Comunicação Social

Pedro84

Citação de: raztilho em 22 de Maio de 2009, 21:27
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Maio de 2009, 21:26
Citação de: raztilho em 22 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Ogbuikalis em 22 de Maio de 2009, 21:17
A classe "jornalistas" pura e simplesmente não existe em Portugal! Existe alguma coisa parecida com "proxenetas" com um teclado em frente à cara ou de caneta na mão....é o que de mais perto temos da classe jornalística! E depois, temos ainda aqueles com tiques fascistas que se julgam acima de tudo e todos e com poder para manipular um país com cerca de 1 milhão de analfabetos!


o gajo disse isto???   :huh:

Não, isso fui eu... ;D

Mas a opinião dele é a mesma!

Forçadobloqueio, tás a tomar a parte pelo todo. Sou estudante de Comunicação e garanto-te que, como em qualquer profissão, existem bons e maus profissionais. Agora generalizar não te fica bem. Se eu chegar a ter carteira profissional de jornalista, não serei um proxeneta, seguramente.

Dizes isso porque ainda não és jornalista...  ;D 'Tou a brincar, mas aí uns 80% dos jornalistas portugueses são uma valente merd@. Fazem parte, activa, desta máfia que é Portugal...

sim, tenho de concordar contigo. Sobretudo no jornalismo desportivo. Mas ainda há daqueles que não se vendem ;)

Sim, graças a deus ainda há! No jornalismo desportivo a fasquia sobe aí prós 95%...  ;D

Enfim, é o país que temos...

ForçadoBloqueio


mansas

eu proponho marinho pinto a socio honorario do slb.......

essa vac... teve o que merecia.....

Toribas

A «Bocarras» nunca mais vai ser a mesma  :2funny:
Agora, a questão que se coloca é como é que o Marinho Pinto saiu dos estúdios da TVI  :-X

adryy

Citação de: a13263 em 22 de Maio de 2009, 21:29
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2009, 21:26
Citação de: a13263 em 22 de Maio de 2009, 21:24
A questão que se põe neste momento é: em que é que isto se relaciona com o Benfica?  :huh:

São jornalecas como esta que fazem noticiar e informar certas cenas que de certeza não gostas relativamente ao nosso Benfica...

Ela não sei, mas o marido até é benfiquista...

Parece-me é que há outros tópicos para discutir estes assuntos. Olha as voltas que foste dar para meter o Benfica nisto!

Se deres uma lida pelos comentários que aqui estão percebes bem o que se quer dizer em relação a ela... Não só ela mas como jornalismo desportivo... E vais me dizer que eles põem o Benfica á frente do seu jornalismo????!!!

a13263

Citação de: mansas em 22 de Maio de 2009, 21:32
eu proponho marinho pinto a socio honorario do slb.......

essa vac... teve o que merecia.....

Demasiado amiguinho do Bimbo, caso contrário, não estaria sempre a defendê-lo. Logo ele, que passa a vida a atacar tudo e todos...

jocapeixoto

Link da tvi24 para o programa mais futebol não há?

Nesi


Shoky

Uma peixeirada autêntica entre dois atrasados mentais prepotentes!
Que vergonha de país!

Fabrizio

Finalmente alguém disse umas verdades a essa senhora.

adryy


mochila

Ó Shoky... E que tal pensarmos em tirar aquela do «Chicão no Benfica?...» das usernews? Não vejo muita necessidade em andarmos a promover ofensas ao nosso clube

Mastercard

realmente essa notícia na usernew tem que ser retirada, apesar de que se não tivesse esta frase de merda "É mais porcaria até do que o próprio Benfica", até concordava com tudo o que o o animal desse jornalista brazuca disse...

SONHADOR

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2009, 21:26
Citação de: a13263 em 22 de Maio de 2009, 21:24
A questão que se põe neste momento é: em que é que isto se relaciona com o Benfica?  :huh:

São jornalecas como esta que fazem noticiar e informar certas cenas que de certeza não gostas relativamente ao nosso Benfica...
a tvi e um bom exemplo de como se lixa o benfica, ou ja se esqueceram do que nos fizeram?
a manela e o marinho nao sao grande merda. se um e papagaio a outra nao lhe fica atras alem disso ela merceu levar nas orelhas pela forma como estava a entrevistar o homem , quem nao quer ser lobo nao lhe veste a pele
outra coisa que ela começou a picar o homem e sem razao foi quando disse porque e que ele nao se demitia bla, bla, o gaijo quando e eleito para o bom e o mau so tem que comprir o mandato , e relancionando isto com o benfica e prewciso nao esquecer as vezes que estes gaijos da tvi tambem pediram eleiçoes antecipadas no benfica no fundo para la porem quem lhes convem , alem disso e preciso nao esquecer que o moniz e dos maiores aliados dos oliveiras, pois foi ele que lhe deu guarida nos primeiros negocios com a rtp vindo depois a criar a sportv sabe-se la como