Comunicação Social

pica_foices

                   
Vídeo -
Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto
 
  http://trocaopasso.wordpress.com/2009/05/22/video-manuela-moura-guedes-e-marinho-pinto/
 
 
 
   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:                 

Preacher

Estou a ver pela primeira vez desde o início, o programa MaisFutebol da TVI24, e é de longe o melhor a nível de futebol. Muito, muito bom!

Didiman

Eu ainda espero pelas explicações do Marinho Pinto sobre as bolas dos sorteios dos árbitros que iam para o congelador do bar da liga, que ele afirmou uma noite na SIC Notícias.


Tarzan_SLB

Até que enfim que aparece alguém que faça frente e diga umas verdades aquela Sra.

BenficaSetsFire

Citação de: Preacher em 22 de Maio de 2009, 23:05
Estou a ver pela primeira vez desde o início, o programa MaisFutebol da TVI24, e é de longe o melhor a nível de futebol. Muito, muito bom!

Talvez porque é o único que não tem lá uns palermas facciosos a defender os seus clubes cegamente e a descarregar um chorrilho de disparates...este é num tom mais informal,mais na brincadeira,não deixando de informar...

BenficaSetsFire

E se eu já gostava do Marinho Pinto, hoje faço-lhe mil vénias!o primeiro a fazer aquilo que certamente muitos já gostariam de ter feito!

No20__

Citação de: Preacher em 22 de Maio de 2009, 23:05
Estou a ver pela primeira vez desde o início, o programa MaisFutebol da TVI24, e é de longe o melhor a nível de futebol. Muito, muito bom!
Melhor programa talvez pelo nível dos Benfiquistas e de humor geral. É tão bom de se ver, até se sente a falta no fim. Melhor coisa da TVI desde que começou.

No20__

Citação de: Nesi em 22 de Maio de 2009, 22:24
http://www.youtube.com/watch?v=dxQ388gNDOU

aí está o vídeo  :2funny: :2funny: :2funny:
Já tiraram do ar. Devia ter a Boca Guedes a fazer as suas "perguntas"

Dixi

Que fera é o Marinho Pinto. Nem com Senhoras ele se modera.
Tudo porque a Manuela disse que ele estava a atacar a própria classe.
Mas é positivo ambos poderem dizer o que pensam. É democracia.




pica_foices

Citação de: pica_foices em 22 de Maio de 2009, 22:58
                  
Vídeo -
Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto
 
  http://trocaopasso.wordpress.com/2009/05/22/video-manuela-moura-guedes-e-marinho-pinto/
 
 
 
   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:                 

Sirgon

#35485
Realmente fantástico :bow2: :bow2: :bow2:  Grande Marinho Pinto :metal:
Por esta frontalidade e seriedade nao ira ser reeleito... icomoda muita gente... destes que nao dao o cu nao interessam ao poder...

slbenfica_croft

haja alguem com tomates pra pôr essa gaja na ordem.

e peço desculpa pela linguagem, mas é mesmo gaja. Péssima jornalista...PÉSSIMA.

alias os jornais da tvi são autenticos PASQUINS em forma de tv.

BenficaSetsFire

Essa gaja sempre usou uma coisa chamada "jornal nacional" para fazer tudo menos dar notícias...gosta de criar polémicas e usa um programa informativo para ter protagonismo e dar a sua opinião pessoal e falar com os convidados com uma arrogância inacreditável...ora isto não é o local para isso,se o patrãozinho não fosse o marido há muito que tinha sido posta na linha...Carrega Marinho!

Fundado1904

Citação de: kicas em 22 de Maio de 2009, 21:26
Nao tenho o link do video mas de um site onde explica bem o que se passou :
Afinal à cura para a Manuela Moura Guedes

Notícia de última hora:



Saiu o sábado à sexta-feira ao Jornal Nacional da TVI. A bizarra Louca Guedes foi hoje absolutamente neutralizada pelo tanque de guerra Marinho Pinto que lhe trocou as voltas.

A  senhora da boca grande teve que ouvir poucas e boas. Para os leitores do CC, ficam aqui ligeiros apontamentos dirigidos pelo senhor Bastonário da Ordem dos Advogados, que nem por um segundo baixou a fasquia da sua defesa.

"a senhora é que podia fazer um melhor jornalismo"

"a senhora está a fazer um espectáculo degradante para a informação"

"pode continuar a fazer um jornalismo que envergonha outros jornalistas"

"você viola sistematicamente o código deontológico da sua profissão se é que o conhece "

"a senhora é ignorância absoluta"

"tinha vergonha de fazer o que você faz como jornalista"



A esta hora ninguém sabe como terminou a troca de palavras entre ambos, uma vez que o Jornal Nacional teve de ser interrompido para um intervalo que durou uns bons dez minutos. Cá se fazem, cá se pagam, estarão a pensar todos os que na boca grande da senhora Guedes são visados pela mediocridade das suas intervenções.

Source : http://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/1341898.html
Isto de facto não tem nada a ver com o Benfica, mas foi aqui muito bem postado.
É imperdível. Têm todos de ver a bouca guedes a ser enxovalhada à grande e à francesa. A boquinha dela abria e fechava, parecia um peixinho em terra quando fica sem ar.
Foi dos melhores momentos de televisão que alguma vez vi extra-futebol.

Bastonário Marinho Pinto a Presidente

kramxel²

Essa cena foi linda!!

A MMG nem abria a boca!!