Comunicação Social

Zetuga

Citação de: mar_vivo em 31 de Maio de 2009, 14:01
Se a final fosse na Luz, ele estaria mais confiante na vitória...
É que, quando foi nas antas, ganhámos nós...

e o Leixoes tambem

lorenzzu

esse esterco queria ver se de uma vez por todas ganhava alguma coisita na Luz, mesmo com a ajuda dos seus amigos do apito....
mesmo triste....

Zetuga

Se eu vivesse obcecado por um clube, fizesse da minha vida uma guerra para ganhar tanto como esse clube, passasse a vida a olhar para esse clube com inveja e dor de cotovelo, tambem gostaria um dia de jogar no grande estadio desse clube na condicao de visitado, para fingir que a catedral fosse minha.

Ja agora que jogue de encarnado e o seu sonho ficaria perfeito. Mas no fim, acordava.

simplesmentebenfica

Consta que Eriksson é o treinador da alternativa da lagartagem.

Eriksson veio do México.

Já fez o teste para ver se tem gripe suína ?  :D

Ruud

Ouvi por alto, há uns dias, que a SIC para o ano poderá transmitir os jogos da Sagres...

OMFG!

Só de pensar que vamos ter de levar com o Nuno Luz durante um ano, já me começa a dar vómitos!

AG

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Maio de 2009, 17:51
Ouvi por alto, há uns dias, que a SIC para o ano poderá transmitir os jogos da Sagres...

OMFG!

Só de pensar que vamos ter de levar com o Nuno Luz durante um ano, já me começa a dar vómitos!
É só activares o mute no teu televisor...  ;D

Ruud

Citação de: Slb-Ag em 31 de Maio de 2009, 17:55

OMFG!

:-X

Beduas

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Maio de 2009, 17:56

OMFG!

NAAAO! mais depressa a TVI FODA-SE... tá bom na RTP1... eles que fiquem com o Torneio do Guadiana que já é muito..

pica_foices

Citação de: Beduas em 31 de Maio de 2009, 19:22
Citação de: Ruud Gullit em 31 de Maio de 2009, 17:56

OMFG!

NAAAO! mais depressa a TVI FODA-SE... tá bom na RTP1... eles que fiquem com o Torneio do Guadiana que já é muito..

a liga sagres esteve na RTP este ano e vai estar para o proximo..

a SIC vai transmitir é a liga europa (antiga taça uefa)

;)

patriarca

Isso está tudo controlado !!

banbino

o rodriguez faz uma entrada a pé juntos por trás ao anunciaçao, entrada obviamente punida para vermelho directo, o manha considera acertado o cartao amarelo...mas ainda por cima pede o segundo para o desgraçado do anunciaçao!!!

é de facto incrivel

RedStar1982

18 milhões de prejuízo na SAD

Noticia da www.abola.pt

lorenzzu

Citação de: RedStar1982 em 31 de Maio de 2009, 20:25
18 milhões de prejuízo na SAD

Noticia da www.abola.pt

joguem no Euromilhoes para ver se se baixa esse passivo....

Chefe

Salvou o Benfica e tal... e coiso