Comunicação Social

Ruud

Citação de: denim em 23 de Maio de 2009, 23:50
Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2009, 23:44
Gobern Apoia Vieira... Ó Gobern, não me fodas pá
isto tá tudo minado :-X
(vá lá que não é sócio!)

Diz ele...

franciscoafonso

Citação de: mobes em 23 de Maio de 2009, 23:49
lol.. eu não digo... quem apoiar o Vieira passa a ser criticado aqui. Já foi o RAP... agora o Gobern..
Eu critico é a falta de coerência. Do RAP por acaso não sei, que só costumo ler a sua crónica de vez em quando, mas o Gobern passou as duas últimas épocas a cascar no Vieira, e depois no fim... pimbas.

mobes

Quero ver então se criticam quem antes o apoiava e agora o critica...

franciscoafonso

Citação de: mobes em 23 de Maio de 2009, 23:56
Quero ver então se criticam quem antes o apoiava e agora o critica...
Olha, olha... por essa ordem de ideias, não podendo o povo mudar de opinião, o Vale ainda cá andava. Uma coisa é mudar a opinião digamos que "sustentadamente", outra coisa é criticar, criticar, criticar e chegar à hora H e votar Vieira. Isso é que não. Se estão descontentes, há que o demonstrar.

trainmaniac

Até o Pratas hoje acertou mais que o Gobern na questão do presidente. O Gobern com aquela história de que agora sim, vai partir para a concretização do projecto desportivo, enquanto que o Pratas lembrou que já vão 6 anos de presidência, e mais 2 como DD...

franciscoafonso

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2009, 23:59
Até o Pratas hoje acertou mais que o Gobern na questão do presidente. O Gobern com aquela história de que agora sim, vai partir para a concretização do projecto desportivo, enquanto que o Pratas lembrou que já vão 6 anos de presidência, e mais 2 como DD...
Agora sim? Então e os 30 milhões por época nos últimos dois anos serviram para quê? Não eram para vencer desportivamente, ou eram apenas investimentos? ;D

trainmaniac

Citação de: franciscoafonso em 24 de Maio de 2009, 00:02
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2009, 23:59
Até o Pratas hoje acertou mais que o Gobern na questão do presidente. O Gobern com aquela história de que agora sim, vai partir para a concretização do projecto desportivo, enquanto que o Pratas lembrou que já vão 6 anos de presidência, e mais 2 como DD...
Agora sim? Então e os 30 milhões por época nos últimos dois anos serviram para quê? Não eram para vencer desportivamente, ou eram apenas investimentos? ;D

Segundo o Gobern, era para "credibilizar e recuperar o clube". Agora sim, vamos ter a etapa desportiva!

mobes

Faz-me alguma confusão que só por alguém estar neste momento com o actual presidente, seja criticado. A vocês faz confusão o gajo ser sócio dos porcos só quando os resultados não aparecem... quando estavamos na liderança, o quique era o melhor e o LFV o responsável, com a ajuda do magnífico Rui Costa.

Como as coisas não correram bem... vamos lá malhar neles todos que não valem nada.

E é no fundo isso que a CS quer.. bem como os nossos adversários. Que sejamos nós os nossos principais inimigos... começamos cá dentro a desconfiar de tudo e de todos.. a vaiar jogadores no nosso estádio.. a não acreditar a partir do momento em que um jogo corre mal.

Mas vá.. vamos lá buscar outro presidente.. e outro treinador.. e mais 20 jogadores.. e aí nem vai ser o LFV a dizer "pro ano é que é" .. vao ser vocês.

franciscoafonso

O Gobern não está a ver bem as coisas, certamente. 60 milhões em transferências para credibilizar o clube. 'Tá bem, 'tá!

trainmaniac

mobes, não tenhas esse discurso. Eu por exemplo defendo a saída do LFV em momentos de bons resultados, e em momentos de maus resultados. Num Benfica a sério, bastariam os qualificativos que ele tem usado para com a oposição para ser corrido de lá para fora. O homem é um insulto à nossa grandiosa história.

Andy

fez do Benfica a sua monarquia pessoal, e agora so sai se for para deixar sucessor.
Faz me lembrar algo á pinto da costa, perdoem-me a comparaçao.

mobes

É o que acontece também na democracia... há sempre um sucessor para o actual.

Eu só sei é que se o Benfica neste momento estivesse a festejar o título, o gajo era o maior, e ninguém queria saber se era ou não sócio do clube que fosse. É tudo uma questão de não ter sido campeão. Coisa que ele até disse que ia ser... que estupidez. Devia era ter dito que era presidente para não ser campeão. Assim tudo o que viesse era lucro.

sanfinense

#35532
Citação de: mobes em 24 de Maio de 2009, 00:05
Faz-me alguma confusão que só por alguém estar neste momento com o actual presidente, seja criticado. A vocês faz confusão o gajo ser sócio dos porcos só quando os resultados não aparecem... quando estavamos na liderança, o quique era o melhor e o LFV o responsável, com a ajuda do magnífico Rui Costa.

