Comunicação Social

piccolo

Citação de: |-3m1n3m-| em 04 de Junho de 2009, 12:57
Citação de: piccolo em 04 de Junho de 2009, 11:59
a adaptação dependerá sempre da personalidade do jogador... no caso do Di Maria, jovem e argentino, acho que teve uma adaptação bastante rápida!!! Sidnei (brasileiro/jovem) também... David Luiz, idem... depende sempre da personalidade!!!  O0

O Di María ainda nem se adaptou ao futebol, quanto mais ao futebol português.

É com cada pérola que se lê por aqui...

de facto...  :2funny: :2funny: :2funny:

o di maria não se adaptou ao Benfica e ao futebol português... hilariante... uma pérola!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

se ele não se adaptou já, que dizer do Balboa que veio este ano... do Berguessio que veio o ano passado no mesmo defeso que o di maria...  :2funny: :2funny: :2funny:

és grande!!!  :winner:

fpratas

cronica da leonor por gentileza obrigado

hcc

Citação de: iPhoenix em 04 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: nº20 em 04 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: iPhoenix em 04 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Gonzalex em 04 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: iPhoenix em 04 de Junho de 2009, 11:42
António Conceição (Toni), treinador do Cluj, considera que o FC Porto fez uma boa opção com a contratação de Álvaro Pereira, já confirmado no Dragão por cinco temporadas.

in Record

Este Toni é o que jogou e treinou o Benfica? É o que todos dizem ser benfiquista? Ou passou-se também para o outro lado como o seu ex-adjunto?

Sempre o achei insuportável, nunca defendeu o Benfica, sempre procurou ser politicamente correcto, agora até coloca jogadores no fcp das suas equipas com votos de grande sucesso lol

O Benfica dispensa quem não sente o Benfica.

WTF?!?!  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

O nosso Toni está acima de qualquer suspeita...  :pray: :pray: :pray:

Foi lapso meu  :estrelas: li Toni e precipitei-me.

Já estou em alerta máximo com o Toni há algum tempo, cada vez que comenta um jogo do Benfica, qualquer que seja o lance polémico, tem sempre dúvidas... nunca é capaz de tomar uma posição, irrita-me!

Até pode ser só uma questão de feitio politicamente correcto (que eu detesto, querer agradar a gregos e a troianos) e lá dentro sofra como ninguém pelo Benfica, e sendo assim cometo um grande erro.

Ok.. eu reduzo-me à minha insignificância com este erro de julgamento, ainda para mais caí numa rasteira do rascord, o que é verdadeiramente vergonhoso.  ::bater::

Rasteira do Record? lol

E a sério duvidares do Toni dos melhores jogadores de sempre do Benfica é digamos parvo...

Até pode ser mais que parvo, como admiti... mas estou de olho nele, pelas razões que referi acima.
Também não gramo o Toni. Não é pessoal é porque:
- Quando se falava nele para treinador no tempo do VA, foi entrevistado à saida dum jantar com o seu amigo pinto da costa.
- Nunca mais me esqueço que se despediu o Mourinho para pagar ao Toni o apoio eleitoral.

pablogringo

Citação de: RedStar1982 em 04 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: iPhoenix em 04 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: Wampyro em 04 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 11:42
E não é verdade qu eo porto roubou o jogador Alvaro Pereira ao Benfica?

Chama-lhe o que te doer menos no cotovelo.
No dia em que me explicares como me roubas uma coisa que não é minha, talvez concorde ctg...

O fcp tem ganho milhões e milhões de euros com idas à LC, receitas nacionais e vendas de jogadores, por isso essa gente pode ir buscar quem bem entender, tanto é assim que tem jogadores espalhados por aí que nunca mais acabam... Vão fazer o quê com Cissohko e este? Um fica no banco, outro até pode ser mais um dos espalhados... A táctica do fcp é esta, monopolizar o mercado acenando com $$$, é assim com jogadores, árbitros e dirigentes. >:(

Não é à toa que o fcp tem um passivo muito próximo do Benfica de 143 Milhões de euros, o Benfica 147 Milhões e o scp 141 Milhões, isto apesar de ter ganho quase 100 milhões de euros na épca de mourinho.

::) ::) ::) Onde foste buscar essa informação? Está errada...!

