Comunicação Social

Shoky

Citação de: Sirgon em 23 de Maio de 2009, 01:06
Realmente fantástico :bow2: :bow2: :bow2:  Grande Marinho Pinto :metal:
Por esta frontalidade e seriedade nao ira ser reeleito... icomoda muita gente... destes que nao dao o cu nao interessam ao poder...
Sabes lá tu do que falas...
Marinho Pinto é um bronco do pior...e um ditadorzeco em potência!

Didiman

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2009, 01:45
Citação de: Sirgon em 23 de Maio de 2009, 01:06
Realmente fantástico :bow2: :bow2: :bow2:  Grande Marinho Pinto :metal:
Por esta frontalidade e seriedade nao ira ser reeleito... icomoda muita gente... destes que nao dao o cu nao interessam ao poder...
Sabes lá tu do que falas...
Marinho Pinto é um bronco do pior...e um ditadorzeco em potência!


Ufa...Alguém que pensa como eu !!!

adryy

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2009, 01:45
Citação de: Sirgon em 23 de Maio de 2009, 01:06
Realmente fantástico :bow2: :bow2: :bow2:  Grande Marinho Pinto :metal:
Por esta frontalidade e seriedade nao ira ser reeleito... icomoda muita gente... destes que nao dao o cu nao interessam ao poder...
Sabes lá tu do que falas...
Marinho Pinto é um bronco do pior...e um ditadorzeco em potência!

Não sei porquê mas não tenho nada essa ideia do homem... Dela sim, sabemos todos que é uma jornaleca... Agora, alguém lhe faz frente e o homem passa a ser um coitado... Não concordo nada com o que disseste, mas opiniões são opiniões... E ao que parece, a minha opinião é igual a muitos dos users que aqui postaram hoje relativamente ao assunto em causa.

Golden

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2009, 01:45
Citação de: Sirgon em 23 de Maio de 2009, 01:06
Realmente fantástico :bow2: :bow2: :bow2:  Grande Marinho Pinto :metal:
Por esta frontalidade e seriedade nao ira ser reeleito... icomoda muita gente... destes que nao dao o cu nao interessam ao poder...
Sabes lá tu do que falas...
Marinho Pinto é um bronco do pior...e um ditadorzeco em potência!
Há pessoal que não percebe, que o Marinho Pinto está a serviço do PS.

Didiman

Citação de: Golden em 23 de Maio de 2009, 01:56
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2009, 01:45
Citação de: Sirgon em 23 de Maio de 2009, 01:06
Realmente fantástico :bow2: :bow2: :bow2:  Grande Marinho Pinto :metal:
Por esta frontalidade e seriedade nao ira ser reeleito... icomoda muita gente... destes que nao dao o cu nao interessam ao poder...
Sabes lá tu do que falas...
Marinho Pinto é um bronco do pior...e um ditadorzeco em potência!
Há pessoal que não percebe, que o Marinho Pinto está a serviço do PS.

E mais se juntam, fico mais descansado.

Só por isso vou festejar, acordando a patroa....

redpeanut

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2009, 01:45
Citação de: Sirgon em 23 de Maio de 2009, 01:06
Realmente fantástico :bow2: :bow2: :bow2:  Grande Marinho Pinto :metal:
Por esta frontalidade e seriedade nao ira ser reeleito... icomoda muita gente... destes que nao dao o cu nao interessam ao poder...
Sabes lá tu do que falas...
Marinho Pinto é um bronco do pior...e um ditadorzeco em potência!

Concordo com a tua opinião, mas a verdade é que o pilar que devia ser mais transparente é um dos mais corruptos no nosso país.

Não percebo muito da hierarquia da justiça, mas aqueles abaixo do Marinho Pinto estão a tentar tudo para o tirar de lá. O pior é que não o fazem pelos motivos que referes, mas para o calar antes que ele denuncie algo que eles não queiram.

É triste ver assim o nosso país, onde a verdade é muitas vezes o que menos interessa. Acho que será interessante ver o percurso de Marinho Pinto e ver onde ele vai estar daqui a 5 anos. Se calhar abdicou de muita coisa no futuro, para fazer as denuncias que está a fazer.

Se ele tem interesses pessoais nisto que está a fazer é que eu sinceramente não sei, mas como bom português deve ter qualquer coisa na manga.

flip69

#35496
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2009, 01:45
Citação de: Sirgon em 23 de Maio de 2009, 01:06
Realmente fantástico :bow2: :bow2: :bow2:  Grande Marinho Pinto :metal:
Por esta frontalidade e seriedade nao ira ser reeleito... icomoda muita gente... destes que nao dao o cu nao interessam ao poder...
Sabes lá tu do que falas...
Marinho Pinto é um bronco do pior...e um ditadorzeco em potência!

Ele até podia dizer aquilo tudo mas sem perder as estribeiras
pareciam duas estéricas aos gritos a ver quem berrava mais
alto, apesar de achar que ela merece ouvir também criticas ao
seu trabalho nunca pensei ouvir um Bastonário a discutir em
pela praça publica assuntos de uma forma pouco digna eu não
me posso orgulhar porque o estado em que o meu país se encontra
é uma vergonha, falta ordem e não é a lavar as coisas assim que
vamos mudar algo.

Denim

Teve muito bem o Marinho Pinto...é verdade que se calhar se devia ter contido mas aquele verme é de deixar qq um com os cabelos em pé...é o rosto da TVi aquela mulher!Tristeza!

