Comunicação Social

ednilson

Estou farto desta treta que é a comunicação social. Os benfiquistas descontentes (sim há por ai contentes) andam enganados, não é LFV que é mau, é a comunicação social que anda a gerir o Benfica, ele depois é obrigado a fazer o que eles dizem

Eles dizem que o Benfica vai rescindir com o treinador, o pessoal diz que é mentira e o LFV lá tem de rescindir com o homem. Eles dizem que a direcção se vai demitir e convocar eleições antecipadas, o pessoal diz que é mentira, e o LFV lá tem de se demitir e convocar eleições. Eles dizem que o Benfica quer o Jesus, o pessoal diz que é mentira...e lá vai o LFV ligar ao Salvador.

Raios ta parta a CS!  :tickedoff:

Leonzo

A CS principalmente os jornais desportivos, nesta altura devem estar a esfregar as mãos de alegria, sabendo de ante mão que em tempo de crise, o momento actual do Benfica faz milagres nos seus cofres...

Ai nem quero imaginar o que vai ser até 31 de Agosto... :tomates:    :tomates:    :tomates:

mar_vivo

O pessoal diz mal da CS, em geral, mas não dispensa a visualização, audição ou leitura de toda e qualquer pasquinada...

Il Capitano

Chefe

INUNDAR TVI24 com mails a dar contra do desagrado

E para o Benfica tb, principalmente para o Vilarinho que foi para mim uma desilusão

Dos_Anjos

No Code

Vamos lá ver o que diz o Vilarinho, quero ver qual a justificação que ele vai apresentar.

Chefe

Quero ver o que vai dizer o Seara...

YES MAN?

Miguelg

Denim

TONI NA SIC NOTICIAS!
VILARINHO NO LIXO24!

No Code

Lá está o Toni a falar da estrutura do Porto, está sempre a dizer o mesmo.

Oh Toni qual estrutura do FCP?...foda-se.

DD

Citação de: denim em 08 de Junho de 2009, 22:04
TONI NA SIC NOTICIAS!
VILARINHO NO LIXO24!

Estará ai a divisão das televisões nas eleições?

BENFIC@1904

Il Capitano

LINK POR FAVOR ?

para a tvi24

obrigado

Leonzo

Este Cerván pertence á escomalha...

Por isso já nem o posso ouvir! :disgust: