Comunicação Social

Special_Red

O Reco-reco está em guerra com a direcção do Benfica.
Por isso é normal que sempre que possa venha-nos dar umas bicadas.

Outra coisa tb normal é que os críticos mais acérrimos de LFV defendam o jornal. (isto é apenas uma constatação e não um juízo de valor sobre se estão certos ou nao)

Como em tudo, não gosto de exageros. E esta capa do Record é um abuso. (independentemente de por vezes tb dizerem umas verdades)

JFSLB

Já vai para 3 anos que não lhes dou 1 cêntimo

:flagglorioso: .

Borsalin

Citação de: hcc em 08 de Julho de 2009, 08:22
LOL

Os porkos vivem fascinados com o Benfica.

Dá gosto ver o complexo de inferioridade deles.

Ser grande é isto.

:2funny: :2funny: :2funny:

mobes

Desde que o nosso presidente falou da cofina... estavam à espera do quê? O CM e o record vão malhar diariamente.

Ferreira29

Podem sempre comprar o Jogo e a ajugar a financiar Falcoes.

Joga Bonito

Não percebo como é que alguém se orgulha de não comprar o Record há anos...

snakeslb

Citação de: RogerioS em 08 de Julho de 2009, 08:27
Eu não compro jornais desportivos há anos, compro o jornal do Benfica.
Estou plenamente de acordo com este movimento. Já chega de atropelos e calúnias de quem sobrevive maioritariamente à nossa conta!
já somos 2

MB_caniggia

a capa de hoje é uma vergonha uma falta de respeito para com o nosso clube. nunca comprei esse jornal e apartir de hoje nem as noticias on line irei ler.

VERGONHA DE CAPA NOJENTA MESMO

MrcFlp

As verdades magoam... papadinhos uma vez mais! É comer e calar!

lampiao69

estes jornais sao de qualidade duvidosa sim mas a culpa das figurinhas tristes do benfica sao deles????????????????'
eles podem por vezes e conforme os seus interesses falar contra o benfica mas o benfica poe se sempre a jeito

parece que teem prazer em ser feitos de otarios pelos porcos e depois baixam a cabeça e seguem o caminho triste e miseravel o benfica ja foi BENFICA

o porco do miguel sousa tavares dizia ontem e muito bem ramires com as afirmaçoes que ja teve em tempos de uma grandeza real e nao apregoada ja corria o serio risco de nem sequer pôr os pés na luz mas hoje em dia ate ca***m na cara do benfica e eu tou como o vilarinho pois nao me identifico com gente que ano após ano tem prazer em fazer figura de otarios e a culpa nao é do cm ou do record é dos anjinhos e incompetentes que gerem o benfica

gondarslb

:flagglorioso: para mim acabou de dar dinheiro a essa gente como record, jogo, vitalis, superbok,etç  gostava da superbok agora vou ao cafe se não tiver sagres bebo cocacola e mais nada

MB_caniggia

Citação de: MrcFlp em 08 de Julho de 2009, 09:10
As verdades magoam... papadinhos uma vez mais! É comer e calar!
o problema não a ser verdade ou não. daqueles que aprecem na capa só fiquei com pena do rodriguez ter ido para lá dos outros dois estou me a cagar como diz o outro. eu acho e que um jornal que se quer isento e serio não deveria ter uma capa tão provocatória insultuosa e com más intenções como aquela. quando vejo benfiquistas a responderem como tu fico ainda mais desgostoso que com as capas do record

MB_caniggia

Citação de: lampiao69 em 08 de Julho de 2009, 09:10
estes jornais sao de qualidade duvidosa sim mas a culpa das figurinhas tristes do benfica sao deles????????????????'
eles podem por vezes e conforme os seus interesses falar contra o benfica mas o benfica poe se sempre a jeito

parece que teem prazer em ser feitos de otarios pelos porcos e depois baixam a cabeça e seguem o caminho triste e miseravel o benfica ja foi BENFICA

o porco do miguel sousa tavares dizia ontem e muito bem ramires com as afirmaçoes que ja teve em tempos de uma grandeza real e nao apregoada ja corria o serio risco de nem sequer pôr os pés na luz mas hoje em dia ate ca***m na cara do benfica e eu tou como o vilarinho pois nao me identifico com gente que ano após ano tem prazer em fazer figura de otarios e a culpa nao é do cm ou do record é dos anjinhos e incompetentes que gerem o benfica
epa elogiar alguma opinião do sousa tavares é o limite do suportável sinceramente.

paulorosado

Já lá vão mais de 2 anos que não compro jornais, jornal que compro é o do Glorioso.

O Record é jornal mete nojo.

Afonso

ó bleach compra tambem o jogo e paga a sportv para ajudares a pagar o ordenado ao rodriguez, ao alvaro pereira e ao falcão.