Comunicação Social

redpeanut

Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2009, 22:48
Agora lixou-se, falou que foi à BenficaTV.

Este sim rasgava a aliança com o fóculporto. Este sim parece-me um verdadeiro lagarto...

Era cada um por si.

EDIT: Por curiosidade fui ao forum lagarto ver o que diziam sobre o tipo. Ora como adivinhei que o iam esfolar por ter dito que tinha ido à Benfica Tv ver como era  ;D . Seguro, este não ganha. Quebrou o 1º mandamento lagarto. Para o ano voltam a lutar pelo segundo lugar.

Também estive a ouvir o homem a falar.

Este parece que pelo menos ia tentar levar o Sporting ao titulo e fazer o possível pelo seu clube, mas parece que isso não interessa para aqueles lados.

Assinou a sua sentença ao dizer que esteve na BenficaTv, ainda mais porque elogiou o projecto e o seu objectivo. Elogiou mais que muitos Benfiquistas, incrível...

bruno_

LINK SIC NOTICIAS :

WWW.LIVE-GAMES.TV

Fundado1904

Citação de: hepemo em 25 de Maio de 2009, 22:51
Falar é fácil...

Ele tem provas dadas como gestor ou como alguma coisa? Parece-me que se acontecesse um terramoto e ele fosse eleito, não teria capacidade para gerir o clube.

O Bettencourt é um homem da banca e goza de grandes amizades junto dos viscondes, isso é muito importante... o Cristovão estaria isolado.
onde está a osga dias ferreira?
está doente do empurrãozinho pelas escadas abaixo que o levou de candidato a candidato a presidente da AG de bettencourt?

Paulo P. Cristóvão candidato lagarto, agora só faltava o Gonçalo Amaral ser candidato opositor ao LFV.

rcoelho

Citação de: redpeanut em 25 de Maio de 2009, 23:03
Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2009, 22:48
Agora lixou-se, falou que foi à BenficaTV.

Este sim rasgava a aliança com o fóculporto. Este sim parece-me um verdadeiro lagarto...

Era cada um por si.

EDIT: Por curiosidade fui ao forum lagarto ver o que diziam sobre o tipo. Ora como adivinhei que o iam esfolar por ter dito que tinha ido à Benfica Tv ver como era  ;D . Seguro, este não ganha. Quebrou o 1º mandamento lagarto. Para o ano voltam a lutar pelo segundo lugar.

Também estive a ouvir o homem a falar.

Este parece que pelo menos ia tentar levar o Sporting ao titulo e fazer o possível pelo seu clube, mas parece que isso não interessa para aqueles lados.

Assinou a sua sentença ao dizer que esteve na BenficaTv, ainda mais porque elogiou o projecto e o seu objectivo. Elogiou mais que muitos Benfiquistas, incrível...

olha que não......

o meu irmão é lagartuxo (vergonha da familia) e olha que há muitos sportinguistas que reconhecem que o projecto é bem conseguido e desejam semelhante para eles.....

Mas tens razão, vejo tantos benfiquistas a criticar e é preciso vir alguém de fora elogiar.....

enfim...

Paris91

rcoelho

Citação de: Fundado1904 em 25 de Maio de 2009, 23:06
Falar é fácil...

Ele tem provas dadas como gestor ou como alguma coisa? Parece-me que se acontecesse um terramoto e ele fosse eleito, não teria capacidade para gerir o clube.

O Bettencourt é um homem da banca e goza de grandes amizades junto dos viscondes, isso é muito importante... o Cristovão estaria isolado.
está doente do empurrãozinho pelas escadas abaixo que o levou de candidato a candidato a presidente da AG de bettencourt?

Paulo P. Cristóvão candidato lagarto, agora só faltava o Gonçalo Amaral ser candidato opositor ao LFV.

parece que a porrada que o Dias Ferreira levou lhe pôs as ideias no lugar e aliou-se ao bettencourt.....

com a união destes dois quem se tramou foi o Cristovão.....

Chefe

Mas que porrada é que ele levou?

Só para quem não conhece a peça...

Fundado1904

Citação de: rcoelho em 25 de Maio de 2009, 23:09
Citação de: Fundado1904 em 25 de Maio de 2009, 23:06
Falar é fácil...

parece que a porrada que o Dias Ferreira levou lhe pôs as ideias no lugar e aliou-se ao bettencourt.....

com a união destes dois quem se tramou foi o Cristovão.....
o DF personifica na perfeição o lagarto que é: rastejante, fugidio e cobardolas... o chamado troca-tintas...
o tachinho já cá canta.

Denim

Nem mais,nem mais...personagem tão reles este Taliban..

Chefe

Que figurinha nojenta e cobarde. Fala muito mas depois na hora H, simula ataques cardiacos ou chega atrasado...

Não admira que anda sempre nos psiquiatras

Ruud

O Seara não faz parte da direcção mas sabe mais coisas do que se passa lá dentro do que o próprio Cervan...

redpeanut

Cervan até agora está a falar bem.

E realmente os 7,5M pelo ramires, foi mesmo a ultima semana em que alguem o comprava por esse valor. Depois da selecção o valor era capaz de disparar

Didiman

Citação de: Chefe em 25 de Maio de 2009, 23:16
Que figurinha nojenta e cobarde. Fala muito mas depois na hora H, simula ataques cardiacos ou chega atrasado...

Não admira que anda sempre nos psiquiatras

Tendo em conta que o DF faz parte da lista do Bettencourt como candidato a Presidente da Assembleia Geral, parece-me correcto que ele não estivesse no programa, durante a entrevista ao PPC.

hepemo

O Cervan parece um miudo de 10 anos, deve ser fdd aturá-lo.

jorgesse

O Cervan mandou uma boa acerca de o Benfica nao alvejar o carro do treinador com very light de usar força fisica com treinadores no Dragao...

Depois revelou uma cena de um suposto contrato que o porco Aguiar fez assinar o JJ à uns meses atras....
será verdade?