Comunicação Social

trainmaniac

Eu assumo que dia 3 provavelmente desisto do Benfica sim. O Benfica já não é o que era e começo a não ter qualquer prazer em sofrer desta forma.

Já passei muita tormenta como benfiquista, aguento muito bem conviver todos os dias com os portistas gozões, mas esta última semana do Benfica está a dar cabo de mim. Não suporto mais 3 anos disto, vivo muito intensamente isto e é melhor afastar-me.

Fly 13

Citação de: gaucho em 16 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: gaucho em 16 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2009, 00:15
Citação de: gaucho em 16 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: rkc em 16 de Junho de 2009, 00:06
Citação de: gaucho em 16 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: gaucho em 15 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 23:54
Olha afinal sempre era o responsável pela Casa, até era o Director, e agora está tudo a gritar Vieira.

Se não gostas, porque não vais comentar para o site do teu clube.

Deve ser para rir essa, preciso de apoiar o Vieira e achar bem gritarem Vieira em vez de Benfica. Parece que a conversa fascista te entra bem na cabeça.
Deixa isto para os benfiquistas, vai comentar para outro forum.

Não concordando quase nunca com o joca, ponha mais depressa as mãos no fogo por ele, que por outros users que o estão a mandar ir...
Calma camaradas não ponho em duvida que são todos benfiquistas mas não gostei de certos comentarios hoje sobre as pessoas da minha terra. porque na minha opiniam sem ofender ninguem os verdadeiros benfiquistas estão aqui no norte.
és d famalicao e tens o simbolo do tirsense?
Sou natural de Santo Tirso mas moro na estrema dos dois concelhos e trabalho em Famalicão por isso sinto como minha terra pois estou muitas vezes na casa do benfica de famalicão, quanto a ser do Tirsense isso é outra conversa "Amigos, amigos clubes à parte"  O0
É q eu tb gosto do tirsense... já fui socio O0
Seu garoto és daqui, eu sou socio vou ver todos os jogos, faz-te socio novamente para ver se subimos ate a I divisão para vermos novamente os nossos grandes clubes em acção.
O meu velhote é d santo tirso,desde puto q m levava a ver o tirsense dele,começou a ser o nosso tirsense... ate hoje,onde sou adepto,acompanho a equipa em casa e fora,agora nem tanto mas acompanho pelo rádio... e já fui da claque fama boys,d famalicao... s isto s sabe tou tramado... 

Monraigon

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 00:19
Monraigon, és talvez o gajo mais ponderado que tenho visto a escrever, seja sobre transferências ou sobre política interna do Benfica.

Tenho de te elogiar publicamente, porque como tu, começam a escassear.

Partilho da tua angústia e decepção, mas começo realmente a convencer-me que nada mais temos a fazer.

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Muito obrigado....

...e tens razão,pouco podemos fazer...a maioria escolhe,tá escolhido. :cry2: :cry2:

Ivo_M

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 00:33
Eu assumo que dia 3 provavelmente desisto do Benfica sim. O Benfica já não é o que era e começo a não ter qualquer prazer em sofrer desta forma.

Já passei muita tormenta como benfiquista, aguento muito bem conviver todos os dias com os portistas gozões, mas esta última semana do Benfica está a dar cabo de mim. Não suporto mais 3 anos disto, vivo muito intensamente isto e é melhor afastar-me.

Com todo o respeito pelo seu estatudo de "capitão", sendo inclusive eu juvenil, perante a sua posição acho que devia começar por deixar de vir escrever neste forum. Porque se para si é possivel desistir do Benfica então não faz sentido vir aqui falar só para destabilizar.

sanfinense

Citação de: rkc em 16 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: sanfinense em 16 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: rkc em 16 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: Doom em 16 de Junho de 2009, 00:17
Eu já deixei de acreditar neste "Benfica" há algum tempo, o meu pai que é sócio há muito mais tempo ainda acredita nas Vieiradas, eu já deixei de acreditar há muito...

