Comunicação Social

unum

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 13:45
Segundo uma amiga minha da CS, a pergunta foi feita por um jornalista do jornal A Bola.

É importante saber o nome do "jornalista" e a sua filiação.

Exige-se da parte do Benfica mais capacidade para reagir a estas tentativas de enxovalho.

MaKaKinho

Citação de: Ferreira29 em 08 de Julho de 2009, 13:43
Citação de: Ritinha em 08 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: sjgonline em 08 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: td_por_ti_SLB em 08 de Julho de 2009, 12:51
Não servindo para nada pelo menos ainda nos serve, e isso é que é importante. Comprar o Record só mesmo quando a Bola e o Jogo não estão nas bancas.

Tu ainda compras o Jogo??? :P
:2funny:

Inenarrável

abola ja nao é o q era!
e o ojogo pelo menos lá dentro nas paginas do Benfica é o melhor jornal!
se vamos a falar de capa claro q o ojogo tb nao esta bem!

Miguel Gouveia

Por vezes que estou na cidade e não tenho nada que fazer até porque não tenho hipotese de ir para casa mais cedo, sim, compro o Record.

Compro-o por simples razão gráfica, porque é sem dúyvida o melhor jornal no aspecto gráfico, na minha opinião.. Por muito que algumas coisas lá não sejam verdade, uso-o para saber as coisas mais importantes sobre o Benfica quando não tenho oportunidade de ler na net. Cago nos outros e vejo o futebol internacional (eles baseiam-se na imprensa estrangeira, logo nao inventam) e nas outras modalidades.

Agora cada um boicota o que quiser e cada um compra o que quiser.

historiador

Citação de: magic_maker em 08 de Julho de 2009, 12:50
Este movimento de nada serve, a maioria dos benfiquistas que compram o jornal nem sequer usam a internet.

pelo menos passa a mensagem aos teus amigos ja nao é mau

Capitao Moura

Isso era instaurar um processo, e a menos que conseguisse provar onde haveria cabimento para uma noticia daquelas era retirar a carteira profissional. A nivel interno nunca mais lhe dar uma acreditação para a Luz

Joga Bonito

Citação de: Special_Red em 08 de Julho de 2009, 13:47
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 13:45
Segundo uma amiga minha da CS, a pergunta foi feita por um jornalista do jornal A Bola.

A tua amiga por acaso não trabalha no Record?

Não, não trabalha. E se trabalhasse ?

P.S. Ela não tem a certeza porque não estava lá, mas foi o que lhe disseram.

Red Bullet

Citação de: fish em 08 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: J074_RiP em 08 de Julho de 2009, 10:51
Citação de: fish em 08 de Julho de 2009, 10:48
Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2009, 10:42
Citação de: MrcFlp em 08 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2009, 10:36
Citação de: MrcFlp em 08 de Julho de 2009, 09:10
As verdades magoam... papadinhos uma vez mais! É comer e calar!
Comer e calar?!?!?!?!? Será q n vês a forma desrespeitosa, de gozo mesmo, com q estes pasquins de merd@ se viram para o nosso clube?

Andamos a ser gozados por muita gente, não é só pelos jornais, quanto aos jornais é como muita pessoa aqui do forum faz, não comprem, só compro quando o Benfica ganha a um grande, quando ganha alguma competição oficial, ou quando chega a uma fase adiantada de uma prova europeia... como isso tem sido raríssimo no Benfica dos últimos tempos, tenho comprado poucos jornais POR ANO!
só compro jornais estrangeiros, por considerar o jornalismo português demasiado medíocre, então o desportivo...

Queres ver que o jornalismo estrangeiro não é medíocre? ::)

o nosso jornalismos perto do espanhol italiano ou ingles até é muito bom

Exactamente.
Ao pé de muita imprensa estrangeira o jornalismo português é muito bom.
estão a brincar ou q? devem pensar q no U.K. ou em, Espanha há apenas o "The Sun" ou a Ola!?!?!?  Os jornais de referencia q por lá se fazem n têm comparação possível com o q por cá se faz.

unum

Citação de: Capitao Moura em 08 de Julho de 2009, 13:58
Isso era instaurar um processo, e a menos que conseguisse provar onde haveria cabimento para uma noticia daquelas era retirar a carteira profissional. A nivel interno nunca mais lhe dar uma acreditação para a Luz

Parece que a gestão do Benfica só tem saídas "à leão" contra a oposição interna...

