ainda ninguém sabe de nenhum link para rever??? :clap1:

Batistuta

Por muita razão que tenha nunca vou admitir que um jornalista manipule a opiniao publica contra o Benfica, por exmplo. Esta gaja é uma péssima profissional, a voz do dono que neste caso é mesmo o dono dela

Batistuta

Citação de: a13263 em 22 de Maio de 2009, 21:24
A questão que se põe neste momento é: em que é que isto se relaciona com o Benfica?  :huh:

muita coisa que se passa neste topico não se relaciona com o benfica. Por exmplo, os comentarios imparciais a favor dos tripeiros

kicas

Nao tenho o link do video mas de um site onde explica bem o que se passou :
Afinal à cura para a Manuela Moura Guedes

Notícia de última hora:



Saiu o sábado à sexta-feira ao Jornal Nacional da TVI. A bizarra Louca Guedes foi hoje absolutamente neutralizada pelo tanque de guerra Marinho Pinto que lhe trocou as voltas.

A  senhora da boca grande teve que ouvir poucas e boas. Para os leitores do CC, ficam aqui ligeiros apontamentos dirigidos pelo senhor Bastonário da Ordem dos Advogados, que nem por um segundo baixou a fasquia da sua defesa.

"a senhora é que podia fazer um melhor jornalismo"

"a senhora está a fazer um espectáculo degradante para a informação"

"pode continuar a fazer um jornalismo que envergonha outros jornalistas"

"você viola sistematicamente o código deontológico da sua profissão se é que o conhece "

"a senhora é ignorância absoluta"

"tinha vergonha de fazer o que você faz como jornalista"



A esta hora ninguém sabe como terminou a troca de palavras entre ambos, uma vez que o Jornal Nacional teve de ser interrompido para um intervalo que durou uns bons dez minutos. Cá se fazem, cá se pagam, estarão a pensar todos os que na boca grande da senhora Guedes são visados pela mediocridade das suas intervenções.

Source : http://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/1341898.html

adryy

Citação de: a13263 em 22 de Maio de 2009, 21:24
A questão que se põe neste momento é: em que é que isto se relaciona com o Benfica?  :huh:

São jornalecas como esta que fazem noticiar e informar certas cenas que de certeza não gostas relativamente ao nosso Benfica...

Pedro84

Citação de: raztilho em 22 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Ogbuikalis em 22 de Maio de 2009, 21:17
A classe "jornalistas" pura e simplesmente não existe em Portugal! Existe alguma coisa parecida com "proxenetas" com um teclado em frente à cara ou de caneta na mão....é o que de mais perto temos da classe jornalística! E depois, temos ainda aqueles com tiques fascistas que se julgam acima de tudo e todos e com poder para manipular um país com cerca de 1 milhão de analfabetos!


o gajo disse isto???   :huh:

Não, isso fui eu... ;D

Mas a opinião dele é a mesma!

Forçadobloqueio, tás a tomar a parte pelo todo. Sou estudante de Comunicação e garanto-te que, como em qualquer profissão, existem bons e maus profissionais. Agora generalizar não te fica bem. Se eu chegar a ter carteira profissional de jornalista, não serei um proxeneta, seguramente.

Dizes isso porque ainda não és jornalista...  ;D 'Tou a brincar, mas aí uns 80% dos jornalistas portugueses são uma valente merd@. Fazem parte, activa, desta máfia que é Portugal...

João Pinto 7

Boas.
Desculpem estar a interromper, mas alguem me onsegue dizer quantos pontos tem dado cada equipa portuguesa para o ranking da uefa nos ultimos 5 anos?
Para q cada campeonato tenha x equipas na lc e x na taça uefa?

kicas

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Maio de 2009, 21:26
Citação de: raztilho em 22 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Ogbuikalis em 22 de Maio de 2009, 21:17
A classe "jornalistas" pura e simplesmente não existe em Portugal! Existe alguma coisa parecida com "proxenetas" com um teclado em frente à cara ou de caneta na mão....é o que de mais perto temos da classe jornalística! E depois, temos ainda aqueles com tiques fascistas que se julgam acima de tudo e todos e com poder para manipular um país com cerca de 1 milhão de analfabetos!


o gajo disse isto???   :huh:

Não, isso fui eu... ;D

Mas a opinião dele é a mesma!

