Comunicação Social

Mourinho_1

a ver se definitivamente aprendem e deixam de ter qq tipo de ligaçao c aquela merda de jornal q é o record...o correio da manha nem digo pq n vale a pena q ng compra aquele pasquim

JPG

Citação de: Pirex21 em 08 de Julho de 2009, 05:50
Só o record e o correio? E então a bola? Para mim é tudo lixo. Os primeiros porque nem se dão ao luxo de disfarçar quando chega a hora de gozar com o Benfica (apesar da gente se por a jeito...). Quanto à bola é pelo contrário: é porque anda a fazer o joguinho do orelhudo e a enganar os benfiquistas e a embarcar nas histórias mal contadas das equipas maravilha e do anúncio das super vedetas por alturas dos defesos e no último terço das épocas não se poupa a campanhas vergonhosas para destruir os nossos treinadores (o que se passou este ano com o quique foi vergonhoso e ajudou a destroçar a nossa equipa nas últimas semanas de competição). Sem uma palavra dos nossos dirigentes, claro...

concordo, temos que ser coerentes, o que o reco reco faz é lixo, mas a bola em certa medida também é...

Special_Red

O Reco-Reco hoje abusou (pra não variar)

Bela Guttmann

E novidades, há?
Como qualquer ex-alcoólico que sente orgulhoso por deixar o álcool à anos e de estar completamente sóbrio, eu sinto o mesmo, já não compro esses pasquins à 5 anos e nunca fui tão feliz.  ^-^
(hoje ao caminho do trabalho "tropecei" num deles e apeteceu-me espetar-lhe um escarro, mas já lá estava um... e impresso!)

hcc

LOL

Os porkos vivem fascinados com o Benfica.

Dá gosto ver o complexo de inferioridade deles.

Ser grande é isto.

Afonso

a capa de hoje é nojenta, á anos que esse reco reco deixou de ver deinheiro meu. á uns meses reduziram o nº de empregados devido á baixa de vendas, mas brevemente terão de pensar em fechar portas, tal a merda de qualidade do jornal.

RogerioS

Eu não compro jornais desportivos há anos, compro o jornal do Benfica.
Estou plenamente de acordo com este movimento. Já chega de atropelos e calúnias de quem sobrevive maioritariamente à nossa conta!

redeagle7

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 06:12
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 06:09
FDX, continuamos a ser o gozo da nação. toda a merda goza com o benfica, as capas dos jornais é sempre a denegrir a nossa imagem e a inaltecer a dos FDP do norte.
viva a merda de pais em que vivemos e a merda de gente que nele habita.

:ashamed:

tu percebes-te CRL!  ::bater::    :tonge:

karmin

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Julho de 2009, 08:34
MAs porque???? Por dizerem verdades????

existem muitas mais verdades em relação aos outros clubes que tambem não são ditas.

Bleach

o record é o jornal desportivo que mais gosto , a bola não compro , é igual ao jornal benfica.

Lord_of_Tuborg

eu ja nao os compro ha muito tempo

:metal:

MALU15

Apoio em a bsoluto.
Já não compro esse paskim...

Ian

de mim nao levam nem mais um centimo...
excepçao foi apenas e somente a campanha para o Bom Gigante (tambem seria interessante perguntar em que ponto ficou)

Bleach

estes gajos mais a corrupção dão cabo de nós pá.
ainda o ano passado quando o ruben micael centrou para o jornal record e este não teve dificuldades em marcar perante quim , fora com o record !