Comunicação Social

sjgonline

Citação de: td_por_ti_SLB em 08 de Julho de 2009, 12:51
Não servindo para nada pelo menos ainda nos serve, e isso é que é importante. Comprar o Record só mesmo quando a Bola e o Jogo não estão nas bancas.

Tu ainda compras o Jogo??? :P

SLF

ao tempo que nem sequer dou credito a esses pasquins

Ritinha

Citação de: sjgonline em 08 de Julho de 2009, 12:57
Não servindo para nada pelo menos ainda nos serve, e isso é que é importante. Comprar o Record só mesmo quando a Bola e o Jogo não estão nas bancas.

:2funny:

magic_maker

Citação de: magic_maker em 08 de Julho de 2009, 12:50
Este movimento de nada serve, a maioria dos benfiquistas que compram o jornal nem sequer usam a internet.

La estás tu a passar um atestado de burrice ao povo benfiquista...

Nao usam é o forum :)

De qq forma, eu adiro. NAO AO RECORD e CM

Não tem nada a ver com burrice pah...  ;D

A grande maioria são adeptos da década de 60 e esses só compram o jornal, nem sequer sabem o que é um fórum  ;D

Benfic@

Eu não compro um jornal desportivo desde 2005!

Purity-Mhz

Citação de: Benfic@ em 08 de Julho de 2009, 13:05
Eu não compro um jornal desportivo desde 2005!

Eu compro... "O Benfica"

trainmaniac

Enquanto acharem que estes episódios surgem porque os jornais assim o querem, ou porque os nossos inimigos usam tudo para nos destruir (devem ter medo dos 3º lugares...), os responsáveis por tudo isto se continuar a passar na praça pública continuarão a fazer o seu trabalho sem ninguém os chatear.

Nota: eu não compro jornal nenhum.

diabo maiato

Citação de: Semper_SLB em 08 de Julho de 2009, 09:25
Citação de: MB_caniggia em 08 de Julho de 2009, 09:20
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 06:09
FDX, continuamos a ser o gozo da nação. toda a merda goza com o benfica, as capas dos jornais é sempre a denegrir a nossa imagem e a inaltecer a dos FDP do norte.
viva a merda de pais em que vivemos e a merda de gente que nele habita.
a unica forma de isto acabar é ganharmos em campo, e sermos campeões e ganharmos a taça e humilhar esse fdp nos estádios deles

E já agora ajudava não nos atacarmos a nós próprios com estas noticias dos jornais...fdx, em vez de nos unirmos contra os inimigos só queremos é lutar entre nós, contra a direcção, contra o JJ, contra o DD, contra os nossos jogadores...porra, toca a unir contra esta corja e iniciar a "onda" benfiquista....se ao menos nos unissemos...quem nos venceria?
um comentário bem pertinente!!!!!!Eu só tenho desprezo por esses 2 pseudo-grandes clubes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

unum

Gostaria que me informassem quem foi o "jornalista" a quem encomendaram a pergunta do Ibrahimovic no Benfica, e a que "orgão de CS" pertence.

Acho que o Benfica já deveria ter tomado certo tipo de providências em relação à CS.

Já basta de tentativas de humilhação!

magic_maker

Citação de: unum em 08 de Julho de 2009, 13:30
Gostaria que me informassem quem foi o "jornalista" a quem encomendaram a pergunta do Ibrahimovic no Benfica, e a que "orgão de CS" pertence.

Acho que o Benfica já deveria ter tomado certo tipo de providências em relação à CS.

Já basta de tentativas de humilhação!

O Benfica e muito mole, não tem capacidade para tratar desses assuntos.

Joga Bonito

Só para dizer que a pergunta do ibrahimovic, parece que foi feita por um jornalista d'A Bola.

Ferreira29

Citação de: Ritinha em 08 de Julho de 2009, 12:58

:2funny:

Inenarrável

Special_Red

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 13:42
Só para dizer que a pergunta do ibrahimovic, parece que foi feita por um jornalista d'A Bola.

E como sabes?

Joga Bonito

Segundo uma amiga minha da CS, a pergunta foi feita por um jornalista do jornal A Bola.

Special_Red

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 13:45
Segundo uma amiga minha da CS, a pergunta foi feita por um jornalista do jornal A Bola.

A tua amiga por acaso não trabalha no Record?