Shoky

Infelizmente sei muito bem a situação insustentável que o Marinho Pinto trouxe à sua ordem!
Ditador...um tirano...que age como se fosse só ele a ordem...não responde a ninguém!
Dita as leis mais absurdas...como por exemplo a de proibir os estagiários de irem a tribunal...e não dá cavaco a ninguém!

Para além de dizer todo o tipo de disparates...como defender o assassino do Mário Machado, dizendo que devia era estar no parlamento. Dizendo isto contradiz a própria constituição! Enfim!

O objectivo dele é mesmo este...mandar umas atoardas...pôr o Zé Povinho do lado dele, para um dia se candidatar a lugares de maior importância! Quiça a PR...
E o problema é que o povo vai na conversa!

"A ordem dos advogados sou eu" disse ele hoje...Qualquer dia diz como Luis XIV "o estado sou eu"...já faltou mais!


PS: Claro que a Boca Guedes é uma vaca de primeira e merecia ouvir aquilo...esteve bem aí ele...
Mas muitas das coisas que ela disse hoje...foram em cheio no alvo...não foi por acaso que o homem perdeu as estribeiras!

Fundado1904

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2009, 02:23
Infelizmente sei muito bem a situação insustentável que o Marinho Pinto trouxe à sua ordem!
Ditador...um tirano...que age como se fosse só ele a ordem...não responde a ninguém!
Dita as leis mais absurdas...como por exemplo a de proibir os estagiários de irem a tribunal...e não dá cavaco a ninguém!

Para além de dizer todo o tipo de disparates...como defender o assassino do Mário Machado, dizendo que devia era estar no parlamento. Dizendo isto contradiz a própria constituição! Enfim!

O objectivo dele é mesmo este...mandar umas atoardas...pôr o Zé Povinho do lado dele, para um dia se candidatar a lugares de maior importância! Quiça a PR...
E o problema é que o povo vai na conversa!

"A ordem dos advogados sou eu" disse ele hoje...Qualquer dia diz como Luis XIV "o estado sou eu"...já faltou mais!


PS: Claro que a Boca Guedes é uma vaca de primeira e merecia ouvir aquilo...esteve bem aí ele...
Mas muitas das coisas que ela disse hoje...foram em cheio no alvo...não foi por acaso que o homem perdeu as estribeiras!
Não conheço o trabalho, nem o percurso, nem nada sobre a vida do sr. Marinho. Mas então como foi possível este sr. ter sido eleito presidente da distinta (penso eu) ordem dos advogados?
Honestamente não gosto mesmo nada do seu estilo brejeiro, tipo Alberto J. Jardim.

Mas hoje, neste duelo entre figuras de personalidade duvidosa, com demasiados interesses para serem anjinhos, com cinismo, mau carácter e arrogância a rodos, gostei do facto de pela primeira vez a toda-poderosa Boca Guedes ter perdido o pio.
Se existe alguém que não saiba o que significa a palavra Nepotismo, a MMG e o seu marido JEM explicam-no.

cacetadas

#35500
Citação de: Golden em 23 de Maio de 2009, 01:56
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2009, 01:45
Citação de: Sirgon em 23 de Maio de 2009, 01:06
Realmente fantástico :bow2: :bow2: :bow2:  Grande Marinho Pinto :metal:
Por esta frontalidade e seriedade nao ira ser reeleito... icomoda muita gente... destes que nao dao o cu nao interessam ao poder...
Sabes lá tu do que falas...
Marinho Pinto é um bronco do pior...e um ditadorzeco em potência!
Há pessoal que não percebe, que o Marinho Pinto está a serviço do PS.

Pelo contrario a Jornaleca está ao serviço do PSD, so que ela como jornalista não devia tomar partidos e faz isso sistematicamente naquilo que chamam de jornal nacional


Só para ver a Vaca Guedes ficar sem palavras já valeu a pena...Mulher Detestavel, ela e o seu Marido Cabeçudo moniz

O_Glorioso


sanfinense

so peixeiradas :2funny: :2funny:

qual deles(a) sera o mais peixeiro(a)

pica_foices

Citação de: pica_foices em 22 de Maio de 2009, 22:58
                  
Vídeo -
Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto
 
  http://trocaopasso.wordpress.com/2009/05/22/video-manuela-moura-guedes-e-marinho-pinto/
 
 
 
   :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:                 

diabo maiato

Só uma pergunta: O Pinto da Costa não se cala????!!!!!!!Agora falou sobre o tabú Jesualdo, sobre o Boavista (como se esse porco gostasse do Boavista!!!!), falou do Carlos Azenha ser o treinador do candidato à presidência do Benfica: Bruno Carvalho e disse que o projecto deste deve ser Petit (pequeno-referência a este ex-jogador do SLB apoiar o Bruno) e não ser grande!!!!Disse que gostava era que o Cristiano Ronaldo marcasse ao serviço da Selecção e que tinha falhado um golo na mesma baliza do golo ao FCP a 35cm da baliza?????!!!!!!!!!!!!!Esteve na apresentação do seleccionador Nacional de Basquetebol e novo treinador do FCP!!!Está sempre a denegrir o Benfica nas inaugurações de novas pocilgas do PCP!!!Mas este homem corrupto condenado a 2 anos de suspensão (ainda só passou 1) pode estar sempre a falar????!!!!!!!!!!Não está suspenso??????!!!!!!O que é isto??????????Não é castigado??????!!!!!!!!!!!!!!!