Comunicação Social

Kyuss9

Jornais desportivos, nunca os compro. TV hoje é para esquecer e sempre que aparecerem aqueles porcos, mudo de canal na hora.

groingsid

Há anos que faço boicote.

Acho que o último jornal desportivo que comprei foi o do dia seguinte à vitória do Benfica no Alvalixo esta época.

É que para contos fantásticos e ficção científica vou à Bertrand ou à Bulhosa.

fmb

sei é que o clubezeco esta cada vez mais perto de nos em titulos nacionais e em estrangeiros ja nos passou!!!

miglle

Vamos fazer boicote á comunicação, pq os outros ganharam ..

Mas não fazemos boibote aos nossos nem pq perdemos por culpa própria !!

Os portugueses são mmo assim .. se as coisas correram mal, é sempre por culpa dos outros !! a culpa nunca é do próprio !! é azar é do tempo, foi o sapato, foi o outro que não conheces . .

Gente, para as coisas correrem bem, arruma-se a casa de dentro para fora .. e apenas quando tivermos a casa arrumada é que podemos culpar os outros .. aí sim temos moral para falar !!

Enquanto tiver-mos gente que manda "Beijocas" ao major pelo tlm . . . esqueçam !!

Manuel_apt

ASSINO POR BAIXO DE TUDO O QUE AQUI FOI DITO.

PORTISTAS, SPORTINGUISTAS
E CÃES DE CAÇA
É TUDO A MESMA RAÇA

manuelapt

Fiquem bem

Filipe F

Bem, eu só compraria algum jornal hoje se fosse masuquista... ;D

RedStar1982

Mau perder, é apenas a minha opinião!

Não comprarei porque e apenas porque nunca compro jornais desportivos durante a semana!!!

miglle

Era de alguém espetar com uma granada seca com no edificio do Record. Haviam de se borrar todos !!

Dentro da granada seca teria um papel a constatar o facto de eles darem o 28º titulo ao Benifca, mas o 22º ao porto !! . . é muito sujo o que estão a fazer !!!

Muito sujo mmo !!
eera também de alguém com $$ espetar com este casoem tribunal !! Nem que fosse o próprio Benfica !!

Starblade

Então e que tal "Boicote ao LFV/Santolas/Veiga FUNDAMENTAL HOJE!"

Acho que tem mais lógica. Afinal foram eles e não os média os responsáveis pelo rotundo falhanço. E é a única forma de entenderem que estamos fartos de desculpas e areia para os olhos, já que não ouvem de outra forma. E que estamos fartos de ouvir culpar factores externos em vez de planear devidamente o trabalho.

Lord_of_Tuborg

mas alguem ainda lê o Record  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Redady

subescrevo vários jornais online nacionais e internacionais, desportivos também, porque tenho por hábito fazer a triagem usando os meus neurónios e não fechando os olhos, ouvidos e a boca!

RedStar1982

Citação de: mancam em 21 de Maio de 2007, 12:29
subescrevo vários jornais online nacionais e internacionais, desportivos também, porque tenho por hábito fazer a triagem usando os meus neurónios e não fechando os olhos, ouvidos e a boca!

Sem duvida!!!  O0

miglle

Lord of Tubirg . . há uma grande parte de Benfiquista acomodados que nem fazem ideia do que se passa no clube !!

Esses compram sempre o jornal e comem tudo o que este lhes dá !!

Não é por acaso que continuam acomodados !!

Se fizeres uma sondagem entre Benfiquistas com a pergunta "qtos titulos de campeão tem o Benfica" ... vais surpreender-te !!

Strata

Eu diria precisamente o contrário:

- Benfiquistas, comprem o máximo de jornais hoje e vejam com atenção a verdade e a realidade que vivemos. É mesmo essa que vem em todas as capas: o azul.

É bom que o pessoal se vá sensibilizando com esta triste realidade porque fazer o que o autor do tópico, com todo o respeito pela sua opinião, pede é o mesmo que pedir para fechar os olhos à realidade e continuar a ouvir e dar atenção ao que realmente tem que ser boicotado....

...e isso refiro-me pois claro à incompetência reinante dentro do nosso clube.

RedStar1982

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2007, 12:33
Eu diria precisamente o contrário:

- Benfiquistas, comprem o máximo de jornais hoje e vejam com atenção a verdade e a realidade que vivemos. É mesmo essa que vem em todas as capas: o azul.

É bom que o pessoal se vá sensibilizando com esta triste realidade porque fazer o que o autor do tópico, com todo o respeito pela sua opinião, pede é o mesmo que pedir para fechar os olhos à realidade e continuar a ouvir e dar atenção ao que realmente tem que ser boicotado....

...e isso refiro-me pois claro à incompetência reinante dentro do nosso clube.

Não concordo!

E a única realidade que me preocupa foram os diversos anos de apito dourado que ainda não foram julgados!