Lá para fora somos clube de mansos... Basta pôr os olhos nos relvados do nosso Portugal para atestar as consequências.

JLourenco

Esta é a diferença entre Record e A Bola, rigor e isenção. Para a mesma noticia a verdade é esta:

"Ganância de Falcao afastou-o do Benfica Por Paulo Alves (A Bola)

Ponto final no namoro que se arrastava há duas semanas. Como A BOLA ontem adiantava, o Benfica não estava disposto a eternizar o esforço de juntar Radamel Falcao García ao plantel às ordens de Jorge Jesus. E desistiu mesmo de contratar o avançado internacional colombiano do River Plate, isto porque houve inflacão de última hora.

A verdadeira história sobre a desistência encarnada de Falcao conta-se em poucas palavras: tudo estava acertado, após a proposta do Benfica ao River Plate, de 4,5 milhões de euros por 70 por cento dos seus direitos desportivos.

O Benfica pagava uma verba à cabeça, a calendarização das restantes prestações acordada. Falcao e River também já se tinham entendido quanto aos 800 mil euros que o clube ainda lhe deve. Mais: tudo estava acertado entre Benfica e Falcao, a quem a águia pagaria 500 mil euros líquidos por época. Tudo acordado verbalmente desde o final da última semana .

À saída da reunião com o River, anteontem, o agente Nestor Sivori elevou a parada: pelo menos um milhão de euros limpos/ano para Falcao. Foi a gota de água que fez transbordar a paciência do Benfica comunicando a desistência, uma vez já obtido, antes, o acordo de palavra, com Sivori e o jogador. A águia quis respeitar o acordado e não concordou em pagar mais a El Tigre."

Somo pequenos demais em país e economicamente, para 3 jornais diários desportivos claro que as mentiras e escutas de porta irão dar em capas de Jornais, compete a cada um decidir ou não comprar os jornais, uma verdade porém será inabalavél, se todos decidimos deixar de comprar jornais desportivos estes seguramente irão reflectir sobre o tipo de informação que prestam, eu cumpro a minha parte nem mais um cêntimo para Jornais Desportivos.

Claro que quero salientar que o nosso adversário e eterno e que para mim será sempre os Lagartos, ou Porkos serão sempre mais um, podem ser os melhores de Portugal da Europa do Mundo, gritar aos sete ventos, mas nunca irão ter o prazer de ser um SLB-SCP, a rivalidade saudavel, o respeito os bons jogos de futebol, a confreternização dos adeptos, é saudavel ver casais de ambos os clubes na bancada, sem confrontos, sem bocas parvas, sem ter medo de ir ao estádio seja na Luz ou no WC (esta é a regra e tem aparecido excepções, embora se esteja a perder fruto de alguns mentecaptos, anormais e atrasados mentais de ambos os lados).

O que se passou com o Falcão e os Porkos, é isso mesmo o odio deles a Benfica é tão grande que só nos torna maiores, eu pessoalmente não discuto com um portista ignoro, simplesmente ignoro, porque não vale o meu esforço. Acho que a direcção esteve muito bem, neste caso quer ir para o Porko, que vá ponto final.

Cump.

JL

Capitao Moura

Citação de: unum em 08 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: Capitao Moura em 08 de Julho de 2009, 13:58

Parece que a gestão do Benfica só tem saídas "à leão" contra a oposição interna...

Lá para fora somos clubes de mansos... Basta pôr os olhos nos relvados do nosso Portugal para atestar as consequências.

Não pode ser, a intenção deste gajo foi fazer chacota com o Benfica e se foi  mando da sua indentidade patronal torna-se mais grave, se foi por iniciativa própria pois tgem de ser castigado por isso

historiador

quem compra o record ou o correio da manha ou clica nos seus sites deve abrir os olhos,estão a agir contra o seu clube ,da maneira que esses jornais gozam com o nosso clube,chegou a altura de dizer chega e quem não entender isso está a agir contra os interesses do benfica e a dar de comer a quem fala sistematicamente mal do clube que dizem que amam ,o resto é treta.

