Comunicação Social

AG

Citação de: Coluna 21 em 17 de Junho de 2009, 00:35
:tickedoff: ... por amor de DEUS, o homem mentia descaradamente, quando ele disse que o Schaffer era primeira opção eu já não podia mais, mas que ele tem lábia tem, vai ser muito dificil o clube se ver livre deste artista, pelo menos mais 3 anos vamos ter que aturá-lo ...  :cry2:
meu amigo, é esperar pela justiça divina!

ARREB1MBA

Eu não tive oportunidade de ver em directo a entrevista (estou a contar que a RTP N a repita ou meta no site), portanto decidi vir aqui ao tópico ver mais ou menos o que foi falado.
Para meu espanto, mais pareceu que tinha entrado num forum de corruptos ou sardaniscas, tal era o nível deplorável de comentários de alguns users. Uma completa falta de respeito pelo LFV, pelo presidente do Benfica e pelo próprio Benfica.
Enfim, obviamente que todos têm o direito de estar insatisfeitos, mas há limites para o que se diz. Infelizmente esses limites são constantemente mandados abaixo porque alguns estão cegos de ódio. Não é saudável para ninguém e muito menos é saudável para o BENFICA!

BenficaSetsFire

Citação de: ARREB1MBA em 17 de Junho de 2009, 01:49
Eu não tive oportunidade de ver em directo a entrevista (estou a contar que a RTP N a repita ou meta no site), portanto decidi vir aqui ao tópico ver mais ou menos o que foi falado.
Para meu espanto, mais pareceu que tinha entrado num forum de corruptos ou sardaniscas, tal era o nível deplorável de comentários de alguns users. Uma completa falta de respeito pelo LFV, pelo presidente do Benfica e pelo próprio Benfica.
Enfim, obviamente que todos têm o direito de estar insatisfeitos, mas há limites para o que se diz. Infelizmente esses limites são constantemente mandados abaixo porque alguns estão cegos de ódio. Não é saudável para ninguém e muito menos é saudável para o BENFICA!

Nunca é boa ideia vir a um tópico destes tentar saber o que se passou...cada um puxa a brasa à sua sardinha e entende das palavras ditas o que bem lhe apetece...queres saber o que se passou,aconselho-te a veres a repetição do programa e a tirares as tuas próprias conclusões...

MasterPT

Citação de: ARREB1MBA em 17 de Junho de 2009, 01:49
Para meu espanto, mais pareceu que tinha entrado num forum de corruptos ou sardaniscas, tal era o nível deplorável de comentários de alguns users. Uma completa falta de respeito pelo LFV, pelo presidente do Benfica e pelo próprio Benfica. Enfim, obviamente que todos têm o direito de estar insatisfeitos, mas há limites para o que se diz. Infelizmente esses limites são constantemente mandados abaixo porque alguns estão cegos de ódio.
Não é saudável para ninguém e muito menos é saudável para o BENFICA!

:bow2:

kroy wen

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2009, 00:44
:tickedoff: ... por amor de DEUS, o homem mentia descaradamente, quando ele disse que o Schaffer era primeira opção eu já não podia mais, mas que ele tem lábia tem, vai ser muito dificil o clube se ver livre deste artista, pelo menos mais 3 anos vamos ter que aturá-lo ...  :cry2:

Ele não disse que era a primeira opção...disse que o benfica já tinha partido para outra,o que quer dizer que a primeira tinha sido o pereira...eu não sei se as pessoas não sabem ouvir ou se dizem o k lhes convém...

por acaso houve uma capa da bola com o schaffer na capa antes de se falar do uruguaio. Pelo menos tenho essa sensação e houve alguem q ja o mencionou num desses programas rascos de debates

BenficaSetsFire

Citação de: kroy wen em 17 de Junho de 2009, 02:08

Ele não disse que era a primeira opção...disse que o benfica já tinha partido para outra,o que quer dizer que a primeira tinha sido o pereira...eu não sei se as pessoas não sabem ouvir ou se dizem o k lhes convém...

por acaso houve uma capa da bola com o schaffer na capa antes de se falar do uruguaio. Pelo menos tenho essa sensação e houve alguem q ja o mencionou num desses programas rascos de debates

Pois...é normal haver mais do que um jogador referenciado,e como no benfica a informação salta toda cá para fora é difícl dizer quem era a 1ª opção e quem não era...

redpeanut

Citação de: Le imperatore em 17 de Junho de 2009, 00:49
Comentário retirado do Record   :clap1: :clap1: :clap1:

• 22:16 - RJ Nogueira

FANTÁSTICO O CONCEITO DE DEMOCRACIA DOS BENFIQUISTAS...UM NÃO  SERVE APENAS PQ NASCEU E VIVE NO PORTO ( CAI POR TERRA O ARGUMENTO DO CLUBE  NACIONAL)...ESTE NÃO SERVE PQ NINGUEM MINIMAMENTE LÚCIDO E COM JUÍZO SE PODE  CANDIDATAR CONTRA ESSA MPRESSIOANTE E IMPONENTE FIGURA, CUJA AUTORIDADE MORAL É  INATACÁVEL...(LFV)...(CAI POR TERRA O ARGUMENTO DA PLURALIDADE)...LFV É APENAS O  HOMEM Q EM TANTOS ANOS D PRESIDENCIA MENOS TITULOS GANHOU...SOMOU FOI DERROTAS  CONSECUTIVAS NOS PROCESSOS Q MOVEU.

Imperatore, sabes muito bem que não é por ele viver no Porto que muitos não irão votar nele não sabes?

Os outros nem candidato têm, como vou votar neles?

Eu sinceramente queria uma mudança no Benfica, mas face aos outros candidatos não há muito por onde escolher...

ARREB1MBA

Citação de: redpeanut em 17 de Junho de 2009, 02:19
Eu sinceramente queria uma mudança no Benfica, mas face aos outros candidatos não há muito por onde escolher...

Estamos os 2 no mesmo barco. A vontade de votar no LFV não é muita, mas uma concorrência destas deixa-nos de mãos atadas.

sanfinense

so citam o que lhes convem,normal para alguns.

sanfinense

esta a repetir o trio de ataque na RTPI

Special_Red

"Orsi e Quique na Bahamas"
A crise é tanta que o Record já tem que colocar estas coisas na capa?
Daqui a pouco é uma revista cor de rosa.

Sempre Fiél SLB

Jesus já cá está ALELUIA ALELUIA

agora NEXT !!!! qual a próxima novela da comunicação social??? estou curioso

PattyBrooks

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Special_Red em 17 de Junho de 2009, 06:46

Não te lembras das capas "Simão faz Asa Delta" ou "Simão vai ao zoo"?  :2funny:

46Rossi

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 17 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: Special_Red em 17 de Junho de 2009, 06:46

Não te lembras das capas "Simão faz Asa Delta" ou "Simão vai ao zoo"?  :2funny:

A melhor que me lembro é d'A Bola, «Roger gosta de picanha»... ahahahahah...