Mete-me dó ver o Benfica neste estado, ver os benfiquistas conformados com a mediocridade, ver os adeptos festejarem 3º e 4º lugares, ver adeptos felizes com records do guiness, ver adeptos atados, manipulados, guiados e enganados por meia dúzia de saloios, ver adeptos intolerantes para quem ousa criticar, ver adeptos que renegam á cultura democrática e transparente do nosso clube... cada vez somos mais o FCP versão foleira made by Vieira.

Este regime dinástico vai acabar em breve, dentro de 1 ano muitos dos benfiquistas que hoje desculpam tudo no Vieira vão cair na realidade, pois mais uma vez nada vamos ganhar, pois não temos estabilidade, estrutura, serenidade, projecto... acreditem.

Até lá.... merecem toda a merda pelo qual o Benfica está a passar.

MAs daqui a 1 ano, faltam 2 de mandato!

Depois foram os árbitros, as contratações, o treinador, a relva, a chuva, a cor das redes...

E em Junho lá começa tudo a preparar a próxima época, a dizer: "para o ano é que é!"

isto e o que acontece nos ultimos 20 anos. nada de novo.

ou queres tu dizer que o LFV sair vamos ser campeos todos os anos?

E, com LFV, vamos ser campeões, sei lá, de 20 em 20 anos? É que aparentemente "foi mau para o Benfica ganhar o campeonato em 2004/2005!"...

nao sei ,se soubesse advinhar jogava na lotaria.

mau ou bem ganhamos o que nao o fazia-mos ha alguns anos.

gaucho

Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2009, 00:34
Olha afinal sempre era o responsável pela Casa, até era o Director, e agora está tudo a gritar Vieira.

Deve ser para rir essa, preciso de apoiar o Vieira e achar bem gritarem Vieira em vez de Benfica. Parece que a conversa fascista te entra bem na cabeça.

Não concordando quase nunca com o joca, ponha mais depressa as mãos no fogo por ele, que por outros users que o estão a mandar ir...
Calma camaradas não ponho em duvida que são todos benfiquistas mas não gostei de certos comentarios hoje sobre as pessoas da minha terra. porque na minha opiniam sem ofender ninguem os verdadeiros benfiquistas estão aqui no norte.
Sou natural de Santo Tirso mas moro na estrema dos dois concelhos e trabalho em Famalicão por isso sinto como minha terra pois estou muitas vezes na casa do benfica de famalicão, quanto a ser do Tirsense isso é outra conversa "Amigos, amigos clubes à parte"  O0
Seu garoto és daqui, eu sou socio vou ver todos os jogos, faz-te socio novamente para ver se subimos ate a I divisão para vermos novamente os nossos grandes clubes em acção.
O meu velhote é d santo tirso,desde puto q m levava a ver o tirsense dele,começou a ser o nosso tirsense... ate hoje,onde sou adepto,acompanho a equipa em casa e fora,agora nem tanto mas acompanho pelo rádio... e já fui da claque fama boys,d famalicao... s isto s sabe tou tramado...
Fama boys,d famalicao ?????????? a ribalidade com o famalicão é terrivel, vais ser excomungado, estou sem palavras ;D

trainmaniac

Citação de: Ivo_M em 16 de Junho de 2009, 00:38

Com todo o respeito pelo seu estatudo de "capitão", sendo inclusive eu juvenil, perante a sua posição acho que devia começar por deixar de vir escrever neste forum. Porque se para si é possivel desistir do Benfica então não faz sentido vir aqui falar só para destabilizar.

Meu amigo, no dia em que uma troca de opiniões entre benfiquistas (mais activos, ou mais desiludidos) for desestabilizadora... realmente o Benfica morreu. Eu suspeito é que isso já acontece mesmo hoje em dia..

O_Glorioso

Citação de: Doom em 16 de Junho de 2009, 00:17
Eu já deixei de acreditar neste "Benfica" há algum tempo, o meu pai que é sócio há muito mais tempo ainda acredita nas Vieiradas, eu já deixei de acreditar há muito...