Veio ontem no recoreco... na página comentada por aquele economista de quem não me recordo agora o nome...

pmmp20

«Benfica nunca me ligou», diz empresário de Álvaro Pereira

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1068133&div_id=1304

LOLOL, e diziam os jornais q o benfica ja o tinham contrato á semanas atras...

à grande CS em Pt, quando penso q ja estava ma, nao é q eles no ano a seguir ainda pioram...

e ja agora o jesus, ja assinou??? e o quique resindiu???

bahhh é q desde a semana antes do jogo com o braga q eles afirmam isso... mas, tu queres ver q eles inventam... naaaaa nao pode, eles so dizem a verdade...

o benfica ja quis contratar 8 treinadores, mandar o quique 20 vezes embora, contratar 40 jogadores ... bahh nao sabem negociar, perdem jogadores para outros clubes, e deixam passar informaçao... pufff, nao tem a estrutura blindada, toda a gente sabe o q se passa la, sai tudo ca para fora....

PS: texto ironico, para mim a Comunicaçao social so diz verdades, nao especula, inventa nem deturpa declaraçoes...

fffernas

Citação de: pmmp20 em 04 de Junho de 2009, 15:16

à grande CS em Pt, quando penso q ja estava ma, nao é q eles no ano a seguir ainda pioram...

bahhh é q desde a semana antes do jogo com o braga q eles afirmam isso... mas, tu queres ver q eles inventam... naaaaa nao pode, eles so dizem a verdade...

o benfica ja quis contratar 8 treinadores, mandar o quique 20 vezes embora, contratar 40 jogadores ... bahh nao sabem negociar, perdem jogadores para outros clubes, e deixam passar informaçao... pufff, nao tem a estrutura blindada, toda a gente sabe o q se passa la, sai tudo ca para fora....

PS: texto ironico, para mim a Comunicaçao social so diz verdades, nao especula, inventa nem deturpa declaraçoes...
Quanta ironia...bom post.

mobes

A culpa não está na CS. Está em quem acredita nela e a alimenta.

Manuel_apt

Citação de: mobes em 04 de Junho de 2009, 15:19

Nem mais.

simplesmentebenfica

maisfutebol não é CS ?

pmmp20

Citação de: simplesmentebenfica em 04 de Junho de 2009, 15:52
maisfutebol não é CS ?

ya.. mas as declaraçoes sao do empresario... mas ta certo... esperemos para ouvir estas mesmas declaraçoes... a ver se foi bem transcrito!

Mercurio_10

Citação de: hcc em 04 de Junho de 2009, 13:22
Citação de: iPhoenix em 04 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: nº20 em 04 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: iPhoenix em 04 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Gonzalex em 04 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: iPhoenix em 04 de Junho de 2009, 11:42
António Conceição (Toni), treinador do Cluj, considera que o FC Porto fez uma boa opção com a contratação de Álvaro Pereira, já confirmado no Dragão por cinco temporadas.

in Record

Este Toni é o que jogou e treinou o Benfica? É o que todos dizem ser benfiquista? Ou passou-se também para o outro lado como o seu ex-adjunto?

Sempre o achei insuportável, nunca defendeu o Benfica, sempre procurou ser politicamente correcto, agora até coloca jogadores no fcp das suas equipas com votos de grande sucesso lol

O Benfica dispensa quem não sente o Benfica.

WTF?!?!  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

O nosso Toni está acima de qualquer suspeita...  :pray: :pray: :pray:

Foi lapso meu  :estrelas: li Toni e precipitei-me.

Já estou em alerta máximo com o Toni há algum tempo, cada vez que comenta um jogo do Benfica, qualquer que seja o lance polémico, tem sempre dúvidas... nunca é capaz de tomar uma posição, irrita-me!

Até pode ser só uma questão de feitio politicamente correcto (que eu detesto, querer agradar a gregos e a troianos) e lá dentro sofra como ninguém pelo Benfica, e sendo assim cometo um grande erro.

Ok.. eu reduzo-me à minha insignificância com este erro de julgamento, ainda para mais caí numa rasteira do rascord, o que é verdadeiramente vergonhoso.  ::bater::

Rasteira do Record? lol

E a sério duvidares do Toni dos melhores jogadores de sempre do Benfica é digamos parvo...