Forçadobloqueio, tás a tomar a parte pelo todo. Sou estudante de Comunicação e garanto-te que, como em qualquer profissão, existem bons e maus profissionais. Agora generalizar não te fica bem. Se eu chegar a ter carteira profissional de jornalista, não serei um proxeneta, seguramente.

Dizes isso porque ainda não és jornalista...  ;D 'Tou a brincar, mas aí uns 80% dos jornalistas portugueses são uma valente merd@. Fazem parte, activa, desta máfia que é Portugal...

x2

raztilho

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Maio de 2009, 21:26
Citação de: raztilho em 22 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Ogbuikalis em 22 de Maio de 2009, 21:17
A classe "jornalistas" pura e simplesmente não existe em Portugal! Existe alguma coisa parecida com "proxenetas" com um teclado em frente à cara ou de caneta na mão....é o que de mais perto temos da classe jornalística! E depois, temos ainda aqueles com tiques fascistas que se julgam acima de tudo e todos e com poder para manipular um país com cerca de 1 milhão de analfabetos!


o gajo disse isto???   :huh:

Não, isso fui eu... ;D

Mas a opinião dele é a mesma!

Forçadobloqueio, tás a tomar a parte pelo todo. Sou estudante de Comunicação e garanto-te que, como em qualquer profissão, existem bons e maus profissionais. Agora generalizar não te fica bem. Se eu chegar a ter carteira profissional de jornalista, não serei um proxeneta, seguramente.

Dizes isso porque ainda não és jornalista...  ;D 'Tou a brincar, mas aí uns 80% dos jornalistas portugueses são uma valente merd@. Fazem parte, activa, desta máfia que é Portugal...

sim, tenho de concordar contigo. Sobretudo no jornalismo desportivo. Mas ainda há daqueles que não se vendem ;)

a13263

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2009, 21:26
Citação de: a13263 em 22 de Maio de 2009, 21:24
A questão que se põe neste momento é: em que é que isto se relaciona com o Benfica?  :huh:

São jornalecas como esta que fazem noticiar e informar certas cenas que de certeza não gostas relativamente ao nosso Benfica...

Ela não sei, mas o marido até é benfiquista...

Parece-me é que há outros tópicos para discutir estes assuntos. Olha as voltas que foste dar para meter o Benfica nisto!

Adu30

Citação de: raztilho em 22 de Maio de 2009, 21:27
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Maio de 2009, 21:26
Citação de: raztilho em 22 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Ogbuikalis em 22 de Maio de 2009, 21:17
A classe "jornalistas" pura e simplesmente não existe em Portugal! Existe alguma coisa parecida com "proxenetas" com um teclado em frente à cara ou de caneta na mão....é o que de mais perto temos da classe jornalística! E depois, temos ainda aqueles com tiques fascistas que se julgam acima de tudo e todos e com poder para manipular um país com cerca de 1 milhão de analfabetos!


o gajo disse isto???   :huh:

Não, isso fui eu... ;D

Mas a opinião dele é a mesma!

Forçadobloqueio, tás a tomar a parte pelo todo. Sou estudante de Comunicação e garanto-te que, como em qualquer profissão, existem bons e maus profissionais. Agora generalizar não te fica bem. Se eu chegar a ter carteira profissional de jornalista, não serei um proxeneta, seguramente.

Dizes isso porque ainda não és jornalista...  ;D 'Tou a brincar, mas aí uns 80% dos jornalistas portugueses são uma valente merd@. Fazem parte, activa, desta máfia que é Portugal...

sim, tenho de concordar contigo. Sobretudo no jornalismo desportivo. Mas ainda há daqueles que não se vendem ;)

Esses não fazem carreira...é o pais que temos.

PS- isto aplica-se a quase todos os sectores da sociedade portuguesa.