Mete-me dó ver o Benfica neste estado, ver os benfiquistas conformados com a mediocridade, ver os adeptos festejarem 3º e 4º lugares, ver adeptos felizes com records do guiness, ver adeptos atados, manipulados, guiados e enganados por meia dúzia de saloios, ver adeptos intolerantes para quem ousa criticar, ver adeptos que renegam á cultura democrática e transparente do nosso clube... cada vez somos mais o FCP versão foleira made by Vieira.

Este regime dinástico vai acabar em breve, dentro de 1 ano muitos dos benfiquistas que hoje desculpam tudo no Vieira vão cair na realidade, pois mais uma vez nada vamos ganhar, pois não temos estabilidade, estrutura, serenidade, projecto... acreditem.

Até lá.... merecem toda a merda pelo qual o Benfica está a passar.

Ah pois vai ser... Não chega um simples Jesus de Alfama, um Jesusito que ainda há pouco falava do Benfica com a boca porca, para compôr o que está mais do que estragado. Nem Deus!

orlando77

Eu nunca irei desistir do BENFICA... porque se o BENFICA está como está a culpa também é nossa... pois os nossos líderes são eleitos de forma democrática...

Enquanto financeiramente puder, não deixarei de ser sócio do maior clube do mundo, que tanto me orgulha... e espero que independentemente do candidato vencedor, o número de sócios possa aumentar ainda mais... e para o número de benfiquistas que temos por todo o mundo isso é perfeitamente possível...

Ao contrário do vilavinho... que é mais um dos grandes benfiquistas que compõe o nosso actual centro de decisões... eu vivi intensamente a conquista do campeonato de basket..., eu estava lá... e eu fui feliz!

Se alguém pode devolver ao BENFICA a força que ele tem... esse alguém somos nós!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :slb2: 

Deus Ex-Machina

oh Cervan, fecha a matraca...

Fly 13

Citação de: gaucho em 16 de Junho de 2009, 00:39
Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2009, 00:34

Fama boys,d famalicao ?????????? a ribalidade com o famalicão é terrivel, vais ser excomungado, estou sem palavras ;D
Famalicão é a minha terra...  isto é como ser do benfica e do porto ao msm tempo  :)

KATSO75

Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 00:37
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 00:19
Monraigon, és talvez o gajo mais ponderado que tenho visto a escrever, seja sobre transferências ou sobre política interna do Benfica.

Tenho de te elogiar publicamente, porque como tu, começam a escassear.

Partilho da tua angústia e decepção, mas começo realmente a convencer-me que nada mais temos a fazer.

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Muito obrigado....

...e tens razão,pouco podemos fazer...a maioria escolhe,tá escolhido. :cry2: :cry2:
tb partilho inteiramente a tua opinião!

Paperboy2007

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2009, 00:31
O comportamento de muitas das casas do Benfica, que Vieira conseguiu «comprar» e instrumentalizar a seu favor, estão a fazer muito mal ao Benfica!
Conformei-me há algum tempo que teremos mais 3 anos de vieirismo, e pelos vistos é o que merecemos!

3 anos, vai contando com mais ...

orlando77

Citação de: Paperboy2007 em 16 de Junho de 2009, 01:04
O comportamento de muitas das casas do Benfica, que Vieira conseguiu «comprar» e instrumentalizar a seu favor, estão a fazer muito mal ao Benfica!
Conformei-me há algum tempo que teremos mais 3 anos de vieirismo, e pelos vistos é o que merecemos!

Pode ser ingenuidade da minha parte... mas nem tudo o que reluz é ouro... portanto, acredito que muitos dos que estão a comer bifanas e a beber uns copos... são tudo menos burros...

Já para não dizer que são muitos mais os que ainda não provaram as ditas bifanas...  :drool:

Paperboy2007

Citação de: orlando77 em 16 de Junho de 2009, 01:11
Citação de: Paperboy2007 em 16 de Junho de 2009, 01:04

Pode ser ingenuidade da minha parte... mas nem tudo o que reluz é ouro... portanto, acredito que muitos dos que estão a comer bifanas e a beber uns copos... são tudo menos burros...

Já para não dizer que são muitos mais os que ainda não provaram as ditas bifanas...  :drool:

épá pode ser da hora, mas nao consigo ir mesmo ao livro ...