Comunicação Social

Snyper

Citação de: ignisdivine em 27 de Maio de 2009, 06:03

... o Luís Freitas Lobo, vem com o seu conhecimento tático astronómico,lá dos campeonatos do planeta namek e tem explicação para tudo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lord_MerlliN

Na minha opinião o apv ontem esteve patético.
Disse coisas completamente estupidas.
Mais uma vez afirmou que o Rui Costa é pior que ele viu acontecer ao Benfica, depois partiu para cima do DD que é uma vergonha não falar. Esquecendo este senhor que o Rui está castigado e não pode falar.

Demonstra uma ignorância brutal em relação aos jogos do clube. Criticar os adeptos que fazem sacrificios para estar ao lado da equipa, ele que não mete lá os pés é ridiculo.

Com o programa de ontem para mim é mais uma prova de que anda com discurso encomendado.

kitnoce

Nesse programa, deviam pedir aos clubes de se representarem por quem eles quiserem !

Lord_MerlliN

Citação de: kitnoce em 27 de Maio de 2009, 11:00
Nesse programa, deviam pedir aos clubes de se representarem por quem eles quiserem !

Apesar da má qualidade dos comentadores, não concordo.
Só há um que não tem papas na lingua e diz oq ue tem a dizer, João Gobern

Manuel_apt

Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Maio de 2009, 11:02

Este João Gobern, aparece em que programa/canal?

magic_maker

Citação de: Manuel_apt em 27 de Maio de 2009, 11:30

Eu costumo ouvi-lo todos os dias no rádio clube português depois das 14:30, e acho que dá ao fim da tarde também.

VALEBEM

Continuam a dizer que o Carlos Daniel é portista... Vão longe, vão...
Por aqui se vê a seriedade de algumas opiniões...

banbino

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2009, 11:38
Continuam a dizer que o Carlos Daniel é portista... Vão longe, vão...
Por aqui se vê a seriedade de algumas opiniões...

o carlos é dos nossos, se bem que nunca me passou pela cabeça que ele fosse benfiquista

peta

Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Maio de 2009, 09:56
Mais uma vez afirmou que o Rui Costa é pior que ele viu acontecer ao Benfica, depois partiu para cima do DD que é uma vergonha não falar. Esquecendo este senhor que o Rui está castigado e não pode falar.

Demonstra uma ignorância brutal em relação aos jogos do clube. Criticar os adeptos que fazem sacrificios para estar ao lado da equipa, ele que não mete lá os pés é ridiculo.

Com o programa de ontem para mim é mais uma prova de que anda com discurso encomendado.

ou encomendado, ou então o homem está mesmo senil, realmente ontem foi demais, e é triste ver um benfiquista ser gozado como ele é, então na parte dos discursos dos jogadores foi patético, infelizmente tenho que dar razão ao prho moreira e acompanhar a ironia dele, coisa que nunca pensei fazer

fidelito

Nesse programa, deviam pedir aos clubes de se representarem por quem eles
quiserem !

final da noite na rtpn aos sabados, ele (slb) e o bruno (casaco wtf ) pratas +huginho (fcporcos) fazem a analise do jogo que deu no sabado, a antevisao dos jogos de domingo
analisam um aspecto ou outro da semana.

apesar de tudo, vejo-o qdo calha
acho que o comentario desportivo está uma autentica vergonha
o tema central é sempre os problemas do benfica, e vao buscar coisas que sao pura especulaçao e batem no ceguinho (lfv) sem que ele tenha a minima coisa a ver..
tb é demais
qdo as merdas se passam no fcporto ou smerding, é só notas de rodapé e de fugida
é claro que os média tÊm centrar atençoes no glorioso, para tÊm audiências !!
mas ja me custa ver, o banana, o patetico apv, o aereo cervan
e basicamente só ouço as opinioes do gobern,
a analise desportiva da liga pelo o carlos daniel ( porque realmente é o melhor nisto)
aquilo na sexta, é conversa de café,vê-se bem
e ouvia o lugar cativo, com os 2 lagartos, mas o dolbeth apesar de querer dar uma de imparcial, vem sempre com os talentozinhos da academia e o rosado n sei o quê,
e admira a gestao do porco, mas ao mesmo tempo acha que o futebol tá podre...
enfim, parece ser um gajo que gosta que lhe paguem os almoços e jantares... e depois de papo cheio dizer as bocas

magic_maker

Citação de: peta em 27 de Maio de 2009, 11:40
Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Maio de 2009, 09:56

ou encomendado, ou então o homem está mesmo senil, realmente ontem foi demais, e é triste ver um benfiquista ser gozado como ele é, então na parte dos discursos dos jogadores foi patético, infelizmente tenho que dar razão ao prho moreira e acompanhar a ironia dele, coisa que nunca pensei fazer

Se todos os Benfiquistas fizessem o que eu faço, esses programas encomendados deixariam de existir.

Manuel_apt

Citação de: magic_maker em 27 de Maio de 2009, 11:33

Eu costumo ouvi-lo todos os dias no rádio clube português depois das 14:30, e acho que dá ao fim da tarde também.
Ok obrigado
Vou ver se ouço o homem hoje

Strata

Acho que o Cervan faz uma figura muito mais patética do que o APV. De qualquer das formas, nem um nem outro representam o Benfica como gostaria, mas isto não se pode agradar a todos...

Lord_MerlliN

Citação de: Strata em 27 de Maio de 2009, 11:51
Acho que o Cervan faz uma figura muito mais patética do que o APV. De qualquer das formas, nem um nem outro representam o Benfica como gostaria, mas isto não se pode agradar a todos...

Acho que ontem o avp não bateu no fundo. Acho que ultrapassou o fundo.
Disse coisas que são ridiculas. E se há coisa que não admito é colocarem em causa quem se sacrifica para apioar a equipa. Muito menos quem não mete lá os pés.

Strata

Citação de: Lord_MerlliN em 27 de Maio de 2009, 12:37
Citação de: Strata em 27 de Maio de 2009, 11:51

Acho que ontem o avp não bateu no fundo. Acho que ultrapassou o fundo.
Disse coisas que são ridiculas. E se há coisa que não admito é colocarem em causa quem se sacrifica para apioar a equipa. Muito menos quem não mete lá os pés.

Não vi e és bem capaz de ter razão.