Comunicação Social

trainmaniac

Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Junho de 2009, 20:40
Pedir mortandade?!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ai, que eu... ... morro!  :tonge:

Não pedi mortandade para ninguém, apenas desejei a morte... Mortandade tem demasiada profundidade para mim, não tenho a capacidade de desejar coisas tão intelectualmente densas... Sou um mero tasqueiro que deseja a morte a quem me mete nojo, como a uma larva viscosa... Como a um APV seboso.

Pronto, mas acho que tudo isso é no mínimo dispensável, e devias evitar embarcar nessas raivas incontroláveis num fórum.

Mialgia De Esforco

Agora é o Manuel Machado que cá anda pela azia de ver o Jesus no Benfica... Só pode ser ele.

No Code

O APV é assim tão critico e quando esteve frente ao Vieira não disse nada disto de desastre?...

APV é um gajo que percebe muito de futebol, é só ver os comentários dele no Trio d Ataque. ::)

diabo1989

Começo a duvidar do benfiquismo do Apv, critita só por criticar, fala mal de tudo e de todos e não percebe nada de futebol.

Na entrevista com Vieira estava todo mansinho.

Por trás é o que se vê

:disgust:

Strata

Também não é preciso tanto. Acho legítimo achar-se que o homem possa não ter estado bem, agora duvidar do seu benfiquismo é que acho que não se justifica.

diabo1989

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2009, 21:41
Também não é preciso tanto. Acho legítimo achar-se que o homem possa não ter estado bem, agora duvidar do seu benfiquismo é que acho que não se justifica.

Olha que foi o mesmo que disse que rasgava o cartão se Quique continua-se ...

Strata

Citação de: diabo1989 em 25 de Junho de 2009, 21:43

Sim, mas isso não significa que deixe de ser benfiquista...cada um de nós tem a sua maneira peculiar de sentir e viver as coisas, mesmo que não concordemos com algumas situações que vejamos noutros benfiquistas.

No fundo até acho que acabou por dizer algumas verdades, fica-lhe é mal tremeliquar à frente do LFV quando teve oportunidade para lhe dizer muita coisa (algumas ainda disse) e continuar a mandar bujardas destas. Mas vejamos, o APV enalteceu o homem e pessoa Rui Costa, mas como DD e atendendo ao balanço da última época, fica difícil prestar vassalagem. Mas também podia-se ter contido numa ou outra expressão....mas adiante. Nem me aquece nem arrefece.

diabo1989

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2009, 21:48
Citação de: diabo1989 em 25 de Junho de 2009, 21:43

Sim, mas isso não significa que deixe de ser benfiquista...cada um de nós tem a sua maneira peculiar de sentir e viver as coisas, mesmo que não concordemos com algumas situações que vejamos noutros benfiquistas.

No fundo até acho que acabou por dizer algumas verdades, fica-lhe é mal tremeliquar à frente do LFV quando teve oportunidade para lhe dizer muita coisa (algumas ainda disse) e continuar a mandar bujardas destas. Mas vejamos, o APV enalteceu o homem e pessoa Rui Costa, mas como DD e atendendo ao balanço da última época, fica difícil prestar vassalagem. Mas também podia-se ter contigo numa ou outra expressão....mas adiante. Nem me quece nem arrefece.

Também concordo que a época no seu todo foi um desastre, mas não o Rui o único culpado.

E eu nunca rasgava o cartão de sócio só por não gostar do treinador.

Já se sabe como e o AVP, tem que se dar o desconto.

Aspoon

nenhuma alma caridosa que arranje um linkzito a funcionar da rtpn para ver a zona mista! Ficava agradecido  :)

Lúcio Gomes

Citação de: diabo1989 em 25 de Junho de 2009, 21:36
Começo a duvidar do benfiquismo do Apv, critita só por criticar, fala mal de tudo e de todos e não percebe nada de futebol.

Na entrevista com Vieira estava todo mansinho.

Por trás é o que se vê

:disgust:
Eu disse que ele era cobade, aqui no forum e quase que era esfolado vivo...quando estava cara a cara com o LFV até suava, agora parece um pavão...Diz-se benfiquista mas quer por o Veiga lá dentro. Como é que um DD que contrata Reyes, Suazo e Aimar pode ser considerado um fracasso?! Ele não fez tudo para o Benfica vencer? Não deu as ferramentas todas que o treinador necessitou? O que é que este gajo quer?!

alex_diabólico

Dudek

saiu-me cá um Pokemon o APV..há que respeitar, mas sai-se com cada uma  :buck2:

Ivo_M

ia ter piada agr o LFL a dizer 5 extremos de qualidade e baratos... mas curtou-se

Gonçalo Santos

Cada vez me desilude mais este AVP

Jarnac

...até à pouco tempo este tipo era todo barcelona...nada me espanta no AVP.