Como as coisas não correram bem... vamos lá malhar neles todos que não valem nada.

E é no fundo isso que a CS quer.. bem como os nossos adversários. Que sejamos nós os nossos principais inimigos... começamos cá dentro a desconfiar de tudo e de todos.. a vaiar jogadores no nosso estádio.. a não acreditar a partir do momento em que um jogo corre mal.

Mas vá.. vamos lá buscar outro presidente.. e outro treinador.. e mais 20 jogadores.. e aí nem vai ser o LFV a dizer "pro ano é que é" .. vao ser vocês.

Faz-te  confusão  ati e a muita gente.

mas nao tem importancia porque a maioria nem é socio.

franciscoafonso

Citação de: mobes em 24 de Maio de 2009, 00:20
É o que acontece também na democracia... há sempre um sucessor para o actual.

Eu só sei é que se o Benfica neste momento estivesse a festejar o título, o gajo era o maior, e ninguém queria saber se era ou não sócio do clube que fosse. É tudo uma questão de não ter sido campeão. Coisa que ele até disse que ia ser... que estupidez. Devia era ter dito que era presidente para não ser campeão. Assim tudo o que viesse era lucro.
Fazes os benfiquistas de parvos. Nunca um título apagaria a gestão ruínosa que Vieira tem feito, nunca para aqueles que realmente se interessam pelo clube e se recusam a ir em ondas de boa ou má fé.

nsalta

Procurador do Apito acusa juíza de julgar para absolver
00h00m
NUNO MIGUEL MAIA

Magistrada que ilibou Pinto da Costa está revoltada com "ofensas" e queixa-se a Pinto Monteiro.

O procurador que representou o Ministério Público (MP) no caso do "envelope", do Apito Dourado, arrasa a juíza de Gaia que absolveu Pinto da Costa, num recurso para o Tribunal da Relação. A visada já fez queixa a Pinto Monteiro.

O uso de expressões como "santa inocência"; críticas por não ter censurado as "mentiras" e a "grande peta" dos arguidos, e perguntas sobre um eventual preconceito da magistrada Catarina Ribeiro de Almeida em relação a Carolina Salgado, que visaria, de antemão, absolver o líder do F. C. Porto, fazem parte dos argumentos adoptados por José Augusto Sá para convencer o Tribunal da Relação do Porto a anular a absolvição do crime de corrupção desportiva decretada no Tribunal de Gaia.

Pinto da Costa, o árbitro Augusto Duarte e o empresário António Araújo também não escapam à ironia do procurador. O dirigente portista chega a ser designado como "Papa" e "engenheiro", numa alusão a escutas telefónicas interceptadas pela PJ a 16 de Abril de 2004, quando aquele árbitro visitou a casa na Madalena, em Gaia. "Se até o primeiro-ministro José Sócrates é engenheiro por que é que o Pinto da Costa também não há-de ser?!", escreveu, em nota de rodapé.

Ao ler o recurso, em especial as expressões que lhe são dirigidas (ver coluna ao lado), a juíza Catarina Ribeiro de Almeida não gostou. E mandou extrair certidões para envio para o procurador-geral da República, Pinto Monteiro, que pode abrir processo-crime, e ao Conselho Superior do MP, para inquérito disciplinar. "As expressões encontradas pelo Senhor Procurador (...) são absolutamente desadequadas e, algumas delas, ofensivas da dignidade profissional da signatária", escreveu.

Os argumentos do recurso magistrado do MP passam, em primeiro lugar, pela interpretação das escutas. Diz ser indiscutível que os arguidos estavam a preparar uma "tramóia" e que o objectivo era subornar o árbitro, apoiando-se em expressões como "gerente de caixa" e "ver uma obra" de noite. "Isto é uma conversa de parvos e atrasados mentais?", questiona.

Depois, José Augusto Sá insiste na expressão "cheirinho", usada depois do jogo, por Pinto da Costa, numa escuta com Pinto de Sousa, defendendo ter sido usada como desabafo por o árbitro ter "beneficiado pouco" o seu clube.

Carolina também é defendida com unhas e dentes, principalmente porque "uma versão contrária é que seria de estranhar", no que toca à entrega de dinheiro. E frisa que, perante juízes - não a PJ -, a ex-namorada de Pinto da Costa manteve sempre a mesma versão.

O procurador insurge-se, também, por, na sua óptica, a juíza ter usado "dois pesos e duas medidas" a avaliar as versões de Carolina e dos arguidos, que justificaram a reunião com um pedido que visava que o pai de Augusto Duarte largasse uma alegada amante. Sobre isto, nada foi referido na sentença. A terminar, o procurador apela aos juízes-desembargadores a pensarem no "prestígio da justiça" e a esquecer a "alma clubista".


http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1242250