Até pode ser mais que parvo, como admiti... mas estou de olho nele, pelas razões que referi acima.
Também não gramo o Toni. Não é pessoal é porque:
- Quando se falava nele para treinador no tempo do VA, foi entrevistado à saida dum jantar com o seu amigo pinto da costa.
- Nunca mais me esqueço que se despediu o Mourinho para pagar ao Toni o apoio eleitoral.

Tanto disparate para quê?! O treinador do Cluj não é Toni ex-jogador e treinador do Benfica é sim o homem que já treinou o Estrela da Amadora, Trofense, etc.

Devia haver mais respeito pelo nosso Toni, um dos maiores símbolos do Benfica, um Benfiquista à séria que vive o clube como poucos.

mobes

Sim.. maisfutebol é CS. Agora acreditas no que quiseres. É tipo um menu.. há muita oferta, e escolhes o que queres. De um lado tens citações, de outro suposições. Eu por mim acredito um pouco mais nas citações. Acredito que muitos sejam mais para "onde há fumo há fogo", até porque lhes dá jeito neste caso.

SAL.

Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2009, 15:36
Citação de: mobes em 04 de Junho de 2009, 15:19

Nem mais.

Pois bem!
Notícias encomendadas a torto e a direito, grupos económicos ditam critérios editoriais, inventam notícias p encher chouriços, etc, etc...
Basta conviver c jornalistas p saber q tudo isto é realidade...

Off-topic dos largartos: a campanha pró Bettencourt e anti Cristóvão, ninguém se apercebe??? Ninguém calcula porque é assim? Projecto Roquette, Controlinveste, etc, etc... Não há coincidências...

Claro q nem tudo é mentira, nem tudo é especulação, mas daí a reagirmos como se tudo o q os jornais escrevem fossem verdades absolutas...

Onde estão agora os jornalistas q garantiram q este Pereira já era do Benfica?
Onde estão os q diziam dias a fio q o Quaresma só sairia por 40m€ e nem um tusto a menos?
Jogadores em q o SLB está (esteve) pseudo-interessado são às dezenas, todos os Verões...

O q me lixa é q, enquanto o pessoal n se mostrar indiferente a todo este circo, ele vai continuar e o nosso clube vai continuar a ser o rei da festa, seja p os benfiquistas comprarem (qdo compramos os novos D.Sebastião...), seja p os anti-benfiquistas comprarem (qdo "perdemos" jogadores, qdo eles "fogem" p outro lado, qdo há contestação, "distúrbios", etc, etc)

A credibilidade da nossa CS é, por estes dias, mto diminuta... mas quem gosta de cenouras e telenovelas mexicanas, faça favor!

Se fosse o Tiago (e n o Paulo Assunção) a ser ameaçado com um "Renova ou damos-te um tiro no joelho" o q seria???? Capas de jornais, reportagens especiais, eu sei lá mais o quê!
Se fosse o Yebda (e n o Yuran) ter um acidente mortal p um taxista, qtos dias n se falaria de outra coisa?????
Se um jornalista fosse agredido, em directo,em pleno relvado da Luz (e n nas Antas) q alarido teríamos???
Se o Nuno Gomes (e não o Deco) mandasse uma bota contra um árbitro e dp se produzisse uma pseudo-notícia (q até o Deco desconhecia...) c ameaças de deixar a selecção se a punição fosse severa, como seria????

Ainda são precisos mais exemplos???

mobes

Por acaso o meu pai trabalha no reco reco (not as jornalist) e conta histórias muito engraçadas.

MaKaKinho

boas estou a pensar mandar um e-mail para o oJOGO a perguntar como é q aparece a historia dos 4 minutos na capa de hoje!

é q pode ter sido o alvaro pereira a provocar ou o jornalista ou ate ser apenas uma confidencia,

a razao  para estar a fazer este topico é a seguinte!
nao sei se  no jornal ha espaço para o provedor mas gostava de ouvir a respostas deles
e gostava de mandar um e-mail em nome dos user´s deste topico
ou assinado por nos um a um
ou cada um de nos mandar o msm e-mail para lá!

ja agr juntamente com o este tema gostava de mandar tb algumas perguntas para o joenalistas fezerem sobre o nosso Benfica o nosso LFV!

a 1º era sobre o negocio do Simao ( 2 jogadores ou 5M€ nao era assim)
se tiverem mais perguntas metao aki ;)

a ideia é ser um e-mail educado