Águiadosul

Citação de: JLourenco em 08 de Julho de 2009, 14:04
Esta é a diferença entre Record e A Bola, rigor e isenção. Para a mesma noticia a verdade é esta:

"Ganância de Falcao afastou-o do Benfica Por Paulo Alves (A Bola)

Ponto final no namoro que se arrastava há duas semanas. Como A BOLA ontem adiantava, o Benfica não estava disposto a eternizar o esforço de juntar Radamel Falcao García ao plantel às ordens de Jorge Jesus. E desistiu mesmo de contratar o avançado internacional colombiano do River Plate, isto porque houve inflacão de última hora.

A verdadeira história sobre a desistência encarnada de Falcao conta-se em poucas palavras: tudo estava acertado, após a proposta do Benfica ao River Plate, de 4,5 milhões de euros por 70 por cento dos seus direitos desportivos.

O Benfica pagava uma verba à cabeça, a calendarização das restantes prestações acordada. Falcao e River também já se tinham entendido quanto aos 800 mil euros que o clube ainda lhe deve. Mais: tudo estava acertado entre Benfica e Falcao, a quem a águia pagaria 500 mil euros líquidos por época. Tudo acordado verbalmente desde o final da última semana .

À saída da reunião com o River, anteontem, o agente Nestor Sivori elevou a parada: pelo menos um milhão de euros limpos/ano para Falcao. Foi a gota de água que fez transbordar a paciência do Benfica comunicando a desistência, uma vez já obtido, antes, o acordo de palavra, com Sivori e o jogador. A águia quis respeitar o acordado e não concordou em pagar mais a El Tigre."

Somo pequenos demais em país e economicamente, para 3 jornais diários desportivos claro que as mentiras e escutas de porta irão dar em capas de Jornais, compete a cada um decidir ou não comprar os jornais, uma verdade porém será inabalavél, se todos decidimos deixar de comprar jornais desportivos estes seguramente irão reflectir sobre o tipo de informação que prestam, eu cumpro a minha parte nem mais um cêntimo para Jornais Desportivos.

Claro que quero salientar que o nosso adversário e eterno e que para mim será sempre os Lagartos, ou Porkos serão sempre mais um, podem ser os melhores de Portugal da Europa do Mundo, gritar aos sete ventos, mas nunca irão ter o prazer de ser um SLB-SCP, a rivalidade saudavel, o respeito os bons jogos de futebol, a confreternização dos adeptos, é saudavel ver casais de ambos os clubes na bancada, sem confrontos, sem bocas parvas, sem ter medo de ir ao estádio seja na Luz ou no WC (esta é a regra e tem aparecido excepções, embora se esteja a perder fruto de alguns mentecaptos, anormais e atrasados mentais de ambos os lados).

O que se passou com o Falcão e os Porkos, é isso mesmo o odio deles a Benfica é tão grande que só nos torna maiores, eu pessoalmente não discuto com um portista ignoro, simplesmente ignoro, porque não vale o meu esforço. Acho que a direcção esteve muito bem, neste caso quer ir para o Porko, que vá ponto final.

Cump.

JL

PLENAMENTE de ACORDO ...nem mais...

heroisdomar

esses pasquins so por valor comico nem online meto la ospes

MaKaKinho

Citação de: Miguel Gouveia em 08 de Julho de 2009, 13:57
Por vezes que estou na cidade e não tenho nada que fazer até porque não tenho hipotese de ir para casa mais cedo, sim, compro o Record.

Compro-o por simples razão gráfica, porque é sem dúyvida o melhor jornal no aspecto gráfico, na minha opinião.. Por muito que algumas coisas lá não sejam verdade, uso-o para saber as coisas mais importantes sobre o Benfica quando não tenho oportunidade de ler na net. Cago nos outros e vejo o futebol internacional (eles baseiam-se na imprensa estrangeira, logo nao inventam) e nas outras modalidades.

Agora cada um boicota o que quiser e cada um compra o que quiser.

pelo grafismo?
mto mau :bah2:

ja agr a ABOLA bao tem nada de isençao!
o rcord nem é um jornal

Bola7

Citação de: heroisdomar em 08 de Julho de 2009, 14:11
esses pasquins so por valor comico nem online meto la ospes