Comunicação Social

Bekambol

o benfica continua aser um grandioso, o nosso Glorioso, Sport Lisboa e Benfica, indepenfentemente dos comentários e notícias mais ou mrnos abonatórias que nos sejam feitos. é sempre um grande orgulho ser benfiquista.

águiafilosófica

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Maio de 2009, 10:35
o benfica continua aser um grandioso, o nosso Glorioso, Sport Lisboa e Benfica, indepenfentemente dos comentários e notícias mais ou mrnos abonatórias que nos sejam feitos. é sempre um grande orgulho ser benfiquista.
x2

diabo maiato

quote author=gabbana link=topic=78.msg1066671314#msg1066671314 date=1243203104]
Uma televisão do Estado,que é financiada com o dinheiro de todos contribuintes está ao serviço
de um clube!
Uma cambada de lambe-botas e de subservientes!!!!!!!!!!!!!!Até o mentiroso do Valentim Loureiro (na Porto Canal em que os jornalistas nem disfarçam!!!! que doentes!!! :bah2: :bah2: :bah2: ) disse que sempre teve boas relações como FCP e especialmente com Pinto da Costa!!!!!!!!!mas isto é indigno!!!!!!Uma mentira nojenta!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: Valentim Loureiro (e o filho mais tarde!!!) teve grandes zangas com o Pinto da Costa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu lembro-me bem!!!!!!!E qualquer um se lembra (só quem tem menos de 20 anos talvez não se lembre!!!!)Estou cheio destes mentirosos!!!!!!!Igualzinhos aos políticos!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal:

fidelito

Citação de: mansas em 25 de Maio de 2009, 01:12
se lhe dessemos a orsi talvez ele nao quisesse dinheiro....e ainda podia levar a alexandra lencastre....

e ainda podia levar o Rui Jorge, amor de ultima hora !!

Chefe

Os lagartos só não votam neste candidato da oposição se forem burros. Assim o espero.

Era um candidato assim que eu queria para o Benfica, a ver se aparece alguem. Muito boas ideias.

hepemo

Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2009, 22:36
Os lagartos só não votam neste candidato da oposição se forem burros. Assim o espero.

Era um candidato assim que eu queria para o Benfica, a ver se aparece alguem. Muito boas ideias.

Qual candidato? N tenho sic-n nem tvi24  ;)

Chefe

O unico que não é da monarquia lagarta.

Paris91

algem ten link do dia seguinte  sff  :drunk:

psanches

Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2009, 22:36

Epah pensei exactamente nisso. Um gajo duro a falar que podia acabar com o marasmo actual recorrente no benfica.

hepemo

Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2009, 22:40

P.Cristovão?

Não vai chegar aos 5% de votos.

psanches

Citação de: hepemo em 25 de Maio de 2009, 22:45
Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2009, 22:40

P.Cristovão?

Não vai chegar aos 5% de votos.

Se fosse o benfica , teria orgulho fazer parte desses 5%

Chefe

Agora lixou-se, falou que foi à BenficaTV.

Este sim rasgava a aliança com o fóculporto. Este sim parece-me um verdadeiro lagarto...

Era cada um por si.

EDIT: Por curiosidade fui ao forum lagarto ver o que diziam sobre o tipo. Ora como adivinhei que o iam esfolar por ter dito que tinha ido à Benfica Tv ver como era  ;D . Seguro, este não ganha. Quebrou o 1º mandamento lagarto. Para o ano voltam a lutar pelo segundo lugar.

hepemo

Falar é fácil...

Ele tem provas dadas como gestor ou como alguma coisa? Parece-me que se acontecesse um terramoto e ele fosse eleito, não teria capacidade para gerir o clube.

O Bettencourt é um homem da banca e goza de grandes amizades junto dos viscondes, isso é muito importante... o Cristovão estaria isolado.

Paris91

Chefe

Falar é fácil, mas enquanto se fala mostrar "amor" ao clube só mesmo para quem tem "amor" ao clube, não sou lagarto, mas nota-se a milhas que este candidato o tem...

Já em relação ao nosso presidente, nota-se a milhas o contrário